•42

295 15 1
                                    

•Karol point of the view•

Ruggero: - não, um beijo não, é só o começo do que eu quero de você

Fico em choque, sinto como se mil aguas-vivas estivessem me sapecando, mas sem a dor, só a adrelina e o susto. Claro que eu penso em dar um tapa na cara dele por sugerir aquilo, mas aquele corpo musculoso dele todo molhado, colado ao meu, seus olhos brilhando enquanto me olham, aquela boca deliciosa tão perto da minha, eu já disse que não sou de ferro?

Assinto com a cabeça concordando e ele parece surpreso pela minha resposta, então é ele quem esta
doido para ir embora, ele me pega no colo e saimos da praia, visto-me correndo para que ninguém me veja de lingerie, mas não deixo de observar enquanto ele se veste, a ereção que ja esta visivel nele, oh ceus! Essa noite promete! Ele praticamente me arrasta até o hotel e me manda direto para o chuveiro, depois de tomar banho não sei oque vestir, nem sei se devo me vestir, mas ele me interrompe minhas duvidas batendo na porta banheiro e pedindo gentilmente que eu me apresse, pois vamos jantar primeiro, isso, eu disse que ele pediu gentilmente, como um homem pode mudar quando quer comer uma mulher!

Então nós saimos primeiro, repare bem que essa palavra "primeiro" promete! Ele é totalmente carinhoso e atencioso durante o jantar, toca em mim o tempo todo, pega a minha mão, beija meu ombro, meu cabelo, sorri para mim nessa noite mais vezes do que ja o vi sorrir desde que o conheço.

Quando o jantar acaba, começo a ficar nervosa, é só um noite, é o aniversario dele, e eu quero muito isso, sei que vai ser mais facil conviver com ele mais uma semana se eu liberar logo, e acabar com esse desejo, mas estou realmente nervosa.

Lionel sempre transava comigo no escuro, eu mal o vi pelado e nunca deixei que ele me visse direito, mas algo me diz que com Ruggero não será assim e isso me assusta.

Assim que chegando ao hotel, ele prova que eu estou certa, antes mesmo de trancar a porta, ele ja tira minha blusa e começa a me beijar, eu decido não sentir medo e deixar rolar, ele me beija como se o mundo fosse acabar, então me pega no colo e me leva até o quarto, eu não consigo controlar a risada quando ele faz isso.

Quando entramos no quarto a coisa muda, eu apago a luz, mas ele acende, nota que eu estou vermelha, então acende os dois abajures e apaga a luz, mas ainda há luz suficiente para ele enxergar meu corpo. Abaixo a cabeça, mas ele se aproxima e fala

Ruggero: - oque foi Karol? Não precisa ter vergonha, você é linda!

- você sabe que eu não sou como as mulheres que você está acostumada a ter, eu não sou perfeita

Ruggero: - sim você é! Pra mim você é perfeita, exatamente assim, você não pode imaginar a quanto tempo tenho desejado você Karol, não há nada em seu corpo que diminua o tesão que você provoca em mim, não tem com oque se preocupar, vem aqui (ele me puxa para os seus braços e me beija)

Pra me acalmar, ele tira a roupa dele primeiro e faz todo medo sumir, ele é lindo! Maravilhoso! Esplendido! Não, não estou exagerando! Quando
ele tira a cueca, quase tenho um treco. É grande demais ! Ele vê que me assustei e volta a me beijar, saber que o copo dele esta tão perto do meu, que ele esta nu, me excita mais do que posso explicar! Então ele começa a tirar minha roupa, primeiro ele abre meu sutiã, deixo que ele o tire, ele toca meus seios gentilmente, mas vejo no olhar dele que está se controlando, ele me olha e eu dou um leve aceno com a cabeça, ele entendo oque quero dizer e toma meu seio na boca.

Não consigo me controlar e gemo, ele então passa o dente pelo meu mamilo e sinto que vou explodir, ele continua trabalhando em meus seios e nem percebo quando ele tira a minha calça, mas quando ele se afasta de mim, minha calça ja esta em meus pés, eu termino de tira-la e ele fica mais um tempo me admirando, ele toca a lateral do me corpo, desce o ombro até a coxa e de repente...

O PEGADOR • RUGGAROLWhere stories live. Discover now