무엇이 바뀌었습니까?

14 6 2
                                    

What has changed?
変化したこと?
4.

Era fim de tarde e Kim Taehyung estava a se banhar. Sentia-se muito bem desde que chegou em sua casa, podendo assim desfrutar do lazer e liberdade que seu reino oferece.

Enquanto a água quente chocava-se em sua pele despida de qualquer imperfeição, ele revive memórias tortuosas do que viveu enquanto estava naquele lugar. Era como se tudo viesse à tona e sua mente fraca não conseguia aguentar.

— Taehyung-ssi, por favor, se apresse ou seus pais ficarão impacientes. 

Taehyung se assustou com as batidas na porta que lhe trouxe de volta para sua atual realidade. Olhou ao redor da suíte chique, acabando por não enxergar nada por conta do vapor da água quente que tomou o lugar.

— Tudo bem, eu já acabei — respondeu saindo do box. 

Não foi capaz de controlar o frenesi em seu corpo após o choque térmico que lhe apossou quando tocou seus pés no concreto frio. Se aproximou da bancada que continha seus produtos de beleza e higiene pessoal, observando seu reflexo desfocado no espelho. Com uma de suas mãos usou para retirar as gotículas de água que borravam o espelho, podendo assim, ver seu rosto. 

Os olhos estavam numa coloração dourada, acentuando a cor de sua pele morena, os fios negros e levemente ondulados e grandes estavam molhados e bagunçados. Com um suspiro piscou os olhos e logo a cor castanha estava de volta em seu lugar, o Kim não pôde deixar de levar seu olhar para a região de seus ombros e parte do pescoço avermelhada e levemente irritada pela água demasiadamente quente de seu banho.

Pegou seu roupão e pôs-se para fora daquele lugar. Ao sair encontrou seu acompanhante parado em pé próximo a sua cama e isso o fez rir.

— Hyunjin, você pode se sentar naquela poltrona ou no sofá, sei lá, contando que não seja na minha cama, por favor, fique a vontade — disse. — Não fique tanto tempo em pé, você é ômega e muito jovem, mas não lhe fará bem.

— Agradeço, alteza — disse com um sorriso.

— Me chame apenas de Taehyung — pediu após terminar de vestir sua peça íntima. — Vamos passar bastante tempo juntos, então, não precisamos ser tão formais.

— Certo, Taehyung-ssi¹ — disse e o príncipe riu negando. — Por favor, deixe-me ajudá-lo a se vestir.

Taehyung concordou e o garoto foi rápido em começar a vestir as vestes do príncipe, em seguida tratou os fios negros e logo eles estavam lisos e sedosos.

•••

— Mãe, algum problema? — questionou Seokjin ao ver sua progenitora em silêncio por tempo demais.

Desde que a notícia de que Taehyung voltaria um mês antes chegou ao reino, ela estava totalmente eufórica e não parava de dizer o quão ansiosa estava para a chegada de seu filhote.

— A propósito, vocês notaram algo diferente no Taehyung? — indagou de repente, olhando para o filho e o marido.

— Bom, eles cresceu bastante nos últimos anos — disse o marido e o filho concordou.

— Também está com belas curvas — murmurou Jin, compartilhando do mesmo neurônio de seu pai. — Sem deixar passar na beleza que herdou da família…

— O que diabos vocês estão falando? — A mulher perguntou com uma expressão desgostosa e os outros dois olharam para ela sem entender. — Não estou falando de sua aparência física — resmungou.

— Então diga logo o que quer dizer, mulher! 

— Eu não sei explicar, mas ele está diferente — disse. — Não é o mesmo Taehyung que me lembro, o meu filhote.

Tronos RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora