당신은 이해할 수 없습니다

15 5 2
                                    

Being able to understand
理解できる
5.

É manhã em Detroitraux e todos estavam bem despertos sentados a mesa desfrutando do bom e velho café da manhã em família, tal como a família real.

— Jimin, meu filho, estávamos pensando em fazer um baile a sua homenagem — disse a ômega mais velha após limpar os lábios com o guardanapo. — Iríamos comemorar a sua volta e lhe apresentar a todo reino. Pretendemos chamar todos seus colegas para comemorar, afinal, isso é sobre sua formação.

— Não. Eu não quero — respondeu sério, porém sorriu para amenizar a expressão.

— Como não? É a oportunidade perfeita para convidarmos o futuro rei de Waterfall! — Ela rebateu indignada com a recusa do filho.

— Tudo bem, podemos apenas convidá-lo para um almoço e jantar ou talvez que passe a semana conosco, mas isso não é necessário.

— Isso não é uma discussão, vamos fazer e pronto — reclamou. — Você e seu irmão estão sendo muito rebeldes! Acham que depois da maioridade, podem fazer o que bem entender.

— Rebeldes? Do que está falando? — Quis saber e logo mirou os olhos castanhos no irmão que se alimentava em silêncio, evitando que aquele assunto viesse a pauta, o que parece não ter funcionado.

— Seu irmão simplesmente se recusa a se casar!

— Eu já disse que não preciso disso — reclamou. — Qual a necessidade de ter alguém ao meu lado?

— Você é rei agora e precisa de alguém! Teve sorte de receber a coroa antes mesmo do casamento. Ninguém da sua idade fez tal coisa!

— Isso só mostra o quão competente eu fui e mereci ser coroado. Você não deveria apenas se orgulhar disto? — rebateu o filho mais velho. — E, sim, houve alguém da minha idade que também foi coroado sem se casar, Seokjin, por exemplo.

— Não me venha com isso agora. Seokjin desde cedo estava pronto para receber a coroa na maioridade por causa da saúde debilitada do seu pai, o que não é o seu caso.

Jimin intercalava o seu olhar entre sua mãe e seu irmão, no entanto, seu pai acabou atraindo a mesma quando suspirou negando como se aquela discussão já fosse costumeira.

— Eu não preciso! Consigo fazer minha própria imagem sozinho e até agora estou muito bem.

— Que imagem? De solteirão ou encalhado?

Jimin riu chamando atenção deles. — Talvez vossa majestade tenha um amante — implicou Jimin e Yoongi ficou vermelho, de raiva.

— Saberíamos se isso acontecesse e bom, até mesmo ficaria contente se isso fosse verdade.

— Mamãe, Yoongi agora é uma figura importante e mesmo que ele não fosse, tenho certeza que nunca revelaria seu amante para o mundo.

— Isso quer dizer alguma coisa? Você tem alguém Yoongi?

— Não sei, afinal, eu não estava aqui durante esses anos. — Jimin, logo se retirou da conversa dando de ombros. — Se vocês não sabem, como eu saberia.

Yoongi pôde respirar tranquilo. Jimin sabia sim, mas felizmente não contou, afinal, era seu irmão.

— Ah! — exclamou Jimin, atraindo a atenção de todos para ele.

— O que foi, filho? — questionou o pai.

— Mãe, o Taehyung!

Ao ouvir o filho rapidamente os olhos da mulher brilharam e o alfa mais novo começou a engasgar com o café quente que desceu queimando sua garganta ao entender sobre o que o irmão estava falando. Já o pai sorriu e olhou para o filho mais velho como se sentisse pena dele.

Tronos RivaisWhere stories live. Discover now