40

9.1K 467 86
                                    

50 comentários de 𝘐𝘕𝘛𝘌𝘙𝘈ÇÕ𝘌𝘚 ao decorrer do episódio e eu posto o próximo🤍

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩷

—— ansioso para o primeiro dia de trabalho?—— pergunto ao meu noivo e tento parecer não estar mais nervosa do que ele.

Hoje era oficialmente o dia em que eu ficaria sozinha com Madison. Durante quatro meses , eu 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 havia ficado sozinha com a minha filha antes, Victor sempre estava por perto. Mas agora ele começará o trabalho e eu e Madison em casa , sozinhas , vai virar rotina.

—— mais ou menos, conheço aquela empresa como a palma da minha mão. Brincava lá quando criança e sei todos os esconderijos —— ele pisca e sorri, caminhando até Madison e pegando ela de seu carrinho.

—— uh, que legal. Pelo jeito vai se dar bem então! —— ergo a sobrancelha e franzo o nariz quando vejo Madison tentando arrancar o brinco do pai.

—— pelo jeito sim, mando bem em tudo que eu faço —— Victor estufa o peito e faz uma cara de metido. Reviro os meus olhos com tamanho narcisismo —— au Madison! —— Victor repreende a bebê quando ela puxa a cruz do brinco dele e quase arranca.

—— ela fez isso como lição para você parar de se achar tanto! —— cruzo os braços e dou um sorrisinho de lado.

—— até parece que você não gosta do meu jeitinho de mauricinho —— Victor se aproxima de mim e com a mão livre me puxa pela cintura, colando os nossos corpos.

—— hum, convencido —— estreito os meus olhos e abraço o seu pescoço, junto os nossos lábios em um beijo rápido —— me deseje sorte com a mini Victor hoje —— choramingo e deixo mais um selinho.

—— boa sorte —— ele sorri.

—— tudo bem, agora vá. Você vai se atrasar no primeiro dia! Não quer seu pai te dando sermão, quer?! —— cruzo os braços e uso um tom autoritário.

—— não, eu não quero. O humor do meu pai fica péssimo no trabalho —— meu noivo começa a dar vários beijos na bochecha gordinha de nossa filha e ela solta uma gargalhada gostosa —— o papai te ama muito e eu vou ficar morrendo de saudade de você.

Victor me entrega Madison e pega sua maleta, se olhando no espelho —— como eu odeio camisa social!

—— ah para né, você está uma delícia —— dou um tapinha em sua bunda e ele abre um sorriso malicioso —— agora anda! Deus, como você é enrolado.

—— ok, tchau —— ele da um beijo em minha testa —— eu te amo —— ele diz antes de abri a porta do apartamento .

—— eu te amo —— sorrio e ele fecha a porta, desaparecendo das minhas vistas —— somos só eu e você pequena, então pelo amor de Deus, maneira com a mamãe.

Madison me encara sem entender e depois volta a brincar com o meu cabelo.

Troco de roupa em Madison e a coloco sentadinha' na cama pra colocar seu pequeno sapatinho super delicado, branco, com o lacinho em cima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Troco de roupa em Madison e a coloco sentadinha' na cama pra colocar seu pequeno sapatinho super delicado, branco, com o lacinho em cima.

Decidi ir a uma lanchonete tomar um café. Aqui em casa estava um pouco entediante e minha filha gosta bastante de ver o movimento da rua.

A lanchonete não ficava muito longe do prédio em que morávamos então decido ir andando mesmo. Madison se distraiu muito com os carros passando pela rua.

Já sentada dentro da lanchonete com a bebê no colo, peço um cappuccino e uma rosquinha para comer e aguardo chegar.

A cadeira ao meu lado é puxada e alguém se senta. Subo meu olhar rapidamente para o rosto e logo reconheço quem é.

—— Josh!

Deus , eu não o via desde a nossa discussão na casa de Augusto a meses atrás. O que ele ainda faz em Los Angeles? Pensei que os planos dele era fazer faculdade no exterior!

—— oi Bárbara —— ele sorri com o seu jeito amigável de sempre, depois desse o olhar para a bebê em meu colo —— sua filha ?

—— sim.

—— ah , como ela é linda, parece muito com você mas ao mesmo tempo se parece com..

—— Victor? O idiota do pai dela?! —— pergunto um pouco rude, relembrando as palavras que ele havia me dito na última vez que nos vimos.

—— me desculpa por falar isso. Eu não sei como Victor está agora, mas o Victor que eu conheci era sim um idiota.

—— tanto faz, não vamos falar do Victor, ok? —— a garçonete chega com o meu pedido e eu sorrio agradecendo —— você está fazendo o que aqui?

—— eu te vi e quis vim falar com você..pensei que estava na boa comigo.

Suspiro e me acalmo —— olha Josh, aquela vez, você nem quis me ouvir, só jogou um monte de coisa na minha cara e me deu as costas, nunca mais me procurou.

—— é que eu realmente pensei que você confia-se em mim, mas não, ficamos tanto tempo e você não me contou nada sobre sua gravidez.

—— eu não me sentia confortável, poxa. Eu estava assustada, com vergonha, não tinha ideia do que estava acontecendo na minha vida e eu não queria que ninguém soubesse. Foi uma escolha minha, eu pensei que entenderia —— ele abaixa a sua cabeça e morde os lábios.

—— me desculpa por não entender o seu lado. Fui babaca.

—— está tudo bem, águas passadas —— abro um sorriso de lado.

—— eu gostava de você, ainda gosto na verdade, nos damos tão bem, combinamos muito,temos opiniões parecidas e eu pensei que talvez..se tentássemos...

—— tenho uma pessoa agora —— ergo a minha mão esquerda e mostro a aliança.

—— presumo que seja ele..estou certo? ——Josh se refere a Victor e eu concordo com a cabeça —— ah —— ele se levanta —— tudo bem. Foi muito bom te encontrar Babi, sua neném é linda e eu desejo tudo de bom na sua vida.

Ele se vira de costas.

—— ele mudou Josh, e me ama! —— Josh me olha por cima do ombro e abre um sorriso fraco.

—— eu acredito nisso Babi.

E com isso ele sai da lanchonete e logo desaparece na multidão de Los Angeles.

Eu estou escrevendo duas fics.

A primeira : 𝘏𝘦𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳, sim, adaptação da música Heather.

E a segunda : 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰, uma fic que vai relatar sobre um problema muito sério e vai ter muitos gatilhos.

𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Where stories live. Discover now