36

10.3K 571 60
                                    

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩷

Coloco o meu capuz e minhas mãos dentro do bolso do meu moletom. Estava bastante frio e com bastante neblina pelas ruas de Los Angeles.

Eu caminhava na frente de Victor enquanto ele vinha atrás carregando uma mini mala que estava nossas roupas.

Íamos passar o final de semana em uma cabana que Victor alugou, é aquelas que ficam nas montanhas e são feitas de madeiras, super aconchegantes com piscinas aquecidas e lareira.

Victor disse que seria legal a gente fazer algumas coisas diferentes antes da bebê nascer, já que depois do nascimento de Madison, vamos ficar 100% por conta da nossa filha.

Abro a porta do carro e entro. Espero Augusto guardar a mala no banco de trás e em seguida entrar no carro, se sentando no banco do motorista.

—— posso colocar música? —— tombo minha cabeça pro lado e faço um biquinho.

Sei que Victor já está enjoado das minhas músicas, mas mesmo assim ele abre um sorrisinho e confirma com a cabeça.

Pego o celular dele que já estava conectado no carro e entro no Spotify, colocando a playlist que eu havia criado com minhas músicas em seu celular.

Coloco o cinto de segurança quando Victor da partida no carro. Apoio a cabeça no vidro e fico observando a cidade através da minha minha janela.

Olho maravilhada para a casa e dou alguns pulinhos, preocupando Victor que vem até mim e segura a minha mão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho maravilhada para a casa e dou alguns pulinhos, preocupando Victor que vem até mim e segura a minha mão.

—— não pula assim, pelo amor de Deus! Imagina você cai e se machuca?! Louca —— sorrio com sua preocupação e pego a chave da casa de sua mão.

Quando entramos na cabana de madeira, fico mais impressionada ainda. Parece coisa de filme, e é tão aconchegante e quentinha aqui dentro que da vontade de me mudar pra cá.

—— é lindo , amor! —— abraço seu pescoço e deixo um selinho em seus lábios —— o que faremos primeiro? Assistir filme? Entrar na banheira ? Deitar em frente à lareira? Ver as estrelas da varanda? —— começo a perguntar animada e Victor deixa um beijo em meus lábios para me calar.

—— eu vou cozinhar para você e vamos ter um jantar romântico —— ele diz e sorri.

—— você cozinhando um jantar romântico? Quem é você e o que você fez com o Victor? —— brinco e Victor revira os olhos.

—— que engraçadinha , Passos! —— ele segura em minha mão e me puxa pra cozinha —— enquanto eu cozinho você se sentar aqui —— ele aponta para uma cadeira —— e vamos conversar.

—— tudo bem —— me sento onde ele indicou e observo Victor abrir as sacolas que ele havia trago do supermercado e começar a tirar os ingredientes de dentro delas.

Passo a língua nos lábios quando vejo o risoto de camarão que Victor havia preparado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo a língua nos lábios quando vejo o risoto de camarão que Victor havia preparado. Estava pronta para comer mas ele me tira da cozinha e fecha a porta, me deixando plantada na sala.

Ele ficou lá dentro por alguns minutos e depois abriu a porta e me chamou até lá.

Levanto do sofá ansiosa e caminho apressadamente até a cozinha. Quando entro percebo que o ambiente está mais escuro e está iluminado a luz de velas. A mesa está lindamente organizada com o risoto já servido em pratos.

Abro um sorriso e olho para Victor que estava escorado no balcão enquanto me olhava..nervoso?! Por que ele ficou ansioso do nada?

—— está muito lindo —— deixo um beijo em seu rosto e ele puxa uma cadeira para eu me sentar —— obrigada.

Victor se senta ao meu lado e bebe sua taça de champanhe quase toda.

—— Victor, tá tudo bem? —— ergo a sobrancelha e seguro sua mão que estava em minha coxa —— você parece nervoso.

—— an? Claro , é que..bom, eu tenho uma coisa para te falar. Ou melhor algo para propor a você e...não sei se você vai aceitar.

—— pode falar —— digo calma, tentando tranquilizar ele.

Victor respira fundo e aperta nossas mãos —— nós dois estamos vivendo uma vida juntos, e quando eu falo juntos quero dizer uma vida de casal. Nós moramos juntos, estamos esperando uma filha juntos e sei que ultrapassamos muitas barreiras mas lidamos com isso muito bem. As vezes eu fico confuso porque não sei o que somos e não sei como devo chamar você. Eu estava pensando em te pedir em namoro mas percebi que isso não era o correto já que estamos praticamente namorando a alguns meses. E durante esse tempo eu me apaixonei por você e quero algo a mais, eu acho certo termos algo a mais do que um namoro, então..—— ele enfia a mão em seu bolso e tira uma caixinha de veludo, colocando em cima da mesa. Ele a abre e me surpreende com dois anéis, um de noivado que tinha um diamante lindo nele e o outro prata liso —— eu quero saber se você quer ser a minha noiva. Mas não se assuste, não vamos no casar agora, tudo será no nosso tempo, vamos ser noivos até quando decidirmos que estamos prontos para nos casarmos —— Victor abre um pequeno sorriso—— você aceita ser a minha noiva, Babi?

Mordo o meu lábio e depois abro um sorriso.

Eu realmente não estava esperando por isso é fui pega de surpresa, porém eu amei isso. Também acho que o pedido de namoro era pouco para nós dois e um noivado é melhor.

—— eu aceito, Victor —— beijo os seus lábios e seguro em sua bochecha, acariciando de leve —— eu te amo —— cochicho em seus lábios e o seu sorriso aumenta ainda mais.

—— eu te amo, amor —— ele da diversos selinhos em meus lábios e levanta a minha mão, colocando a aliança em meu dedo e beijando a minha mão. Faço o mesmo com a sua aliança e colo nossas festas.

𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Where stories live. Discover now