23

282 27 24
                                    

POV - CABELLO



Nesse tempo saímos muito com as meninas, fazendo passeios mais familiares, Lauren fez questão de levar as crianças ao zoológico e ao aquário, além de ir até parques ser chama de "tia Laulen" era a coisa favorita do mundo pra ela e ver ela com os pequenos ela no mínimo divertido e mágico.

Hoje estamos finalmente embarcando para Maceió onde ficaríamos durante dez dias, obviamente tinha pego um plano que nos garantia muitos passeios e iríamos a outros lugares também, Lauren estava animada e eu não estava diferente pegamos um Uber até o aeroporto e juro que não entendia a quantidade de roupas que Lauren estava levando para passar poucos dias na praia e obviamente no período que estivéssemos no hotel eu iria garantir que ela não as usasse.

- Lauren você está carregando tijolos pra fazer uma casa lá?- perguntei puxando a grande mala pesada.- Vai exceder o limite de peso do avião.- Eu resmunguei e Lauren ergueu as sobrancelhas pra mim me fuzilando com os olhos.

- Você que quis carregar então não reclame, e eu preciso de roupas a não ser que queira que eu ande pelas ruas pelada.- Disse e eu fechei a cara.

- Um short, uma camiseta, um biquíni e um par de chinelos seria suficiente.- Falei e ela revirou os olhos.

- Eu não vou nem comentar, nem você está carregando só isso e vem falar de mim e eu realmente não sei porque você tem que levar farda pra nossa viagem.- Ela disse me encarando.

- Eu expliquei, nos últimos dias eu estou de sobre aviso, todos os meses eu fico em alerta, posso ser chamada a qualquer momento e preciso me apresentar na base mais próxima em no máximo duas horas ou sou presa.- Falei e ela bufou.

- Tem dois tipos de farda na sua mochila.

- Eu sei ué é porque nunca se sabe se terei que usar o 10°, mas eu não posso vagar com ele pelas ruas então tenho que me apresentar com meu 7° uniforme.- Falei tentando explicar mas entendo que é confuso, o negócio é que a Aeronáutica ao contrário das outras forças não pode usar a farda de "ralo" no caso o camuflado fora do quartel se não estiver de serviço armado, exercício de campanha ou algo assim, apesar de sempre todo mundo fazer vista grossa quando alguém chega ou sai do quartel ou base aérea com o camuflado eu tenho que dar o exemplo e também não conheço ninguém do nordeste, não queria gerar burburinho ou apesar de ser uma oficial levar uma advertência, então prefiro fazer o previsto e estar no padrão sempre.

- Eu não entendo quando você fala o número das suas roupas só sei que você fica gostosa com o camuflado uma vibe wild que eu adoro.- Disse e eu ri com vontade, Lauren tinha essa "tara" com meu uniforme fala que eu fico "má" o que me rendeu várias gargalhadas e eu juro que não entendia até no dia que ela o vestiu e eu fui do céu ao inferno 1000 vezes por segundo com a visão, acabou ficando um pouco mais justo nela e apesar de muitas peças de roupa grossa cobrindo seu corpo ela estava estupidamente sexy fardada.- Você é uma safada Lauren Jauregui.

- Eu sou e é por isso que você me namora meu bem.- Falou jogando o cabelo para o lado e eu me limitei a dar de ombros eu simplesmente não podia negar porque era verdade o que a fez rir e me roubar um beijo.

Logo nosso vôo foi anunciado e entramos no pequeno avião era uma viagem curta mas uma viagem curta na classe executiva e em pouco tempo a comissária passou checando tudo.

- Aviões me deixam apreensiva.- Lauren murmurou e eu a olhei franzindo o cenho.- Eu sei que é o trasporte mais seguro do mundo depois do elevador, mas mesmo assim.

- Você sabe que tipo assim, eu adoro aviões né?- Perguntei e ela me olhou desconfiada.

- Eu poderia desconfiar mas não tinha certeza mas agora que falou, porque não é piloto?- Perguntou e eu sorri.

ADENIUMWhere stories live. Discover now