CAP 66

730 43 7
                                    

Kiara Carrera

Chego no prédio encontrando o corretor me esperando na entrada, não me lembro de estar atrasada, saí até alguns minutos antes para não correr o risco disso acontecer. Me arrumo enquanto caminho até o corretor, ele segura uma maleta em frente às suas roupas formais.

- Senhortia Carrera? - O homem pergunta ao me aproximar.

- Sim, senhor Roberto, certo? - Ele confirma.

- Então vamos? - Ele abre a porta da recepção e um senhor de meia idade sorri assim que entro. - Esse é o senhor Humberto, ele é nosso porteiro desde que esse prédio foi construído.

O corretor me apresenta ao senhor que sorri e se levanta para me cumprimentar.

- Prazer Kiara Carrera. - Me apresento gentilmente e o senhor sorri largamente.

- Bem vinda ao Paláce senhorita Carrera. - Ele diz e sorrio em agradecimento.

- Obrigada. - Digo e o corretor sorri para o senhor.

- Bom, vamos subir? - O corretor pergunta e assinto.

Entramos no elevador e esperamos por uns quarenta segundos até que as portas se abrissem, quando fico nervosa eu conto os segundos e nem percebo, é mais forte que eu. O corretor retira uma chave do bolso e destranca a porta me dando passagem para entrar.

Fico impressionada que ao vivo seja ainda maior do que se parece nas imagens, o apartamento é realmente lindo, todo em tons de cinza, preto e branco o deixando requintado e bastante iluminado. A enorme janela que mostra a cidade de Los Angeles é gigantesca, na verdade é uma parede de vidro temperado com uma cortina automática, a visão é de tirar o fôlego de qualquer um.

- É lindo. - Digo ao olhar em volta.

Os móveis estão com plásticos sobre eles impedindo a poeira de os sujarem, a cozinha parece ter saído daqueles programas refinados de culinária americana, jogos de talheres enfeitam a mesa ao lado da ilha da cozinha, ao lado da pia o fogão Tok Top preto. enorme geladeira complementa o local, uma lava louças me faz sorrir, odeio lavar louças.

- Os quartos ficam por aqui. - Ele faz um gesto com a mão e sigo o caminho.

Ao entrar em um corredor que contem três portas e me surpreendo como ele é grande. Quadros enfeitam o corredor junto com vasos que devem ser caros, entro na primeira porta e um quarto de casal enorme se revela, uma cama enorme com cobertores brancos e almofadas pretas, quadros dos mesmos tons, uma ampla TV na parede, um roupeiro espelhado cobre a parede em frente a porta.

Me pergunto se teria roupas suficientes para ocupar todos esse espaço, se bem que com o que estou em mente não precisarei ocupar todo o roupeiro, talvez uma parte dele. Olho pela janela atrás da cama e consigo ver o trânsito de Los Angeles a todo vapor, estamos no horário de pico e todos estão de um lado para o outro com seus carros.

- O que achou? - Ele pergunta com sua maleta grudada em seu peito apreensivo.

- O que tem nas outras portas? - Pergunto e ele parece se lembrar que não me mostrou tudo.

- Por favor.

Ele abre espaço para que passe e assim faço, abro a porta e vejo um quarto de hóspedes que é do mesmo tamanho do outro mas com outra decoração.

- É um pouco menor do que o principal mais comporta bem duas ou três pessoas. - Ele informa enquanto analiso a decoração.

- Gostei. - Digo e um sorriso imediato surge em seu rosto.

- Ao lado fica a lavanderia e o banheiro. - Me informa e assinto.

Saio do quarto e vejo uma porta ao lado, abro a mesma encontrando uma máquina de lavar e secar, armários para produtos de limpeza e utensílios para limpeza, tudo organizado e limpo. Ao voltarmos para a sala o corretor põe seus papéis sobre a bancada da cozinha.

Problem - JiaraWhere stories live. Discover now