귀족들의 운명

22 9 2
                                    

Destiny of the nobles
貴族の運命
1.

— Ei, Jimin, hoje não é o décimo terceiro aniversário do seu noivo? — Um dos colegas de classe do Park questionou zombeteiro, instigando seus colegas rirem.

— Não enche o saco, Yugyeom! — Taehyung foi ao socorro do seu amigo.

— Ora se não é Kim Taehyung, o único ômega que pertence a nobreza atualmente sem um pretendente. — A fala venenosa do ômega atingiu o Kim de forma certeira, no entanto, ele não se deixou abalar.

— Ao contrário de você e seus amigos, ter um alfa ou não jamais irá interferir em minha vida, afinal, sei muito bem me manter sozinho. — O Kim ofereceu um sorriso falso para o mais novo.

— Ora seu-

— Até mais, Yug — despediu-se puxando seu amigo consigo. — Ah! — Interrompeu seus passos abruptamente e virou-se na direção do ômega. — Tenha cuidado, não é saudável você ficar muito dependente de seu noivo, afinal, os anos apenas estão passando e noivados se rompem.

"E ao contrário de mim, que sou solteiro desde meu nascimento, seria muito ruim se caso alguém que tem um casamento marcado com uma pessoa tão importante, simplesmente fosse rompido." — concluiu em seus pensamentos.

Um rompimento só pode significar que há algo de errado com o ômega e ele ficará mal falado, acabando por ter poucas chances de noivar-se novamente. Era o que todos eles foram ensinados naquele instituto: como preservar um casamento e ser um bom ômega.

Se passaram dez anos desde que Jimin tinha iniciado seu ciclo escolar e, como prometido, no ano seguinte Taehyung entrou também.

Aquele colégio foi criado especificamente para jovens nobres ou jovens que pretende se casar com nobres importantes — como príncipes, duques, marqueses, condes, viscondes e barões —, em especial os ômegas.

Bom, podem estranhar o tratamento anterior, entretanto, na época que os jovens nobres vivem — especificamente os ômegas — eles são escolhidos após seu nascimento com quem se casará ou até mesmo antes disto, quando ainda estão no ventre de seu progenitor.

É comum vermos os pais escolherem quem será o ômega que seu filho terá como esposo e estes que geralmente estão de acordo. Na verdade, os ômegas não tem muita escolha quanto a isso, por isso apenas resolvem aceitar sem fazer escândalo.

O alfa ideal para qualquer ômega é aquele robusto, inabalável, poderoso e acima de tudo rico — obviamente. Para os nobres as coisas não são diferentes, na realidade, são bem piores do que se pode imaginar já que eles são, bem… nobres.

Pessoas como Park Jimin, que nasceu alguns anos antes de seu noivo ou como Kim Taehyung — que no ápice de seus quinze anos e ainda não tem nenhum pretendente — tendem a passar por situações como essas.

O Status sempre foi e será a coisa mais prezada por qualquer pessoa, sobretudo os nobres, todavia, naquele colégio as regras são claras: enquanto estiverem estudando neste lugar, estão e serão tratados de igual para igual, sem nenhum tipo de tratamento especial.

Isso servia para que os ômegas aprendessem a lidar com uma possível falta de poder e no futuro pudesse governar de maneira sábia e pura ao lado de seu marido.

— Yugyeom está se tornando cada vez mais insuportável! — Jimin reclamou batendo a porta de seu dormitório quando adentrou logo atrás do seu melhor amigo.

Taehyung não respondeu, apenas se jogou em sua cama deitando-se de bruços abraçando o travesseiro. Jimin suspirou e se aproximou do amigo se jogando por cima dele ficando de barriga para cima abrindo os braços enquanto fitava o teto.

Tronos RivaisNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ