29

211 25 6
                                    

 
POV - CABELLO

Sentir a pele fresca pelo banho recente na minha era ótimo, acordar com Lauren dormindo tranquilamente sobre meu peito não tinha explicação, mas precisávamos ir, já eram duas da tarde e conseguimos dormir bastante até, depois de um banho caímos cansadas.

- Meu amor, temos que ir.- disse passando o indicador no corpo do seu nariz perfeito o assistindo franzir.

- E pedir muito ficar assim com você mais algumas horas?- perguntou manhosa.

- Sim, precisamos ir, temos um longo dia pela frente, vou ver a papelada e depois lidar com aqueles demônios.- disse risonha.

- Porque sinto que está empolgada com isso?- perguntou e eu a olhei.

- Instrui uma tropa poucas vezes na vida e nunca foi pra ralo, irei me divertir muito.- Falei e ela gargalhou.

- Quando se tornou tão rígida e malvada?

- Com eles? Hoje de manhã, sabe como o único barulho alto de suporto de manhã e sua voz gemendo meu nome, eu não sou ruim Lolo, mas aqui é um lugar hostil, eles precisam aprender rápido, terei que pegar pesado.- falei e ela assentiu.

- Por serem bobos estarão perdendo o quão boa você pode ser como líder, estarão perdendo minha doce soldadinho de chumbo que prioriza a todos, é compasiva e gentil.- disse fazendo carinho em meu rosto, me olhando tão de perdinho que eu me perdi no seu rosto.

- Você vê somente o melhor de mim porque passo mais tempo sendo sua namorada do que sua superior.

- Pegue leve, são muito jovens ainda.

- Pegar leve significa colocar sua segurança em perigo, não terei tranquilidade em sair a campo se souber que só tem homens destreinados aqui, preciso pegar pesado, do jeito que estão capaz de se machucarem e machucarem vocês também, e juro Lauren se algo acontecer com você e com as meninas enquanto eu estiver fora por mulecagem, cabeças irão rolar, eles terão que rezar para que o inimigo me alcançar antes de eu botar minhas mãos neles.- falei seria.- se estivesse em um quartel tudo bem, mas já deveriam ter embarcado treinados.

- Não fale sobre isso por favor, você não irá morrer lá fora nem eu aqui.- disse aflita e eu me calei.

- Preciso que sejam fortes para que eu não carregue mais uma morte nas costas por salva-los.- suspirei me sentando.- eu não me formei em medicina para matar Lo, eu não gosto.- falei e ela me abraçou beijando minhas costas.

- Você ainda assim é uma mulher boa Camz, ainda assim você salvou mais vida que ceifou, não quero que pense diferente, quem matou aqueles homens não foi você, foi a guerra, foi um ideal religioso deturpado que anula os direitos de existencia de muitos e os direitos humanos de outras milhares de pessoas, não digo que está certo porque seria eugenia, mas também não foi você.- Ela dizia me relaxando.- Você não é um monstro.- falou baixinho no meu ouvido e beijou meu pescoço.- Agora levanta essa bunda gostosa e vai se vestir, temos que ir para o hospital.- falou me dando um tapinha na cintura e pulando da cama colocando uma calça e uma camiseta, não demorei a me mover para fazer o mesmo e parti para a parte mais chata, meu cabelo, ele estava longo agora e eu o prenderia num coque perfeito para usar o boné dispensei a gandola e coloquei o jaleco na pequena bolsa que eu carregava, preparei algumas coisas da ração que estavam reabastecidas e dei para Lauren, estava faminta por não ter almoçado.

Comemos rápidamente e logo estávamos no jeep indo para o hospital, jeep que tinha sido fornecido para uso exclusivo quase, privilégios de só ter se fodido nesse lugar e agora que eu ficaria em muitos lugares ao mesmo tempo precisava ter um transporte que estivesse lá para eu poder usar quando precisasse.

ADENIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora