•31

350 13 4
                                    


Sei que tô muito sumida, mas é pq eu estudo o dia inteiro gente, vou tentar atualizar com mais frequência pra vcs🤍 votem e comentem pfvr

Ruggero point of the view

- esteja linda quando eu sair do banho Kamilla, eu não saio acompanhado por mulheres feias!

~DEPOIS DE UM TEMPO~

Nem preciso dizer oque eu senti quando vi Karol naquele vestido vinho minúsculo, ela está simplesmente deliciosa, por um momento penso em joga-la na cama e tirar aquele vestido com os dentes, mas me contenho e vamos para o jantar.

No elevador, com o perfume dela enchendo o ar, já começo a provoca-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No elevador, com o perfume dela enchendo o ar, já começo a provoca-la.

- então, que calcinha está usando hoje?

Ao invés de soltar um xingamento ou fazer uma careta, ela sorri, merda! Se ela deixar de ser uma fera comigo e me deixar se aproximar, eu a terei, eu já mal tenho controle sobre mim perto dela, com ela facilitando então... não sairemos vestidos desse elevador!

Karol: - Você está perguntando? E eu achava que pelo seu grau de perversão, pudesse adivinhar a cor da lingerie de uma mulher!

Tenho que rir, ela está me provocando, eu nunca tinha visto esse lado dela, mas estou cada vez tentado em tirar a roupa dela aqui mesmo

- Você está usando uma lingerie preta

Ela me olha espantada e eu seguro o riso, foi um chute, mas pelo visto eu acertei, logo seu espanto some e lê cnt como se não tivesse perguntado nada

- então? Acertei? (Ela dá de ombros e mantém sua cara de paisagem)

Karol: - aí que está a graça da coisa.. você nunca vai saber! (diz e sai do elevador)

Maldita! Antes da noite acabar eu vou descobrir a cor da lingerie dessa maldita! Com toda certeza do mundo!

~NO CAMINHO PARA O RESTAURANTE~

O clima no carro não podia estar mais quente, quando ela se senta ao meu lado, seu vestido sobe revelando mais suas coxas grossas e eu quero toca-las, fico batucando com a mão no volante para me controlar.

Eu tenho uma decisão nas mãos: posso agir com a razão e não transar com a Karol, assim não corro o risco de magoa-la, só ficando ferrado o resto da viagem cada vez que a vir, tendo a dormir naquele sofá duro por mais uma semana e meia, ou eu posso mandar tudo para o inferno e transar de uma vez com essa mulher, posso acabar com todo o tesão reprimido e dar o primeiro e melhor orgasmo da vida dela!

Talvez ela me agradeça depois e nem se importe quando a gente voltar pra casa e não ligar pra ela, talvez ela prefira gozar uma vez na vida e ter o coração partido depois, do que não se arriscar e nunca conhecer as maravilhas de um bom sexo, não, eu não posso fazer isso! Dou um soco no volante, oque a assusta e tento me controlar até chegarmos ao restaurante.

O PEGADOR • RUGGAROLWhere stories live. Discover now