CAP 48

1K 62 4
                                    

Kiara Carrera

Chegamos em casa aos beijos, tropeçando em tudo pois está escuro, largo minha bolsa no sofá e pego na mão de Jj subindo para o segundo andar da casa onde os quartos estão.

Abro a porta rapidamente e assim que entramos eu a fecho, girando a chave e caminhando até Jj que tem os lábios avermelhados e inchados, convidando para serem beijados.

Pulo em seu colo envolvendo minhas pernas em sua cintura, ele me pega com um braço só enquanto o outro pousa em minha coxa a apertando levemente. Caminha comigo até a cama me deitando como se fosse frágil, desce beijos pelo meu pescoço até chegar no meu colo.

Afundo meus dedos em seu cabelo enquanto trago seu rosto para perto dos meus lábios, selo eles com urgência, estou em chamas e entrando em combustão rapidamente. Ele retira sua camisa agilmente, seus olhos analisam meu corpo e novamente me sinto a mulher mais linda do universo sobre seu olhar.

- Tão linda...

Sua mão percorre o lado externo da minha coxa lentamente.

- Tão minha.

Ele abre o zíper da calça e a peça desliza nas suas pernas, como de costume ele usa uma cueca preta, o volume nela é gigante, normalmente ele já é grande mas hoje está maior. Jj desliza meu vestido para cima e ao chegar em meus seios seus olhos brilham ao ver a lingerie que estou usando, um conjunto preto, a calcinha de renda com as tiras finas e o sutiã que valoriza meus seios, ele parece salivar ao observar meu corpo.

- Eu sou completamente apaixonado por você Kiara Carrera.

Suas palavras tem um efeito sobre mim que nem uma droga teria o mesmo efeito.

Ele sobe sobre mim apoiando suas mãos no colchão enquanto se apoia lentamente sobre mim. Seu colar se movimenta para frente e para trás lentamente fazendo o barulho baixo do objeto metálico se movendo.

- Eu sou todo seu.

Ele diz e selo bruscamente nossos lábios, sua mão segura minha cintura agora desnuda, suas mãos fortes e ásperas são como o fósforo na gasolina, meu corpo se acende em questão de segundos.

Jj deixa pequenas mordidas pelo meu pescoço que são gostosas de sentir, meu corpo nesse momento está imune a dor mas completamente dependente e inebriado pelo prazer que me consome. Seu dedo adentra minha calcinha e para em minha intimidade já molhada.

Massageia o local e uma onda de prazer me envolve, minha respiração está desconpasada com os movimentos circulares que ele faz em meu clitóris. Me mexo na cama agarrando os lençóis, mordo meus lábios para conter um gemido.

Ele percebi e penetra dois dedos em minha vagina, e fecho os olhos bruscamente, seus dedos entram e saem de mim lentamente enquanto a outra mão massageia meu seio esquerdo. Agora eu sei que o sexo com amor é mais intenso e mais envolvente, meu corpo envia sinais para que Jj saiba que estou quase lá, ele aumenta os movimentos com os dedos e sua mão que antes estava em meu seio agora massageia meu clitóris.

- Jj... - Digo já com a respiração falhada.

- O que você quer Kie? - Ele pergunta parando seus movimentos, meu corpo reclama.

- Que você me toque, me ame. - Digo olhando em seus olhos.

Ele se levanta como se estivesse em câmera lenta e deita sobre mim novamente, sua mão pousa em minha nuca enquanto a outra sustenta seu peso em cima de mim.

- Isso é o que eu mais quero na vida. - Sua voz é serena e tranquila, seus olhos dizem o mesmo enquanto encara os meus.

- Eu sou sua. - Digo com o coração aberto.

Jj sela nossos lábios e através do beijo sinto seu amor por mim. Eu não sabia identificar ou reconhecer o amor, achava que nunca sentiria isso ou saberia como era a sensação mas agora eu sei, meu coração sabe.

Retiro sua camisa a jogando no chão, Jj termina de se despir por completo, ele caminha até a gaveta e pega um preservativo. Por ter uma vida sexual ativa tomo pílula, mas se ele quer não irei julgar.

Ele volta poucos segundos depois com o preservativo já em seu membro, ele se encaixa entre minhas pernas e me penetra lentamente, nossos olhos seguem fixados um no outro nem mesmo quando jj inicia os movimentos de vai-vem nossos olhares não se quebram.

Ele encosta sua testa na minha e os movimentos se intensificam, cravo minhas unhas em seu braço para reprimir um gemido enquanto sua respiração fica acelerada. Suas estocadas ficam mais rapidas, ele distribui beijos por toda extensão do meu pescoço, nossas respirações estão aceleradas e sinto que estou chegando ao ápice e Jj também e em poucos minutos meu corpo se curva para trás. Ele deita ao meu lado, seu peito sobe e desce rapidamente, a única coisa que ouço são nossas respirações.

- Me diz que eu não estou sonhando. - Ele acaba com o silêncio.

- Por quê? - Pergunto inclinando minha cabeça para o lado em sua direção.

- Eu sempre quis dizer isso para você mas a gente se odiava quer dizer... - Ele faz uma pausa. - Você me odiava.
- Ele completa encarando o teto.

- Eu não odiava você. - Discordo.

- Você sempre... - Dou uma pausa e ele continua.

- Amei você? Sim. - Diz e meu coração parece saltar para fora.

Me aconchego em seus braços o beijo. Agora a razão e a emoção bridam juntas com taças de cristal, tudo foi questão de tempo. Bem que dizem que o tempo se encarrega de tudo. Ao passar do tempo descobri o que é se apaixonar, o que é viver um amor e que ao seu lado que eu pertenço.

- Obrigada. - Agradeço e Jj me olha confuso.

- Por me mostrar o que é o amor e me ensinar a amar. - Explico e aquele sorriso que me falta o ar surge.

- Você também me ensinou muita coisa Kie. Me ensinou que em pequenos detalhes estão as coisas mais importantes, que um simples gesto muda tudo. Com você entendi que tenho um coração e ele bate por você. - Sua fala me faz querer sair saltitando pelos corredores mas está tarde.

- Eu estou muito feliz. - Me aconchego em seu abraço e ele beija o topo da minha cabeça.

- Também estou feliz, obrigado por me proporcionar algo tão intenso e gratificante.

O sono se faz presente, Jj nos cobre com um lençol fino, dormimos abraçados. Em seus braços que devo estar, é nele que meu coração se acalma, é nele que me sinto feliz.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.❤

Problem - JiaraNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ