Capitulo 23

1.1K 114 4
                                    

Layla

Os primeiros raios de sol beijam minha pele sem nenhuma manta ou coberta..(Espere eu dormi??)..Nego me levantando abruptamente e não sentindo nada nem mesmo ninguém sobre a cama...(Charles ja se levantou antes de mim..)...Estico meus braços com força espantando o sono que ainda reside em mim...

-Charles..?(Chamo seu nome baixo e não há resposta alguma...Encaro uma blusa larga cobrir meu corpo..Mais eu havia escolhido um vestido...E não durmimos juntos ontem)..Droga!(As minhas lembranças voltam a tona..Eu durmi na banheira enquanto me banhava..Charles deve ter me vestido..)..

Passos pesados passam pela porta,(O mascarado está agarrado a uma bandeja de café da manhã)noto algumas guloseimas e uma grande xícara com algo quente dentro da mesma..(Sorrio manhosa pela sua oferenda logo de manhã)..

-Você ja acordou,(Sua voz sai atrapalhada de baixo da máscara) eu fiz pra você!(seus braços a esticam até mim a colocando sobre a cama)..

-Obrigada Charles,(Sorrio agarrando com cuidado a xícara,assopro com cuidado logo a levando até meus lábios semi abertos...Um café amargo e forte...) está perfeito!(Agarro um cookie experimentando o mesmo)..

-Você durmiu ontem na banheira..(Quase me engasgo ao ouvir essas palavras)..Estava tão cansada que nem me ouviste te chamar..(Minhas bochechas queimam)..

-Só me lembro de acordar hoje de manhã e estar sozinha!(Sorrio amarelo tentando tirar seus pensamentos da noite anterior)..

Charles permanece em silêncio..Seu olhar está ansioso enquanto sua mão toca várias vezes o bolso da sua calça elevado..(o que ele está escondendo??)..

-Charles deixe me ver as feridas..(Peço com um leve sorriso e o vejo concordar,o mesmo desabotoa de leve sua camisa deixando seu peito nu...Vou até ele tocando os curativos e os retirando com cuidado..As feridas estão quase curadas..)..

-Mais alguns dias e você vai ficar novo em folho..(Bebo meu café mais uma vez deixando a xícara vazia sobre a bandeja)..E ...(Paro ao sentir sua mão sobre a minha e algo ali é deixado..)..

Uma pequena caixinha...(O encaro sem intender e seu olhar desce várias vezes para a mesma para que eu a abra..)..Puxo a tampa com cuidado para não amassar as laterais..(A primeira coisa que meus olhos encaram é um pinjente de prata circulando uma pedra verde esmeralda...A puxo com cuidado e percebo ser um lindo colar...)..

-É magnifico..!(Os raios de sol batem contra a pedra a fazendo brilhar...)..Eu não posso aceitar!(Digo baixo a enrolando entre meus dedos para lhe devolver)..

-Não..(Sua mão o segura entre os meus dedos o levando até meu pescoço nu)..Aceite meu pequeno presente,(Charles o coloca com cuidado em meu pescoço) será o primeiro de muitos..!(Com um click o sinto preso em meu pescoço)..

-Obrigada Charles,(Sorrio o contemplano em meu pescoço)..Não sei como lhe agrade..(Antes mesmo de terminar a frase ja sou empurrada contra a cama,o mesmo arranca sua camisa desabotoada a jogando em um canto qualquer do quarto)..Os garotos estão aq..(Charles encara la fora e vem até mim)..

-Vai ficar tudo bem desde que você não faça tanto barulho meu amor...(Sua voz fica mais rouca a medida em que fica cada vez mais atiçado)..Estou a muitos dias sem sentir o calor dos seus braços..(Mal vejo a hora em que o puxo para um beijo..Um beijo cheio de desejo e malícia..Nossas línguas travam uma dança seduzente e suas mãos logo agarram minha roupa me deixando nua de uma vez por todas.)..

Com beijos molhados ele trilha uma linha imaginária ate meus seios os aquecendo..(Os mesmos estão duros e ardem com tamanha a tesão que cresce em mim..). Giro meu quadril sentindo minha intimidade latejar..(Com mais beijos ele vai até ela)..

-Mal pode esperar por mim assim?(Sem me dar direito para lhe responder,ele se abaixa pondo minhas pernas sobre seus ombros largos...Me contorso com força contra a cama enquanto sua lingua dança em minha intimidade)..

-Ahh..(Gemo baixo me lembrando do que ele me disse)..Eu quero você..(Imploro baixo como uma gata atrás de seu leite matinal...)..

-Querida Layla eu vou lhe devorar de tantas maneiras diferentes,(Uma mordida forte é deixada contra minha coxa) quero que saiba que você é minha..(Penso em dizer algo mais ele coloca sem me deixar lhe dar a resposta..Seu membro lateja dentro de mim,entrando e saindo devagar..)..Diga que é minha..(Penso em negar mais o jeito que ele me castiga...)..

-Sua..(Minha voz sai entre cortada pelos gemidos)..Eu sou...(Me agarro com mais força contra o lençol bagunçado..Minhas unhas chegam a rasgar a tecido de fino algodão)..

-Você é minha Layla!(Charles aumenta a velocidade sem dó ou piedade)..Minha para ter..(Desisto de segurar meus gemidos)..

Eu não sei até quando vou aquentar com esse homem...

Boa leitura❤

Nas mãos do Assassino!.Where stories live. Discover now