Lírio-do-vale

86 6 2
                                    

Quê? O que eu tô dizendo? Não importa se ele notou! O que importa é que o Duque notou! Isso já me deixa satisfeita.

Deixo o cartão de lado e apalpo as pequenas flores brancas que exalam um aroma suave e delicado. Elas são realmente pequetiticas e fofas.

Em livros de romance que li no orfanato, os homens costumavam levar buquê de rosas vermelhas para as mulheres, ou jóias caras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em livros de romance que li no orfanato, os homens costumavam levar buquê de rosas vermelhas para as mulheres, ou jóias caras.

Clichês que por mais que eu desejasse muito que me acontecesse, achava trivial demais.
Dessa vez estou recebendo um presente não só diferente como também significativo.
É isso mesmo Annya! Você ontem estava tirando borralhos da lareira de um orfanato imundo na Rússia, hoje você está na França hospedada numa mansão milionária e sendo cortejada pelo duque da família real francesa.

Uma sensação gostosa movimenta meu estômago, estou embavecida em saber que exalo esse cheiro e lisonjeada por entre tantas outras, ele ter se encantado por mim.

- Pegue as flores querida! - ela sobe meia escada. - Vamos para seu quarto decidir sua roupa para hoje a noite. Estou tão empolgada por você! Me lembrou meu primeiro jantar romântico com Vladimir. - Sua empolgação me contagia.

- Ah, bons tempos... - diz ele. Logo apanho as flores e subo logo atrás emitindo um som estalante dos meus saltos.

Estou tão ansiosa...

Dimitry Petrov

Annya sobe as escadas tão empolgada que não repara que o bilhete que estava nas flores caiu no chão. Me levanto e o leio com mais atenção, está escrito em russo.

"Dama de brilhantes", "voz angelical", "língua encantadora", "movimento de seus quadris".
Bah! É um puxa saco.

É o tipo de cara que ganha com as palavras, esses são os piores. Homens como ele não são merecedores de alguém como a Annya. Quem garante que ele não enviou outros vasos de flores para outras mulheres!? Duvido como um homem poderoso, cheio de lábia e desejado por milhares de mulheres tenha se interessado por apenas uma.
Até o cheiro ele notou! O cheiro que senti falta durante anos, o cheiro marcante dela.

Mais uma coisa que me enfurece! Não ter percebido antes sua real identidade quando senti o aroma vindo dela, eu sabia que conhecia esse cheiro de algum lugar...

Mas quem sou eu pra reclamar? Isso é culpa minha! Eu a dispensei, eu disse para mim mesmo que não iria interferir em nada porque isso vai ser algo bom para ela. Eu quis assim, agora terei que vê-la com outro, por mais que me doa.

- Está pensando? - diz Vladimir. Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que não notei ele ali.
Ele me olha com um olhar que eu conheço bem! Já sei que coisa boa não é.

- Sim eu estava... refletindo. - me sento no sofá ao lado dele.

- Ah sim, provavelmente tendo boas lembranças não é mesmo? - ele pega uma xícara de café e assopra a fumaça enquanto conversa. Odeio quando ele fica neutro sem demonstrar expressão, isso sempre me assusta.

Duquesa Anastásia - Era Uma Vez Em DezembroOnde histórias criam vida. Descubra agora