CAP 69 - Penúltimo capítulo

697 35 0
                                    

Kiara Carrera

Jj envolve seu braço pela minha cintura e beija meu pescoço, a mulher parece ficar desconfortável e se direciona para Jonh b que analiza os anéis sobre o vidro.

- Você é impossível Kiara Carrera. - Ele diz em meu ouvido apertando levemente minha cintura.

- E você gosta. - Sussurro e ele sorri.

- Eu amo. - Ele diz em meu ouvido antes ir até Jonh b e analisar as jóias.

Jonh b demorou tanto para escolher que no final quem acabou escolhendo foi eu, escolhi um anel duplo, uma aliança grossa dourada e um anel com uma pedra em cima, a aliança de Jonh b é simples e grossa, padrão masculino. Ele parece feliz com sua escolha ao pagar pelas jóias.

- Pronto, o principal foi comprado. Agora o frio na barriga começa. - Ele diz franzindo o nariz nos fazendo rir.

- Como você vai montar o cenário? - Pergunto e Jonh b parece desaprender a pensar.

- Meu Deus, eu estaria perdido sem você Kie! - Ele faz reverência me fazendo rir.

- Eu tive uma ideia. - Digo me virando e ficando na frente dos dois. - O baile é em poucos dias não é? -  Eles confirmam. - Então, minha ideia é montar uma surpresa com pétalas de rosas, luzes e uma música fofa. Após o
baile você leva Sarah até o local e pedi ela em namoro. O quê acha? - Pergunto e Jonh b sorri.

- Você é meu anjo da guarda que veio dos céus para me ajudar! - Jonh b diz levando as mãos ao céu.

- Você tem as melhores ideias. - Jj afirma sorrindo.

- Então está decidido, iremos arrumar tudo no pátio atrás da faculdade onde ninguém irá, deixaremos tudo pronto e depois do baile você pedi Sarah em namoro. - Repasso os passos e Jonh b sorri.

- Perfeito! - Diz alegre me fazendo rir.

- Podemos ir para lá agora e já deixar tudo arrumado, ninguém vai lá mesmo, deixamos tudo arrumado e você só leva Sarah e faz o pedido. - Jj sugeri e concordamos.

- Fica mais fácil pois não temos muito tempo no dia da formatura. - Informo e Jonh b concorda.

- Então está decidido.

Uma semana depois...

Nossa formatura será às duas da tarde, o dia colaborou para que tudo de certo, nosso último dia nessa faculdade, um misto de sentimentos me toma ao lembrar que depois de hoje eu não a verei mais. Meu primeiro dia na revista foi incrível, Jj fez questão de me buscar pois segundo ele, tem que mostrar que tenho um companheiro e que não podem nem olharem para mim.

Apresentei ele a secretaria que me atendeu, minha chefe disse que tenho sorte de ter Jj como namorado pois ele sempre me trás quando pode, ele começou a trabalahar em uma loja de veículos aqui perto, o salário é bom e ele trabalha no período da manhã.

Na hora do almoço sempre que podemos almoçamos juntos, nos finais de semana temos tempo para ficar juntos, ainda não contei para ele pois pretendo fazer uma surpresa para ele, no tempo certo eu irei fazer e se der tudo certo eu conto hoje no baile.

- Kie, o café da manhã está servido!

Dormi na casa da minha mãe por motivos de ser mais perto da faculdade e que vamos todos juntos para a formatura isso incluído os Maybank's. Minha mãe está quase se derretendo em lágrimas por estar me formando, ela disse que daqui a pouco é a Kim e a menina chamou nossa mãe de louca pois a mesma está recém no quinto ano do ensino fundamental.

Nesse momento estou deitada em meu antigo quarto, Kim se adonou dele e o seu antigo quarto ficou para os hóspedes mas hoje ela dormiu lá. Você deve estar se perguntando como escondi do meu namorado/vizinho que me mudei, eu nao sei como consegui, inventava desculpas quando ele queria dormir comigo sem ser na sua casa, sinto que estou traindo meu namorado mentindo para ele, na verdade não estou mentindo, estou omitindo o fato de ter me mudado para um apartamento e não ter contado nada para ele ainda.

Me levanto tirando qualquer preguiça que estivesse em meu corpo e vou tomar um banho, lavo meus cabelos e os seco com o difusor pois está frio. Desço encontrando todos a mesa como de costume, me junto a eles e tomo um café da manhã reforçado pois vou precisar. Fico ansiosa antes de certos acontecimentos e não estou falando da formatura.

Tento não pensar nisso pois vou enlouquecer se continuar pensando, minhas mãos ficam geladas só de imaginar. Hoje no baile irei fazer algo que mudará minha vida para sempre, nem eu acredito no que vou fazer, é tão louco mas tão certo ao mesmo tempo. Eu acho que nem tudo que é certo tem que ser normal.

- Está ansiosa? - Meu pai pergunta sorridente e nego.

- Kiara sempre negando sua ansiedade, ela nunca vai admitir pois acha que é fraqueza. - Meu pai diz a minha mãe me olha.

- Deixe a menina, se ela está ansiosa tudo vai passar quando receber seu diploma. - Ela diz alegre, se soubesse que o motivo do meu nervosismo é outra coisa.

- Bom vou tomar meu café da manhã e me preparar para esse grande dia.

E que grande dia.

Tomo meu café meio acelerado pois Cléo me pediu ajuda de última hora, ela e seu cabelo resolveram brigar hoje e discordam dos penteados. Ela implorou pela minha ajuda e como dizer não para Cléo? Ao chegar em sua casa me impressiono com a bagunça que seu quarto está, roupas jogadas sobre a cama e sapatos revirados.

- Você não tinha escolhido seu vestido no dia em que fomos ao shopping?

- Tinha mas acabei mudando de ideia e depois voltei atrás mas depois mudei de ideia novamente. Por isso preciso da sua ajuda. - Ela diz ao se virar terminando de colar seus cílios postiços.

- Eu percebi. - Digo vendo sua cama repleta de roupas, agora faz sentido.

- Eu acho que deveria ir com o que comprou aquele dia, ficou lindo em você.

Procuro pela peça até encontrar ela sobre sua cadeira na penteadeira em baixo de mais algumas roupas, organização não é com a Cléo.

- Achei! - Digo vitoriosa.

- Ele é bonito, não sei, talvez. - Lhe olho através do espelho e ela sorri.

- Irei com ele ao baile hoje a noite. - Ela diz e nem me atentei que usaremos uma vestimenta da formatura e não um vestido.

- Sério Sabina, esqueci que vamos usar a vestimenta de formatura, usaremos vestidos só no baile a noite. - Informo a ela que parece se lembrar e sorri da confusão que fez.

- Desculpa. - Ela faz aquela cara de inocente me fazendo rir. - Mas já que está aqui me ajude a colar os cílios. - Ela pedi me dando a caixinha com os cílios e a cola.

Problem - JiaraWhere stories live. Discover now