너의 친절이 짜증난다

19 6 9
                                    

Your kindness is annoying!
あなたの優しさは迷惑です!
6.

O som estridente fez o ômega suspirar e rolar os olhos com irritação.

— Taehyung-ssi, por favor, atenda o telefone — pediu o garoto que o acompanhava em seu banho, sentado em um banquinho enquanto esperava por alguma tarefa.

Ergueu lentamente o corpo que estava submerso sob a água quente encostando as costas no encosto da banheira. Levou as mãos até os fios castanhos penteando-os para trás antes de levar à esquerda para pegar o celular que tocava desesperadamente.

— Está interrompendo meu banho — diz de forma rude.

"Foi mal" — respondeu arrastado.

— O que quer?

"Sua mãe comentou algo sobre um baile para os formandos desse ano?"

— Uhn… — murmurou preguiçoso, enquanto pensava. — É eu acho que ouvi algo assim.

"Como assim? Trate de prestar atenção no que seus pais falam!"

— Certo, certo — resmungou erguendo-se por completo de dentro da água, pouco se importando com a sua nudez e o garoto responsável por seus cuidados se atrapalhou todo ao buscar pela toalha pela ação repentina de seu príncipe. — Não é como se ela estivesse muito afim de conversar comigo mesmo, então…

"Você também não sabe disfarçar bem, não é?"

— Bom, eu sou transparente e sincero — disse. — Independentemente da situação, não sei fazer coisas ruim e-

"Irei preferir mil vezes que façam mal a mim, que eu ter de fazer mal a alguém" — resmungou a frase já tão conhecida por si. — "Você sabe que eu não gosto desse seu tipo de pensamento, mas não iremos discutir isso novamente, ok? Conte-me sobre o que conversou com o meu irmão."

— Não foi bem uma conversa. — Taehyung retirou-se do banheiro e seu acompanhante foi diretamente escolher algo para o príncipe vestir. — Ele apenas se desculpou pelo ocorrido — comentou deixando o celular sobre sua cama enquanto buscava por seu hidratante corporal no meio de seus cosméticos. — O que aconteceu realmente?

"Ao que parece a mamãe quer casá-lo, mas ele está totalmente relutante com relação a isso. Então eu sugeri você e pareceu que ele ficou bem irritado com essa sugestão." — Taehyung suspirou parando de espalhar o óleo em sua pele.

— Jimin, já conversamos sobre isso. — Apenas aquela frase fez o mais velho resmungar do outro lado sobre como seu amigo é idiota.

"Não importa!" — exclamou erguendo um pouco a voz. — "Essa é a sua chance, você deve agir agora!"

— Você sabe sobre os sentimentos dele — rebateu.

"E quanto aos seus sentimentos? Vai simplesmente ignorá-los?!"

— Não sei — respondeu incerto. — Isso não importa. Eu não quero ter que pisar nós sentimentos de outras pessoas para priorizar o meu. Já conversamos sobre isso, minha resposta de antes é a mesma de hoje e eu irei repeti-la quantas vezes forem necessárias para você entender.

Park Jimin rolou tanto os olhos que jurou ser capaz de ver o seu cérebro. Ele não podia acreditar no quanto seu amigo era impossível.

"Você é bonzinho demais, Tae" — reclamou sério. — "Essa sua bondade um dia será o seu fim."

— Contanto que seja eu mesmo no fim, eu não me importo com o resto. — Foi a sua resposta.

"Tanto faz" — disse no fim. — "Você não estaria passando por cima de ninguém se ao menos resolvesse investir em seu sentimento. Poderia ao menos tentar conquistá-lo? Se conseguir fazer isso, significa que o sentimento que ele possui agora não é verdadeiro."

Tronos RivaisTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang