CAP 39

1.5K 93 38
                                    

Kiara Carrera

A vida está se encarregando de me mostrar coisas novas, nunca me senti necessitada de alguém antes, achava que isso seria fraqueza da minha parte. Sarah dizia que sentia falta de Jonh b, que contava os dias para vê-lo, esse lance deles é antigo, o primeiro beijo de Sarah foi com o Jonh b e o mesmo também, eu sei é fofo.

Mas eles não queriam nada de lance sério, só passa tempo, foi a única experiência que presenciei de um relacionamento ou que possa parecer um. Eles são como cão e gato, sempre se bicando e discutindo mas não vivem sem o outro, Jonh b já provou que ama Sarah inúmeras vezes mas ela insiste em dizer que não quer um relacionamento sério, não a julgo pois acho que sinto o mesmo que ela, medo.

Medo de me entregar, entrar de cabeça nisso e depois sair ferida, dizem que o primeiro amor fica marcado para sempre em nossas vidas. Tenho medo de que aconteça isso comigo e que a experiência não seja boa, mas esses pensamentos somem sempre quando olho para aqueles olhos azuis.

Eles parecem mandar para longe toda minha preocupação, me sinto calma ao ser observada por eles. Aqueles benditos olhos me fazem esquecer qualquer relutância que tenha com meu coração, decidir entre a razão e a emoção me deixa confusa, a emoção diz para me entregar mas a razão insiste em dizer que algo está errado.

Tentei de todas as formas imaginar algo de errado para ter esse sentimento mas nada vem em minha cabeça, deve ser meu cérebro entrando na defensiva. Eu preciso deixar rolar, me entregar, pare de pensar Kiara Carrera, só por alguns dias, pare de pensar.

Me viro para encarar Jj e o vejo tirar sua blusa, está realmente bem quente e só estamos eu e ele aqui, pensando bem não sei se é uma boa ideia estar somente nós dois aqui com ele sem camisa.

- Algum problema?

Pergunta sem tirar os olhos da estrada e aí percebo que estou literalmente babando em seu abdômen trincado, caralho de homem gostoso.

- Não porquê teria? - Pergunto voltando a realidade.

- Você estava com seus olhos vidrados em mim, quer dizer... - Ele me olha.

- Não, eu não... Quer saber eu estava sim, não vou mentir, você fez de propósito. - Me defendo e ele ri.

- Não fiz de propósito, está calor, Santa Bárbara é quente.

- Bem quente. - Concordo com meus olhos vidrados nele.

- Não me provoque Kiara. - Pedi sorrindo, eu não disse para provoca-lo mas se serviu vou continuar.

- Eu não estava lhe provocando, só estava apreciando a bela visão, você quem começou.

- Eu só tirei a camisa. - Diz sorrindo.

- Você sabe que é gostoso, não venha com histórinhas.

- Você me acha gostoso Kat? - Pergunta com sorriso canalha nos lábios.

- Eu e o resto da faculdade.

- Só você me importa Kie. - Diz sem tirar os olhos da estrada pondo sua mão em minha coxa.

Esse gesto me fez arfar, sua mão acaricia minha pele desnuda por estar com um short curto, realmente está calor e seu toque me deixa em chamas.

- Qual a intenção dessa mão Jay?

Pergunto e um sorriso ladino surge em seus lábios mas ele não tira os olhos da estrada.

- As melhores possíveis. - Responde mas sei que está mentindo.

- Jacob... - Digo me virando para ele.

- As mais safadas possíveis. - Revela e me encosto no banco sorrindo.

Problem - JiaraWhere stories live. Discover now