Capitulo 15.

1.6K 171 55
                                    

Layla

Encaro o teto sem muito o que fazer,a algumas teias de aranhas feitas recentemente,nada que uma boa faxina não transforme o lugar com vida mais uma vez..(Suspiro alto ouvindo ao longe passos contra a madeira corroída pelos cupins a alguns anos,ouço o barulho familiar de botas esborrachadas)..Charles ja está voltando..(Depois da conversa que tivemos ele se tornou mais grudento que nunca,claramente está cogitando em me conquistar)..Sorrio me sentando enquanto aguardo que o mesmo passe pela porta..(Devagar a mesma é aberta..Engulo em seco ao ver quem realmente está parado ali)..

-Robert?(O homem me encara com uma expressão de poucos amigos enquanto tira algo de suas costas)..

-Estela está ansiosa para ter uma conversa com você!(a arma é apontada para meu corpo enquanto seu dedo ameaça puxar o gatilho a qualquer momento)..Ela disse algo entre querer lhe arremessar sobre o segundo andar ou estourar seus miolos!(O homem sorri mostrando dentes amarelados)..

-Onde está Charles.??.(Digo baixo sem demonstrar medo de ter uma arma apontada contra meu corpo)..

-Vamos!(O homem ordena se aproximando com a arma..O obedeço me levantando devagar e fico em pé a sua frente)..Caminhe sem gracinhas ou eu mesmo posso meter uma bala em seu corpo!!(Nego o obedecendo..Pé por pé adentro contra os vários corredores escuros com um louco em minhas costas a me ameaçar)..

Onde está você Charles?(Pergunto incrédula,implorando para lhe ver dentre os vários caminhos escondidos pela escuridão..Em resposta o velho me empurra com força quase a me fazer tropeçar em meus próprios pés..(Estela armou tudo..Desde o inicio..Ela deve ter aproveitado que Charles saiu e vai aproveitar a oportunidade para acabar comigo..)..

-Rápido!(Sinto o cano da arma fria contra minhas costas antes de me empurrar para a grande sala de estar...)..Estela eu a trouxe!(A voz do nojento em minhas costas ecoa pela casa chamando sua amada)..

-Haha,(Como um grasno de ganso a mulher vem descendo as escadas,a um grande sorriso em seu rosto enrugado) nossa convidada!(Engulo em seco ao ver a mesma se aproximar de mim),estava tão ansiosa para poder lhe dar isso!(Sua mão acerta meu rosto com força estralando)...

Toco o lugar que queima e minha primeira reação é lhe devolver o favor,mais estou em desvantagem por aqui..(Minha boca se amarga em um gosto de sangue misturado com saliva enquanto a velha agarra a arma das mãos de Robert mirando a mesma em meu peito)..

-Graças a você meu filho não me respeita mais!(A velha grita com raiva),estava tudo muito bem antes de você chegar!!(Ouço um clique vindo da mesma)..Irá apodrecer ao lado dos outros!(A encaro esperando...Mais algo pior acontece..Uma das portas do quartos é arremessada enquanto vejo claramente olhos negros raivosos nos encararem com raiva)..

Charles está bufando de raiva enquanto termina de desamarrar algumas cordas presas ao seu pulso e corpo logo encarando seus país com raiva..(Eles o prenderam..Seria a única maneira de conseguirem me machucar sem que fossem mortos por ele)..

-Chales..(Sussurro seu nome baixo com um pequeno sorriso)..Estava com sau...(Um tiro é ouvido..O barulho alto e estridente corta o silêncio da casa deixando meus olhos cada vez mais arregalados...A velha me encara sem intender enquanto um filete de sangue escorre do canto da sua boca e peito..Seu corpo cai levemente para frente com seu rosto congelado em uma face horrenda)..

-Não!!(O velho grita sem acreditar,em prantos ele se agarra a sua mulher e chora ao ver a mesma sem batimentos) Seu lou...(Outro tiro é ouvido..Dessa vez esse acerta a cabeça do homem espalhando pedaços de cérebro por toda a sala..Seu olhar cai em mim antes antes de se sucumbir ao descanso eterno)..

Engulo em seco ao ver quem foi que atirou..(Charles mantém a arma ainda apontada para os corpos de seus pais,seu olhar raivoso e suas mãos ainda mostram a raiva crescente em seu peito)..Ele os matou!..(Mesmo que fossem pessoas ruins e insuportáveis..Eram seus pais..)..

-Layla..(Ele me chama baixo deixando a arma de lado antes de vir até mim)..Eles lhe machucaram..(Nego o abraçando com força e afundando meu rosto contra o mesmo)..

-Você os matou..(Sussurro baixo..)..Eles estão mortos..(Charles da de ombros sem se importar com todo o sangue que molha o carpete)..

-Eles tentaram te machucar..(O mesmo devolve o abraço com mais força me puxando para longe dali)...

-Charles você matou seus próprios pais!(Digo alto chamando sua atenção e minha resposta é ter seu corpo junto ao meu mais uma vez...Lagrimas brotam em meus olhos a medida que sou puxada para seu peito)..

-Me perdoe por fazer isso na sua frente..(Nego o interrompendo ja que salvou minha vida)..Vai ficar tudo bem agora..(Concordo de leve)..

Meu peito arde como fogo..Ele os matou por mim..(E agora está aqui a me implorar por perdão)..

Boa leitura.

Nas mãos do Assassino!.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora