Capitulo 12.

1.6K 168 25
                                    

Layla

Sua respiração está cada vez mais pesada junto ao meu rosto,enquanto seus cabelos molhados estão a pingar água em todo os meus ombros..(Contínuo a não lhe encarar,mesmo que seja um pouco tentador também é muito perigoso o fazer)..Suas mãos me prendem com mais força contra a parede,sendo quase impossível me libertar de seus braços..(Que loucura é essa??)..

-Charles,(Digo o seu nome baixo me virando para encarar sua máscara,essa por sua vez,também foi limpa depois de um bom banho com o sabão),você tem que se vestir..(Tento me manter calma para não lhe assustar)..

-Eu quero,(Ele diz agarrando minha cintura com força) estar perto de você..(Nego quase a surtar junto a ele)..

-Se vista primeiro,(Ja que não posso o vencer terei que jogar o mesmo jogo que ele) ai poderemos dormir juntos,se lembra?(O homem pisca algumas vezes concordando com minhas palavras e se virando para se vestir)..

O ar que estava parado tanto tempo antes em meu peito acaba por sair..(Como minha mãe mesmo dizia,se não pode vencer,junte-se a ele!)..Quando me viro mais uma vez ele ja esta vestido,confesso que as roupas ficaram um pouco curtas,mais são melhores que nada,me aproximo o ajudando a abotoar os vários botões da manga da blusa..(Acho que ele combina com roupas um pouco mais escuras e)..

-Me desc..(Paro de falar ao sentir suas mãos se emarenharem em meus cabelos enquanto posso ver claramente a outra puxar de leve a máscara deixando quase a metade do seu rosto a mostra..Posso ver claramente seu queixo e seus lábios vermelhos,uma barba mal feita dava um certo charme) o que..(Ele me interrompe juntando seus lábios nos meus,um beijo casto e singelo..)..

Em movimentos desajeitados ele contínua a me beijar..(Não)..O empurro com força para longe de mim enquanto toco meus lábios ainda molhados pelos seus..(Ele se atreveu a me beijar!)..

-Layla..?(O ignoro caminhando para longe do mesmo)..Foi ruim??(Nem penso em o responder logo sendo surpreendida ao ver a porta ser aberta com força)..

Estela caminha em passos largos para dentro do quarto nos encarando com nojo,seu olhar piora ao ver seu filho com a máscara torta..(Engulo em seco tentando me acalmar)..

-Mais o que está acontecendo aqui?(A voz dela fica cada vez mais aguda),mais que diabos,além de acabar de encontrar vocês molhados,(Seu olhar cai em Charles) como você ousa tirar essa máscara??Por acaso quer mostrar para todos o monstro que você é!!(A mulher o ameaça apontando seus dedos com unhas pintadas em vermelhos)..

-Não,(Digo baixo) ele não é um monstro!(A mulher me encara raivosa) você é!(A mulher reclama alto agarrando algo e o jogando contra mim,desvio algumas vezes até a mesma ser contida por Charles)..

-Me solte!!(Ela esperneia com raiva enquanto tenta sair dos braços de Charles),você se lembra do que acontece com garotos maus não se lembra?(Os olhos do mascarado se arregalam com medo logo a soltando)..

-Charles (Chamo seu nome) você tem que ser for..(Paro de falar ao sentir algo ser jogado contra mim..Cubro meu rosto impedindo que outros me acertem)..

Me encolho um pouco sentindo várias coisas serem jogadas contra mim..(Aquente firme..Você tem que aquentar)..Paro ao sentir braços fortes me protegendo de outras coisas me acertarem..(Charles??)..

-Saia daí!(A mulher grita com raiva absurda),eu irei chamar seu pai!(Charles não se move nem um centímetro me protegendo da mulher louca)..

-Não toque nela..(Ele ameaça com um olhar rápido na mulher que nos encara de boca aberta)..

Toco meu rosto e sinto sangue escorrer ali,(Ergo meu olhar e vejo o de Charles preucupado comigo),mal vejo a hora em que sou arrastada de volta para dentro da passagem secreta..(Seguro sua mão com força o acompanhando pelos caminhos)..Seu peito sobe e desce sem parar,ele está nervoso..(Tento o acalmar me aproximando um pouco mais de suas costas)..

-Vá um pouco mais devagar,(Peço o acompanhando) está muito escuro e..(Ele me interrompe me pondo em seu colo,não tento resistir apenas aceito esse fato e me aconchego)..

-Mamãe não pode machucar Layla!(Ele repete com raiva até chegarmos no seu quarto,desço do seu colo indo até a cama)..Ela tem que pagar!!(Nego tentando o acalmar ja que ele está nervoso)..

-Charles me ajude aqui..(Peço baixo para me ajude com os meus ferimentos,ele concorda logo se sentando ao meu lado e me ajudando a enfaixar o local)..Você pode dormir na cama hoje..(Tento mudar de assunto e o vejo se acalmar um pouco enquanto se aconchega ao meu lado,não há edredões ou cobertas de couro,a única coisa que temos para nos cobrir é uma manta fina)..

-Durma..(Concordo de leve o obedecendo,me aconchego contra seu peito quente logo caindo em um sono pesado)..

Boa leitura.

Nas mãos do Assassino!.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora