Capitulo 21.

1.1K 115 11
                                    

Layla

Com uma colher de madeira misturo alguns legumes e um pouco de tempero sobre a panela funda,um cheiro bom sai do mesmo e logo coloco um pouco de água para que cozinhe e vire uma sopa encorpada e que de as forças necessárias para a recuperação de Charles..(Nego me acalmando,ele está reagindo bem..Só não tem forças..)..Me viro procurando algo a mais para colocar na sopa,me deparando com um par de olhos a me encarar encostado no batente da porta da cozinha..(Herry está com os olhos marejados e posso ver suas mãos tremerem levemente)..

-Layla..(Sua voz aflita me chama)..me perdoe!(O encaro com relutância,meu peito diminuí ao ponto que é quase impossível voltar a respirar)..Eu não queria!!(Lágrimas grossas escorrem pelo seus olhos)..

-Você ia atirar em mim,(Me abaixo agarrando um prato fundo e uma colher de sopa de dentro do armário) mesmo eu ..(Paro de falar ao sentir seus braços circularem minha cintura com força,seu rosto se encosta em meus ombros os molhando)..

-Eu estava louco!(Suas mãos tremem ainda agarradas a mim) eu não queria lhe perder mais uma vez!!(Suspiro deixando o prato sobre a pia de mármore escuro)..

-Eu..(Tento não chorar ao dizer essas palavras)..Estava com tanto medo!(Me viro para si recebendo um abraço desesperado e cheio de emoções)..

-Foi minha culpa!!(Herry diz quase a se engasgar com as palavras) eu devia ter te ouvido para irmos embora..(Nego me distanciando do mesmo)..Eu me culpei todos esses dias!(Mais lágrimas) e quando te vi...(Um sorriso amargo dobra seus lábios)..Eu não pensei por mim..(Me viro mais uma vez para a pia agarrando o prato pela segunda vez)..

-Eu lhe perdoou,(Com uma concha derrubo a sopa sobre o prato e provo tendo a certeza que ele está saboroso),os verdadeiros culpados ja estão a pagar por isso...(Sorrio um pouco)..

-Ele está bem???(Concordo de leve)..Eu ..(O interrompo antes que a sopa esfrie em minhas mãos)..

-Depois conversamos sobre isso..Fique a vontade..(Ele concorda me deixando ir..)..

Caminho rapidamente escada a cima e vejo Pedro a lhe dar apoio..(Meu corpo está um mar de emoções..)..Nego me recompondo logo abrindo a porta do nosso quarto,a mancha vermelha de sangue ainda está la..(Charles por sua vez está sentado na cama,uma fina manta cobre seu corpo e mesmo por de baixo da máscara seus olhos me vigiam)..

-Que bom que acordou!(Sorrio me aproximando do mesmo,arrasto uma cadeira para perto do mesmo)..Se sente melhor??(Meu tom de preucupação aumenta cada vez mais)..

-Não dói..(Suspiro aliviada...Ele vai ficar bem)..Layla cozinhou..Pra mim?(Concordo com um grande sorriso)..

-Quero que você fique bem logo,(Afundo a colher contra a sopa e esfrio com cuidado) então você tem que repousar e se alimentar bem..(O encaro com a colher cheia para lhe dar de comer)..

-Eu posso comer sozinho..(Nego dizendo o quanto ele está machucado)..Mais..(O interrompo antes que contínue)..

-Basta virar um pouco a máscara para que eu posso lhe dar de comer!(O mesmo aceita contrariado,devagar ele levanta a máscara deixando parte do seu rosto a mostra..)..Abra a boquinha!(Seus olhos se estreitam logo aceitando minha oferta)..

Sorrio me sentindo satisfeita pelo seu esforço para melhorar..(Toco sua testa com carinho sentindo sua temperatura baixa)..Faltando pouco para acabar ele nega dizendo estar satisfeito..

-Eu vou trazer um pouco de água..(Sorrio me levantando com o prato em mãos..Paro ao sentir sua mão me segurar me impedindo de continuar)..O que foi??(Devolvo o resto da sopa sobre o criado mudo)..

-Fique aqui,(Charles pede baixo) eu não posso te proteger se você estiver longe de mim..(Nego me sentando na cama ao seu lado)..

-Não precisa me proteger,(Seguro sua mão com força),Pedro está conversando com Herry e vai ficar tudo bem..(Sorrio um pouco tentando o acalmar)..

-Eu vou matar ele!(Seu olhar se queima de ira e uma raiva acumulada se faz presente)..Ele tentou tirar você de mim!!(Tento o acalmar para que não va atrás de Herry)..Ele vai pagar por ameaçar a minha mulher!(Charles está nervoso ao ponto de algumas veias saltarem em seu corpo)..

-Não Charles!(O proíbo antes que contínue com essa loucura) ele errou em lhe machucar e nos ameaçar de morte,más ele está arrependido!(Seu olhar me encara ainda sem ter a certeza se deve ignorar por agora ou atacar o inimigo)..

Não a resposta,(Solto o ar preso em mim) sorrio um pouco deixando um beijo em sua mão..(Vai ficar tudo bem desde que eu mantenha esses dois longe um do outro até que estejam curados..)..

Boa leitura❤

Nas mãos do Assassino!.Where stories live. Discover now