22

221 29 36
                                    


POV- CABELLO


Acordei ainda era cedo, então resolvi que seria bom fazer um café.

Eu passei antes no quarto onde Lauren estava, ela dormia tranquilamente esparramada na cama, linda, sorri com a imagem do pequeno furacão que seus cabelos estavam, coloquei um copo de água e um analgésico na mesa de cabeceira e logo desci.

Preparei apenas algumas torradas e café preto, fiz tudo com calma assim como suco de laranja, chá e salada de frutas pra Lauren que provavelmente acordaria com o estômago ruim.

O tempo todo não pude deixar de pensar na conversa que iríamos ter sobre como iríamos seguir da li em diante e se seguiríamos juntas, era um ponto decisivo no nosso relacionamento, nunca tínhamos tido esse tipo de impasse e eu só conseguia fazer uma lista de coisas que eu poderia tentar fazer pra que pudéssemos dar certo como um casal.

Passou um bom tempo e nada dela acordar então eu permaneci ali após lavar as poucas louças, fazer flexões e abdominais pra matar o tempo enquanto ouvia um podcast nos meus fones, eu não sairia pra me exercitar, queria estar aqui quando ela acordasse pra ter essa conversa de uma vez por todas.

Tomei um banho rápido e quando sai do chuveiro encontrei Lauren sentada na mesa tomando suco.

- Bom dia.- Eu disse e dei um beijo no alto de sua cabeça.

- Bom dia, obrigada pelo remédio.- Ela disse com a voz baixa e mais rouca que o normal, os seus cabelos também estavam molhados.

- Não por isso, como se sente?- Perguntei a olhando.

- Um lixo.- Disse e deu um sorriso fechado.

- Logo estará boa, beba o suco, você precisa de vitamina C, ajuda na ressaca.- Eu disse peguei uma uva a lançando em minha boca.- A salada de frutas tem manga.

Observei ela pegar e começar a comer saboreando mas resolvi a deixar sozinha e ir pra sala.

Estava distraída assistindo jornal quando ela sentou ao meu lado, automaticamente desliguei a televisão.

- Está melhor?- Perguntei realmente interessada e ela assentiu.- Bom, precisamos conversar.- Eu disse séria e ela desviou o olhar.

- Camz, olha desculpa vamos esquecer isso okay?- perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça.

- Não posso fazer isso, sabe que só vai virar uma bola de neve se a gente resolver empurrar com a barriga cedo ou tarde não vamos conseguir e já será um problema grande demais pra ser resolvido, e Lauren, definitivamente eu não vou deixar isso acontecer com a gente, então eu preciso muito que você me fale as coisas sem dez litros de álcool no seu organismo.

- Eu não sei o que dizer, só que não quero perder você.

- E não vai, estou aqui, não estou?

- Sim, mas até quando Camila? Até levar um tiro, até perceber que não sou exatamente o que você quer pra sua vida, até aparecer algo importante e você ir ser a mulher maravilha que salva o mundo, até notar que eu sou um peso pra você.- Disse de uma vez só me fazendo coçar a testa.

- Achei que já tínhamos discutido esse ponto.- Eu disse baixo.

- Não, você falou e eu ouvi, sem abertura nenhuma pra me manifestar porque você simplesmente dá as costas e vai embora toda vez que eu digo algo sobre.- ela disse me olhando.

Parei e refleti sobre o quão inflexível eu venho sendo sobre e o quanto eu não lhe dou opções, toda a conversa com Normani e Dinah caíram sobre minha cabeça me fazendo pensar.

ADENIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora