•5

394 24 11
                                    

•Ruggero point of the view•

convida para o casamento de Karol Sevilla e Lionel Ferro que ocorrerá daqui 2 semanas. Que porra é essa?! Daqui 2 semanas a louça estará em uma viagem comigo! Como ela aceita ir á uma viagem a negócios se vai se casar?! Só se não houver mais casamento... Isso explicaria porque ela estava tão desesperada para manter o emprego.
Depois de chegar na minha sala ligo para o Mike que confirma minhas suspeitas, a senhorita Sevilla negou a proposta feita por ele, porque iria se casar, mas depois ela pediu o emprego de volta. Então não iria mais se casar. Será que ela teria adiado o casamento ou cancelado de vez?! Mas, do jeito que é mal-humorada, aposto que o cara caiu fora antes de ser tarde demais.

Abro um sorriso com minha explicação quando alguém bate na porta, era a senhorita Sevilla que entra com uma blusa verde lodo, com aqueles óculos enormes, uma trança mal feita puxando seu cabelo para trás, e uma saia social que vai até os pés. O lado bom dessa saia horrorosa que ela está usando, é que é colada ao corpo e posso ver claramente os contornos do quadril e das pernas dela. Que corpo essa mulher tem! Me deu até curiosidade de ver essa mulher nua. Dou-me outro tapa e saio do meu transe, essa noite Ruggero, essa noite você vai acabar com esses problemas de tesão acumulado. Sorrio para ela e a convido para se sentar. Olho para o relógio, ela está 3 minutos adiantada e sua roupa parece limpa.

- vejo que não fez nenhuma vítima hoje, senhorita Sevilla (ela faz uma careta)

Karol: - é, ainda não.

Ora! Ela tem senso de humor. Isso é uma novidade

- vamos direto ao assunto então, como disse ontem, vou fazer uma viagem de negócios na semana que vem e preciso de uma secretária para me acompanhar. Já que você conhece tudo sobre o andamento da empresa, só precisa conhecer o projeto que estou levando para o Rio. Isso eu posso te mostrar hoje mesmo em uma reunião que teremos daqui a pouco, na qual você vai participar para ficar por dentro de tudo (ela balança a cabeça concordando com tudo o que eu disse) tudo bem para você se viajarmos semana que vem?

Karol: - sim!

- vamos ficar por duas semanas.

Karol: - ok!

- sabe.. hoje eu passei no RH e adivinha o que eu encontrei lá?

Karol: - a Katja, é claro (olho pra ela surpreso) a qual é, todo mundo sabe do seu caso com a Katja

- (sorrio) mesmo? Eu nunca quis que fosse segredo, mas não foi isso que eu encontrei lá, bom, a Katja também, aliás vamos fazer um bom sexo hoje.

Karol: - (ela fica vermelha) me poupe dos detalhes sórdidos da sua vida, senhor Pasquarelli (diz irritada)

- eu acho que você se divertiria com os detalhes sórdidos da minha vida.

Karol: - eu duvido.

Sim, ela é atrevida, gosto disso numa mulher. DROGA! Estou pensando nela como mulher de novo, preciso mesmo me encontrar com a Katja.

- Mas o que eu encontrei no RH foi um certo convite de casamento.

pronto, foi só falar de casamento e ela se sentiu ereta na cadeira, e pude ver sua tensão vindo em minha direção.

Karol: - esqueci de tirar!

- oque vai acontecer com o seu casamento se você vai viajar?!

Karol: - não haverá mais casamento, não se preocupe senhor Pasquarelli, estou livre para essa viagem.

então ela realmente tinha cancelado o casamento e não apenas adiado. Sei que ela não é da minha conta e posso pensar em mil e um m motivos diferentes para o cara ter pulado fora, mas fiquei curioso mesmo assim, me conti para não perguntar o motivo. Não quero que ela abra seu coração partido, Deus me livre virar "amiguinho" dessa mulher

- ótimo, pegue esses papéis, você tem até às 11:00 para fazê-los. Encontre-me as 11:00 em ponto na sala de reuniões no décimo primeiro andar.

Karol: - sim senhor!

Ela pega os papéis da minha mão e, quando se vira para sair posso reparar na bunda dela com aquela saia colada. E que bunda! Bela comissão de frente e bela comissão de trás. A trança longa quase alcança sua bunda e percebo que seu cabelo é comprido, um mistério. Karol Sevilla é um mistério para mim!

•Karol point of the view•

li o monte de papéis que aquele estúpido me deu o mais rápido que pude. Antes de subir para a reunião, fui até o RH, tirei de lá o convite de casamento e arremessei na lixeira mais próxima. Olhei para a Katja que estava com um olhar sonhador, Ruggero nem precisava ter dito o que eles fariam essa noite, tava na cara de boba dela. Eu não entendo essas mulheres que vivem de sexo. Sexo nem é tudo isso!

Resultado: cheguei dois minutos atrasada para a reunião. Foram só dois minutos, mas Ruggero estava me esperando do lado de fora da sala e praticamente agarrou meu cotovelo quando me viu.

Ruggero: - atrasada na sua primeira reunião Kamila?! Isso não é nada bom.

- me desculpa. e meu nome é Karol!!

Ruggero: - tanto faz!

Ele me arrasta para a sala que já estava cheia, restando apenas dois lugares vazios. MERDA! Vou ter que sentar do lado dele. Nós nos acomodamos e não, ele não puxou a cadeira para mim, mas eu não esperava que ele fosse fazer isso. A reunião começa e eu estou prestando muita atenção e anotando tudo o que achei que fosse ser importante para a viajem, de vez em quando Ruggero olha para mim, vê que estou anotando alguma coisa e faz um sinal de leve coma cabeça de aprovação.

Sabe o que é estranho?! Eu conversei coma Carolina (secretária dele), ela disse que ele é um ótimo patrão. Que é paciente, que entendeu que ela não poderia viajar por causa do bebê e que vive dando presentes para o bebê dela. Da pra imaginar?! Ruggero Pasquarelli, o sempre grosso e mal educado, um bom chefe?!

De repente, no meio da reunião um barulho de bipe começa a tocar, olho para os lados irritada, quem vem em uma reunião de negócios e não desliga o celular? Então sinto uma vibração na minha cintura e percebe que é meu celular que está tocando.
Depois que terminei com o Lionel, apaguei a música do meu celular, que era o toque dele e agora meu celular toca esse bipe horroroso, parecendo um grilo engasgado. Todos percebem de onde está vindo o barulho e olham para mim. Rapidamente tento tirar a blusa de dentro da saia para alcançar o celular, derrubo alguns papéis no processo, e a reunião para enquanto esperam que eu desligue o celular.
Quando finalmente consigo alcança-lo, olho para o Ruggero que está possesso. Mas, não é pra meno! Surrurri um: "me desculpe" para ele e aperto o botão de desligar, mas ouço baixinho uma voz gritando ÓTIMO! APEITEI O BOTÃO ERRADO! Então tiro o celular da saia e coloco na orelha a tempo de ouvir.

Lionel falando...

O PEGADOR • RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora