3

764 70 20
                                    



POV - CABELLO 


- Tenente Cabello o Major Hunt te aguarda em seu gabinete.- Um rapaz me chamou

Me levantei e fui em busca da minha gandola e logo bati na porta do Major e recebi um entra abafado.

- Major Hunt, Tenente Cabello.- Bati continência e fique em sentido mirando a parece lisa.

- Tenente Cabello, boa tarde, pode se sentar.

Me sentei sob seu olhar sério.

- Mandei te chamar porque preciso de alguns documentos sobre os 7 óbitos que ocorreram na Madruga do dia 15 de fevereiro.- me senti gelar.- creio que se recorda você e a senhorita Jauregui estavam de plantão naquele dia.

- Sim senhor, me lembro perfeitamente daquele dia.

- Que bom Cabello, eu vou ser direto, algumas famílias dos 7 entraram com um pedido de investigação por negligência médica. Então temos que colher o depoimento de todos os que estavam naquela noite e principalmente o seu e o da senhora Jauregui.

- Tudo bem senhor, irei colaborar, tenho convicção de que fizemos todo o possível por todos naquela madrugada.

- Eu sei que sim, mas não é a mim que terá que convencer e sim aos investigadores, eles chegaram pela manhã.- soltou um suspiro e cruzou as mãos sobre a mesa- Cabello pra você será menos grave mas a senhorita Jauregui pode perder o CRM se for comprovado que ela foi negligência no atendimento, e você pode ir para uma prisão militar ou receber dispensa desonrosa, você consegue entender? Um daqueles meninos era filho do ministro da segurança dos EUA e o outro de um senador, essa gente vai achar um culpado mesmo que não exista um.

- Compreendo Senhor- me limitei a dizer, aquilo seria um problemão.-  A doutora Jauregui sabe dessa investigação?

- Sim, acabei de informa-la, bom era só isso, dispensada, tenha uma boa tarde.

- Obrigada senhor- me levantei e bati continência e logo me virei pra ir embora.

 Sai andando e logo fui abordada por uma Dinah preocupada.

- Olá Cabello, você sabe o porque Lauren saiu aflita da barraca do Hunt?

- Olá Hansen, acho que tenho noção do porque, estamos sob investigação, aparentemente 2 dos 7 que morreram na maca naquele atentado são filhos de políticos.

- Puts.- ela disse fazendo uma careta de dor.- agora entendo o porque ela está assim, Lauren se culpa por ter perdido eles.

- Eu sei, eu vou tentar falar com ela.- suspirei- Por sinal todos prestaram depoimentos sobre aquele dia, os investidores chegarão amanhã, eu já lidei com essa gente e olha eles vão fazer de tudo pra culpar alguém, fique preparada.

- Entendo, mas todos sabemos o que aconteceu, tudo vai ficar bem, se conseguir falar com ela me avise, ela está lá no stand de tiro, não vai assusta-la.- me empurrou com os ombros.

- Okay eu vou lá, vi na escala e ambas estamos de folga nesse final de semana, provavelmente vamos ser suspensas por alguns dias enquanto rola o processo.- torci a boca de lado .

- Vai lá Cabello- me deu um aperto reconfortante no ombro.

Logo me encaminhei para o stand, ele sempre estava vazio e era um pouco afastado por motivos óbvios, ficava lá perto também tinha alguns aparelhos pra quem fosse adepto do crossfit, como pneus, cordas, alguns caixotes, pesos e correntes. E foi lá que eu a vi de costas pendurada só de top fazendo barras com corrente sobre o ombros, o sol refletia no suor e na pele branca e avermelhada pelo sol e pelo esforço, os músculos das costas tonificados assim como os bíceps.

ADENIUMWhere stories live. Discover now