Capitulo 18.

1.6K 151 23
                                    

Hot..🔥
Layla

Encaro a quarda roupa aberto,está tão frio que não tenho vontade alguma de tomar banho...Só de sentir a água quente da lugar ao frio ja me arrepio..(Como queria voltar para casa!Concerteza la estaria um ar quente junto com um sol a escaldar minha pele....Pedro estaria ao meu lado contando piadas infames enquando Herry tentaria a todo custo dizer o quanto isso é inapropriado para o caso..Sinto sua falta)...No fundo torço mentalmente para que estejam seguros e que me levem daqui..(Mas..Não posso o deixar..)..

-A água está pronta,(Charles me assusta ao sair do banheiro com uma toalha sobre seus ombros nus) Layla você...(Seus olhos caem em mim,um olhar preucupado ao ver meu estado melancólico)..Você está triste??(Nego forçando um sorriso enquanto tento passar ao seu lado)..

-Eu estou apenas com a cabeça vazia..(Passo rapidamente indo para dentro do banheiro...A banheira está a derramar com água morna e o cheiro de lavanda é doce....)..

Uma por uma vou arrancando as peças de roupas que cobrem meu corpo o deixando como veio ao mundo...Nu...(Reparo meu corpo arrepiar pelo frio me obrigando quase a correr até a banheira e me afundar dentro dela..A água está mais quente que nunca e agradeço mentalmente por isso...)..

-Layla..(Me assusto ao ouvir uma voz rouca me tirar dos meus mais recentes desvaneios.Charles me encara com desejo)..

-Saia eu estou a me banhar!!!(Afundo meu corpo com mais força o impedindo de ver qualquer parte nua do meu corpo, mais posso ouvir seus passos a se aproximarem)..Eu disse pra não se aproximar!!(Altero minha voz e em resposta tenho uma de suas mãos a agarrar meu queixo com força o puxando para cima enquanto seus lábios me devoram sem pena)..

Uma mistura de sensações envolvem esse momento...Sem pudor algum suas mãos percorrem o meu corpo parando em minha cintura,seu olhar continha desejo..(Ele está louco de desejo)..

-Layla eu quero lhe possuir de todas as maneiras que um homem podem te-la!(Engulo em seco sem acreditar que palavras tão vulgares poderiam sair de sua boca)....

Sem ao menos me dar tempo de lhe responder seus braços me arrancaram de dentro da banheira me carregando para dentro do quarto escuro,a apenas velas acesas em candelabros velhos e enferrujados...Me deito contra os lençóis secos que grudam contra minha pele molhada trazendo uma sensação maravilhosa..Como um caçador ele vem até mim,não posso ver seu rosto muito menos seus olhos,mas sei que estão famintos pelo prazer...

-Você é perfeita Layla!(Sua voz me causa arrepios,está mais grave que nunca)  não sei se posso aguentar mais...(Suas mãos atacam meus seios deixando apertos fortes e sem cuidado)...

-Ahh..(Arfo baixo o incentivando a contínuar...Seus lábios abocanham meus seios como se eles fossem maçãs...Me agarro a seu cabelo a medida que meu ventre se remexe de prazer)...Charles me toque..(Peço baixo quase a implorar manhosa)..

-Não Layla..(Ele nega aproximando a máscara torta perto a mim)...Quero lhe sentir por completa antes que se desmanche sobre mim..(O mesmo se vai parando no meio das minhas pernas..Arqueio meu corpo ao sentir seu hálito quente antes da sua língua me tocar lá..)..

Paro ao perceber que o mesmo parou e algo foi jogado perto ao meu corpo..(A máscara!Tento a todo custo ver seu rosto mais a única coisa que posso ver claramente são seus olhos afiados como facas a me encarar antes de contínuar a me atiçar la em baixo)..

-Você disse para lhe tocar,(Com movimentos rápidos e sedutores ele entra e sai com seus dedos de dentro de mim)implore para lhe tocar !(O encaro mordendo meus lábios com força impedindo que meus gemidos tomem o quarto...A pouca luz que tenho reflete seu corpo e seus cabelos lisos...)..

-O faça!(Digo por mim sem aguentar mais meu corpo quase a queimar de tanto desejo...Ele toca devagar seu membro contra minha intimidade molhada logo o introduzindo sem dó nem piedade..)..Ahh!(Gemo alto sem acreditar que pude aquentar algo daquele tamanho dentro de mim de uma só vez)..

Estamos conectados...Não há mais volta..

Charles

Layla arfa alto a cada estocada que dou contra seu corpo frágil e macio..(Aumento a velocidade vendo seus seios pularem para cima e para baixo enquanto suas mãos se agarram contra a cama com força,suas unhas rasgam o lençol com tamanho prazer)..

-Mais rápido!(Ela implora entre os dentes e sinto seu corpo tremer...Ela está chegando ao ápice!..Diminuo os movimentos indo mais lento que nunca e aproveitando cada momento)..

-Eu disse,(Sussurro baixo) sou eu quem dito as ordens..(A beijo com força sem parar nem por um instante)..

-Eu te amo...(Seus lábios sussurram antes de me puxar mais uma vez pra si)..

-Eu lhe amo mais!(Aumento a velocidade sem dó nem piedade inundando o quarto com nossos gemidos e corpos a chocar contra o outro)..

Ela é minha de uma vez por todas...Apenas minha..

Boa leitura.

Nas mãos do Assassino!.Where stories live. Discover now