Capitulo 22.

1.1K 117 9
                                    

Layla

O sol se pôs,no lugar de raios de sol ensolarados e nuvens claras a lua ilumina a vasta noite escura..Um pássaro triste pia dentre a mansidão mostrando que não estou sozinha...(Respiro fundo me virando para a cama,Charles está claramente melhor,as feridas ja estão quase curadas)..Sua respiração leve me acalma mais uma vez..(Não pude me deitar,nem seguer para adormecer por algumas horas ao seu lado..Meus pés formigam com tamanho esforço e meus olhos lutam várias vezes para não se fechar)..Esfrego minhas mãos contra meu rosto espantando o sono...(Eu tenho que ficar acordada!)..

Reparo um cheiro forte de roupas usadas e molhadas vindo de mim..(Estou fedendo como se tivesse praticado uma maratona!)..Nego indo até o armário de cor creme,o abro com cuidado para não acordar Charles e obtenho sucesso..(Separo um vestido de flanela e uma lingerie)..Agarro uma toalha qualquer e na ponta dos pés vou até o banheiro,deixo minhas roupas sobre a tampa da privada e ligo o chuveiro para que encha a banheira..(Mal dou tempo e ja estou dentro dela,a agua quente bate com força contra meu corpo o esquentando)..

-Ah..(Permito que um gemido de prazer escape pelos meus lábios..Esta um banho perfeito,além de quente a água relaxa meu corpo)..

Não sei se foram minutos ou horas,o chuveiro ainda estava ligado a todo vapor tentando encher a banheira..(Me aconchego contra uma das bordas da mesma,encosto meu rosto sobre ela e deixo meus olhos se fecharem por alguns meros instantes)..

Charles

Procuro dentre as silhuetas de móveis o corpo da minha amada a descansar, mais não o encontro..(Esfrego as costas da minha mão contra meus olhos ainda sonolentos)..Posso ouvir ao longe o chuveiro ligado,(Layla está se banhando..)verifico se a máscara está no lugar que deveria,(Ela ainda não esta pronta para me ver sem a mesma..)..Meu corpo não dói mais,talvez seja pelo cuidado da mesma por todos esses dias e a sua sopa quente..(Mesmo que seja sem sabor...)..Mais foi Layla que fez..

Em passos largos corto o quarto parando de frente a uma grande porta que nos leva até o banheiro..(A empurro devagar tendo total visão do banheiro molhado..)..Layla está adormecida dentro da banheira,seu rosto está pendendo para o lado enquanto suspiros baixos vem do seu corpo..(Desligo o chuveiro impedindo que mais água escorra pela mesma)..
Acaricio seu rosto com cuidado e não há resposta..(Ela está cansada)..

-Layla..(Chamo seu nome baixo para que não se assuste)...Layla..(Não há resposta a não ser um gemido entre cortado)..

Desisto de tentar lhe acordar e agarro seu corpo com cuidado o levantando de la,uso uma toalha para que seu corpo não pegue friagem..(Ela de aconchega mais uma vez junto ao meu peito)..Deito seu corpo com cuidado sobre a cama,uso outra toalha para secar seu corpo e a cubro com uma coberta grossa..(Eu tenho que lhe vestir algo..Volto ao banheiro e encontro um vestido justo...Acho que vou procurar outra roupa..)..Abro o armário procurando algo que seja fácil de vestir e que não fique justo..(Desisto agarrando uma camisa larga de botões..)..

A coloco em seu corpo com cuidado para não lhe acordar..(Encaro seu rosto junto com as suas mãos encolhidas...Ela é tão linda quando dorme..).. Aproximo meu rosto devagar deixando um beijo cálido em sua testa..( Eu a amo..Ela foi a melhor coisa que me aconteceu desde minha infância..Layla me compreendeu além de nunca ter me chamado de monstro ..)..

-Layla você...!(Pedro abre a porta a empurrando mais para abruptamente ao ver a mesma adormecida)..Desculpe eu não sabia que Layla ja tinha caído no sono!(Um sorriso amarelo surge em seus lábios)..

-Ela está cansada..(A cubro até o pescoço e me viro para encarar o mesmo,ele claramente está com medo)..

-Vou deixar com que ela descanse e amanhã bem cedo trago o café!(Como um animal acuado ele rapidamente se despede e sai fechando a porta...Ele tem medo..De certa forma isso é bom,ele não vai ousar tentar algo em sã consciência)..

Volto minha atenção a minha amada que solta alguns gemidos baixos e se remexe quase acordando..(Me deito ao seu lado e a abraço com força não a deixando sair dali)..Seus olhos sonolentos se abrem algumas vezes..

-Charles??você..(A interrompo puxando para mais junto a mim para que volte a dormir)..

-Durma meu amor..(Peço baixo e ela concorda se agarrando em meu peito,seus olhos se fecham mais uma vez)..Lhe vejo de manhã...(Não há resposta a não ser sua respiração se acalmar cada vez mais)..

Ela cuidou de mim..Poderia ter simplismente ter me deixado morrer..Ela merece algo inesquecível ...

Boa leitura ❤

Nas mãos do Assassino!.On viuen les histories. Descobreix ara