19

12.4K 734 71
                                    

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩷

Abro os meus olhos lentamente me acostumando com a claridade.

Meu braço rodeava uma cintura musculosa. Com o raciocínio lento , aos poucos me lembro do que havia acontecido ontem à noite, e no quanto eu errei caindo na tentação que era o Victor Augusto!

Tiro meu braço com cuidado de cima dele pra não acorda-lo. Me sento na cama e passo a mão pelo cabelo, tirando do meu rosto.

O garoto nu ao meu lado estava deitado de bruços com os braços embaixo do travesseiro. Sua bunda estava tampada com a coberta mas o resto do seu corpo estava exposto.

Só agora eu fui perceber que estávamos no meu quarto.

Me levanto completamente pelada e vou até o banheiro que tinha no quarto. Faço as minhas higienes pessoais e em seguida entro diretamente pro banho. Meu corpo estava com
cheiro de suor.

Quando saio do banho, coloco uma roupa e penteio o meu cabelo que estava totalmente embaraçado. Vocês já devem imaginar o porque..

Vejo Victor se remexer a cama e logo ele abre os seus olhos e me encara —— que horas são? —— ele me pergunta com uma voz rouca.

—— deve ser umas dez —— escuto ele resmungar "hum" antes de se sentar na cama e ficar olhando pra um ponto fixo na parede, parecendo está no mundo da lua.

—— os seus primos chegam que horas mesmo? —— pergunto e me sento na cama, puxando a coberta até as pernas.

Victor da de ombros —— eu não sei! —— ele me responde uma forma bruta que me faz erguer a sobrancelha confusa mas nem um pouco surpresa.

É típico do Victor, transar comigo, dormir junto comigo e no outro dia acordar e começar a me tratar mal como sempre me tratou. Eu fui muito burra, agi com a emoção e não com a razão e pelo jeito acabei me fudendo.

—— ok..

Observo ele passar as mãos pelo rosto e em seguida se levantar, colocando suas roupas que estavam jogadas ao chão.

—— hum, aquilo ontem à noite..não aconteceu, finge que nada rolou. Aquilo foi no calor do momento. Não pense que significou algo porque não significou nada —— ele fala e sai do quarto.

Solto uma risada sarcástica e me deito na cama.

Como pode um ser humano ser assim tão..emocionado?

Não tem motivo algum de ter cogitado que o que rolou ontem à noite significou algo.

Pelo contrário, já deixei ele me beijar sabendo que aquilo era um erro. Um erro que eu queria muito cometer naquele momento.

Babaquinha de merda.

Ele se acha tanto que chega a me dar nojo. Acha que eu sou que nem as outras trocentas garotas que ele dorme.

Eca.

As meninas haviam acabado de chegar e estávamos sentadas nas espreguiçadeiras perto da piscina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As meninas haviam acabado de chegar e estávamos sentadas nas espreguiçadeiras perto da piscina.

—— adivinha Babi —— Lara começa a me contar animada —— semana passada um garoto lá do colégio me disse que te achou bem bonita mas está com vergonha de chegar pra conversar com você. O nome dele é Josh e ele é um fofo.

—— ah..diga pra ele não ter vergonha. Pode chegar para conversar comigo de boa —— sorrio.

—— ele me pediu pra passar o seu número, eu posso? Ele tá bem interessado em você, Josh faz aula de história comigo e me viu com você pelos corredores —— Lara estudava na minha escola, eu nunca tinha visto ela lá antes de nos conhecermos. Agora , de vez em quando lanchamos juntas.

É bem raro já que ela anda com o Victor e os seus amigos nojentos que eu prefiro ter distância pelo meu próprio bem.

—— pode passar sim. Eu realmente estou precisando de uma distração, e eu tenho que aproveitar antes da minha barriga ficar muito visível e eu não conseguir pegar mais ninguém.

Alana revira os olhos —— eu já te disse que é pra você parar de pensar assim. Você pode muito bem se relacionar com os garotos tendo uma 'barrigona.

—— vai ser bem difícil, Alana. Principalmente porque a maioria dos meninos da nossa idade são idiotas. E é por isso que quando eu tiver com uns 6 meses vou começar a estudar em casa. Não quero ir pra escola, será torturante aguentar os olhares e julgamentos dos outros.

—— Babi tem razão nessa parte da idiotice dos adolescentes, Alana.

—— pior que tem viu.

Aproveitamos bastante a tarde, eu e as meninas nos divertimos na piscina e depois entramos para dentro pra jogar jogos de tabuleiros com os meninos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aproveitamos bastante a tarde, eu e as meninas nos divertimos na piscina e depois entramos para dentro pra jogar jogos de tabuleiros com os meninos.

Victor não estava olhando na minha cara , e parece que todo a aquele mínimo respeito que ele estava criando por mim foi totalmente jogado pros ares depois de ontem à noite.

Juro que eu não consigo entender esse garoto. Bipolar pra caralho. Ele deve ter algum problema mental e precisa de terapia..não estou zoando.

————

O que fazemos com o Victor em? Matar é uma opção ?

𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Where stories live. Discover now