Capitulo 26.

898 89 3
                                    

Layla

Olhos atentos e curiosos encaram a janela mais uma vez,até que enfim chegamos na cidade...(As estradas esburacadas dão lugar a ruas esfaltadas e lisas,casas e prédios iluminam a noite escura..)..Charles está claramente fascinado com os carros barulhentos..(Movo a cabeça algumas vezes ao ver que estamos chegando a rua da minha casa...)..

-A Stefany está mandando mensagens como uma louca,(Herry me entrega o seu celular que está cheio de mensagens da mesma)ela disse que amanhã mesmo vem lhe ver..(Stefany..Quanto tempo não ouço esse nome...Por algumas noites pensei que ela não se lembrava de mim..)..

-Ela sabe sobre o Charles?(Eles negam e suspiro aliviada o devolvendo o seu celular)..Até que enfim,(Digo baixo ao sentir o carro ir parando aos poucos) em casa...(Em frente a uma casa amarela...A minha casa...)..

-Tentamos manter ela arrumada até você voltar...(Concordo abrindo a porta com força e botando meus pés na calçada ...Meu peito queima sem acreditar que até que enfim depois de tanto tempo voltei para casa....)..

Caminho rapidamente indo até a porta,ergo um pequeno vaso com uma suculenta falsa encontrando minha chave...A coloco na fechadura a girando...A porta se abre e encontro minha casa da mesma maneira que a deixei..A sala está arrumada com uma pequena camada de poeira(Atravesso a mesma indo para a cozinha e está da mesma maneira...)..

-Eu disse,(Pedro entra na casa segurando minha mala) não tiramos nada do lugar..(Subo as escadas quase a tropeçar em meus próprios pés..Encaro os dois quartos e por fim o banheiro...)..

-Nem parece que eu sai...(Digo baixo encarando meu quarto desarrumado ainda pelo dia da viagem que fiz)...

Alguém adentra no quarto,não me viro ja sabendo de quem se trata..(Sua mão toca a minha com carinho enquanto seus dedos entrelaçam nos meus entre abertos)...

-Sua casa é bonita..(Charles diz baixo enquanto encara algumas fltografias presas na parede)..Essa é você??(Concordo de leve com um pequeno sorriso)....

-Estavamos na praia esse dia..(Sorrio para o mesmo)..É um lugar lindo mais se prepare para as queimaduras que viram..(Ele sorri um pouco concordando)..

-Você tem certeza que me quer aqui com você??(Seu olhar estava preucupado),ainda há tempo para que eu volte para casa e ...(O interrompo o abraçando com força)..

-Vai ficar tudo bem..(Ele concorda por fim devolvendo o abraço caloroso)...

Ouço a televisão ser ligada e minha caixa de som tocar na cozinha...(É claro que eles não iam deixam a minha volta passar em branco..)..Sorrio passando meu braço no seu e o puxando escada a baixo..(Meu sorriso se alarga ao ver um programa qualquer na televisão enquanto uma música nova toca no fundo da cozinha..)..

-É isso mesmo que você ouviu,(Herry está com o celular em mãos enquanto fala alto com alguém),três pizzas uma quatro queijos,uma de calabresa e..(Ele se vira como se perguntasse o que eu quero)..

-Frango..(Ele concorda voltando a fazer o pedido)..O que vocês estão aprontando??(Pergunto por fim debruçada no balcão de pedra escura que corta a cozinha)..

-Não vamos deixar que uma data dessa passar em branco!(Pedro adentra na cozinha com duas caixinhas de cerveja em lata,em uma sacola amarela um refrigerante)..Acho que é o suficiente para nós quatro!(Seu sorriso se alarga abrindo o papelão com força e tirando quatro latas de la)..Saúde!(Agarro a mesma que foi jogada em minha direção a impedindo de cair)..

-O que é isso??(Charles encara a lata ainda fechada)...

-É uma bebida alcoólica,(Abro o lacre a vendo espumar quase a escorrer) prova!(Imito o mesmo com a minha lata e logo a beberico sentindo o gosto amargo da mesma..)..

Charles prova logo fazendo uma cara feia..(Sorrio o vendo tentar denovo até se acustumar com o gosto do álcool)..

- Aumenta esse som ai !!(Pedro pede jogando uma lata vazia no lixo e logo abrindo outra)...Que hoje eu só saio dessa casa carregado!!(Sorrio com sua animação)..

-Somos dois!!(Herry aumenta o som ainda mais)..A pizza chegou!!(Logo ele corre para fora da casa para pegar a mesma)...

Charles sorri um pouco enquanto beberica a cerveja algumas poucas vezes..(Sorrio o imitando antes de ir até o mesmo)...

-Está gostando??(Pergunto alto para que ele ouça por culpa do som)..

-Minha cabeça ta leve!(Ele reclama deixando a lata vazia sobre o balcão ao lado das outras)..Isso é normal???(Concordo com um sorriso)..

-Logo vai passar!!(Herry volta para dentro com as pizzas e logo abaixa um pouco o som para que possamos comer)..

-Um brinde a nossa nova vida!!(Pedro ergue a sua lata e é acompanhado por Herry,o imito e Charles vai por fim)..

-A uma nova vida!!(Sorrio erguendo a bebida por fim)..

Estou em casa,com todos que amo...O que mais eu poderia pedir??

Boa leitura❤

Nas mãos do Assassino!.Where stories live. Discover now