27

195 26 14
                                    

Passaram-se os dias e apesar de tentar só consegui falar com Lauren quando ela estava na minha frente.

- Sahid, teria problema se eu e a doutora Jauregui dividíssemos o quarto?- perguntei para o homem que eu conversava todos os dias.

Ele nos encarou e negou com a cabeça

- Não vejo problema nenhum nisso, é bom que uma fará companhia para a outra, mas não se esqueçam que não estamos na América- ele falou passando os dedos no anelar direito que estava vazio mas que eu e Lauren ostentava-mos a aliança discreta.

Me limitei a assentir.

- Somos apenas colegas aqui.- falei deixando claro que não arriscaria meu pescoço muito menos o de Lauren tendo qualquer tipo de contato íntimo por mais que eu estivesse morrendo de saudades.- Ela pode sair daqui?- perguntei e ele assentiu.

- Sim, mas será que irá querer? Cuidado.- falou por fim e saiu da porta me deixando sozinha com a mulher que tinha entrado como um furacão por querer usar o banheiro, logo eu ouvi a descarga e parei de braços cruzados ela não demorou a me abraçar.

- Oi Camz.- falou e quando ia me beijar eu me afastei a fazendo franzir o cenho.

- Aqui não.- falei negando e ela pareceu entender.- Como foi de viagem?

- Turbulento e cansativo, como tem estado aqui?- perguntou se sentando na segunda cama que eu e Sahid havíamos montado.

- Bem, a comida é boa.- falei e ela sorriu.

- A comida pra você sempre é boa, mas me diga, como estão as coisas na base?- perguntou me observando.

- Do jeito que eu previa, com pouco pessoal.- fui até minha pasta e puxei os relatórios a entregando.

- Teremos bastante trabalho então.- Ela disse lendo o relatório e o bilhete que eu havia escrito antes dela chegar onde eu falava tudo o que eu não podia dizer em voz alta, sobre a guerra, sobre minha vontade de interceptar sua chegada e no final da folha o quanto eu a amava e sentia saudade.- Estou ansiosa para chegar na base e poder cuidar dos corações.- ela falou me fitando com olhos gentis.- poder dar um imenso abraço no pessoal e matar as saudades que estou de todo mundo.

- Também sinto saudades de todos, creio que iremos amanhã mesmo.- falei com vontade imensa de a ter pertinho de mim.- Bom se quiser tomar um banho temos o chuveiro aqui na frente depois pode descansar eu te chamo para comer.- Falei e ela assentiu, sem dizer nada pegou suas roupas e alternou os olhos entre eu e minha arma.- deixe a porta do quarto aberta ao sair, está calor demais.-falei piscando um olho e mudei de cama, sentando de frente para a porta, como as duas portas eram paralelas se alguém tentasse algo eu estaria de olho, Lauren tinha sua própria arma, mas isso não significa que ela goste de usar, e eu gosto que ela confie em mim para protegê-la, me sinto mais relaxada por estar na porta enquanto ela toma seu banho tranquilamente.

Como o esperado em pouco tempo pra saiu com camiseta e uma calça que assim que entrou no quarto e fechou a porta tirou ficando de shorts.

Conversamos por olhares.

- Está armada?- perguntei e ela levantou indo até a mala a fuçando toda até achar a Taurus Pt 938 da bolsa com um sorriso vitorioso.- Não sei nem porque perguntou.

Estendi a mão e logo ela me deu a pistola, não demorei a destravar e soltar o pente observando que estava pela metade, fui até minhas coisas buscar algumas coisas, iria aproveitar e limpar, não quero que ela de problemas caso Lauren precise usar, depois de limpar e recarregar a travei e coloquei na mesinha perto dela.

- E o moço da loja me disse que estava limpa.- Ela negou com a cabeça.- Se eu soubesse teria limpado eu mesma.

- A mantenha no alcance das mãos quando formos ao refeitório tem emprestei o coldre de perna.

ADENIUMWhere stories live. Discover now