•29

361 14 3
                                    

Ruggero point of the view

- me desculpe Karol! Eu não me importei, não queria magoar você, você não teve culpa, não me incomodou, não precisa dormir na poltrona e pode dormir agarrada comigo quando quiser!

Quando olho para o rosto dela, não há nehuma lágrima, pelo contrário, ela está sorrindo

Karol: - brincadeira!

Ela diz toda alegre e me empurra afastando nois dois

Karol: - não precisa me olhar desse jeito, tenho certeza que você apreciou muito dormir de conchinha com uma mulher para variar e eu não ouvi você reclamando durante a noite, pelo contrário, você estava bem felizinho com a minha companhia essa manhã.

Eu ainda estou em choque! Sinto vontade de estrangular essa maldita por me deixar numa situação dessas, mas tenho que dar o braço a torcer, foi engraçado...

- sabe Sevilla, quando eu digo que você precisa ter mais senso de humor, não é disso que eu estou falando.

Ela abre aquele sorriso lindo e algo faz barulho, parecido com um grilo, ela pega o celular da bolsa e olha a tela

- achei que você tivesse dito que não ia trazer isso!

Ela fica um tempo olhando a tela e depois joga o celular na bolsa, pelo seu semblante imagino que seja o tal Lionel, ele não dá trégua! A alegria some de seu rosto e percebo que ele ainda mexe com ela, será que ainda o ama? Será que ainda o perdoará quando a gente voltar para casa? De repente me dá uma grande vontade de ficar mais tempo aqui, talvez haja mais investidores para conquistar, mas reuniões, talvez a filial do Rio precise de maiores acompanhamentos, qualquer que coisa que a mantenha mais tempo aqui comigo e longe daquele retardado do ex dela.

E porque caralhos eu estou pensando nisso? Se ela voltar pra casa e voltar para aquele idiota é problema dela! Deus! Estou ficando louco!

TEMPO DEPOIS

chegamos ao prédio da R.M.A. e percebo que ela passa de cabeça baixa e ainda recebe uns cochichos pela cena do dia anterior, Esteban já chegou e sequer olhou pra mim quando saímos do elevador, vai logo pra cima da Karol dizendo que ela está linda e segura a sua mão até a sala de reuniões, durante a reunião toda, eu tento falar com ele e ele fica dando em cima dela, quando eu fico nervoso ele apenas diz:

Esteban: - não precisa ser chato Pasquarelli, você sabe que eu vou dar o dinheiro a você, só me deixe conseguir algo com a belezura aqui!

Maravilha! Um dos investidores eu já consegui! Quero comemorar, ainda mais quando a Karol da três foras educados em Esteban e um não tão delicado. Ele me chama em um canto antes de sair

Esteban: - difícil essa sua secretária hein?! Mas quanto mais difícil melhor, você já conseguiu pegar ela?

- eu? eu não! Ela é a minha secretária, nós não...

Esteban: - não venha com essa pra cima de mim Ruggero! Nós dois sabemos que você não resiste a um rabo de saia, ainda mais um tão lindo quanto o dela. Oque rolou entre vocês? Porque se ela for do tipo que está apaixonada pelo chefe, eu não tenho a mínima chance!

- não, não rolou nada entre a gente! Se ela não te der uma chance é por incompetência sua mesmo!

Ele faz uma careta e vai se despedir dela mais uma vez

eu estou feliz, um dos negócios foi garantido bem mais fácil do que eu imaginava, não que Esteban seja inteligente o suficiente... Ele não é mesmo! Mas esperava que por ser tão burro, fosse mostrar mais resistência, o fato de que ele tenha concordado tão rapidamente é excelente, pois desde modo poderei me concentrar nos outros dois investidores que preciso. A isca para Gastón já foi lançada, oque me lembra do jantar da Karol com ele, quase acaba com o meu humor!

O PEGADOR • RUGGAROLWhere stories live. Discover now