Capitulo 17.

1.5K 144 10
                                    

Layla

Mais o frio se intensificou,como um mal a tomar tudo para si...A neve fria e pálida se tornou cada vez maior e mais profunda, não há animais por ai como antes,há apenas um vasto silêncio nesse frio árduo e sem vida...(Encaro a janela mais uma vez ainda em meio as cobertas,a cama macia me impede de levantar de uma vez por todas e perambular sem rumo pelo quarto)..

-Layla...(Um movimento contra a cama me disperça mais uma vez...Braços fortes me puxam contra um peitoral descoberto de qualquer tecido em meio a esse frio intensivo)..Durma mais um pouco..(Sua voz sai mais grossa na manhã,mesmo com a máscara a cobrir seus lábios pude sentir o hálito quente contra meu pescoço nú)...

-O inverno la fora só está a piorar,(Digo baixo sem muita vontade)temo que não poderemos caminhar até que a primavera volte..(Charles concorda contra meu corpo,ainda agarrado a mim,com mais força ainda)..

-A casa esta vazia agora,(Mãos calejadas tocam minha pele sem relutância de me machucar) teremos temos suficiente para caminhar por entre todos os cómodos...(Ele está certo,a casa esta vazia agora)..

Sem nenhum som a casa se tornou cada vez mais sombria,se não fosse por nós e os vários bonecos que Charles vive a espalhar pela a casa ...(Antes o julgava por deixar esses bonecos de porcelanas jogados em cima dos móveis como corpos..Mais ele apenas quer preencher o vazio dessa casa...)..

-Eu quero ouvir um pouco de música..(Digo ja imaginando que terei que procurar entre tantas fitas e discos de vinis uma música decente..)..

Charles concorda uma última vez se levantando por fim,(Evito meu olhar sobre seu corpo quase nú enquanto caminha até a porta sem se importar com o frio extremo)..Pois bem..(Aproveito a chance deixando de lado o pijama quente e me vestindo com roupas mais quentes e grossas)..

-A como eu queria estar sobre a praia quente!!(Nego a calçar botas de lã,essa são quentes e tão macias quanto nuvens sobre meus pés)..

Ao fim do corredor um som árduo de panelas na cozinha,(Se bem que comer tanto,tantas vezes ao dia vai acabar por me eng...)Paro repentinamente ao chutar um de seus bonecos sem querer...(O agarro com cuidado ajeitando sua roupa ligeiramente amassada pelo meu chute sem querer..Toco timidamente a porcelana fria e sem vida...)..

-Por que?(Digo baixo ainda sem intender muitas das coisas que acontecem nessa casa)..

-Você gostou?(Charles me surpreende ao surgir das sombras,a curiosidade em seu olhar)..

-Ele é bonito,(Sorrio um pouco devolvendo o boneco ao lugar que estava) você caprichou muito ao fazer esses..(Posso ver mais alguns grudados na parede como troféis)..

Em silêncio ele me puxa com carinho até o fim das escadas rumo a sala de estar,a uma grande vitrola no centro...Uma música calma se inicia e palavras estrangeiras são ditas em conjunto com a música...(Sorrio me segurando em seus braços e o puxando para acompanhar meus passos de dança)..

-Eu não sei dançar!(Quem diria que o assassino altamente perigoso se renderia a uma simples dança)...Layla!!(Nego em gargalhadas o puxando com mais força para bailar junto a mim)..

-Veja como é simples,(Agarro uma de suas mãos a pondo sobre meu ombro e outra em minha cintura) agora um,dois..(Devagar seus pés acompanham os meus logo pegando o ritmo),essa é uma valsa comum e simples...(Sorrio vendo seu olhar cada vez mais atiçado a contínuar)..

-Me ensine a bailar..(Charles pede baixo como uma súplica)..

-Vejamos bem,(Me solto de ti procurando entre os vários discos algo mais animado e cheio de vida),e esse é a salsa!!(Solto a grande dançarina que existe em mim ensinando tudo que sei)..Se agarre em minha cintura e me rode como nunca antes!(Peço sentindo seu olhar me tomar viva mais uma vez)..

-Eu estou sentindo!!(Sua cintura vai se soltando aos poucos logo entrando como nunca na dança)..Eu gosto!!(Estremecemos a casa com nossos risos e passos cada vez mais confiantes)..

-Isso mesmo!(O atiço) se solte!!(Solto minha cintura em danças aleatórias e sem sentido como uma criança a brincar na chuva)..

Paro ao ver que a música ja parou e os olhos do homem a minha frente se tornaram famintos e cheios de desejo..(Engulo em seco ao ver o mesmo se aproximar tocando meu rosto com a ponta dos dedos...)..

-Você é tão linda...(Sorrio envergonhada alisando sua mão com carinho)..

-Não sei aonde você quer chegar,mas saiba que..(Charles me interrompe a me beijar mais uma vez,não com desejo...Ternura e carinho)...Char..(Ele me interrompe)..

-O café ta pronto...(Sua mão me leva junto a si)..

Esse homem me levará a loucura...

Boa leitura❤


Recadinho❤

Oiii gente,como vocês estão.??
Vim me desculpar pela demora😢,não estava nos meus planos demorar tanto...
Mas,saibam que estava doente e sinceramente estava temendo se conseguiria voltar com saúde...Tive covid pela segunda vez,com sintomas para ser internada e uma gaveta repleta de remédios...Mas como sempre depois de uma tempestade vem um "arco íris",saibam que estou melhor e vou voltar com tudo😁

Um beijo e um abraço para todos que me deram força e foram pacientes,Amo vocês❤❤


Nas mãos do Assassino!.Where stories live. Discover now