Capítulo Quinze

82 13 11
                                    

Hello, depois de não sei quantos dias kkk eu tô aparecendo aqui com uma atualização, amém

Prometo tentar voltar a postar os capítulos no finais de semana e perdão pelo sumiço kkkkkkk fiquem com um capítulo longo agora pra matar a saudade rs

P.S: o ensaio fotográfico que o Arthit vai fazer tá ótimo viu jkkk

Enfim, votem e comentem no capítulo 😍

Boa leitura!!

.
.
.

Arthit suspirou enquanto se recostava no banco do passageiro. Graças aos deuses, não houve incidentes no elevador hoje, pois ele achava que não seria capaz de lidar com mais caos hoje sem ter seu cérebro explodido.

Rojnapat tentou cochilar enquanto Kongpob os levava para a sessão de fotos. Lidar com May sempre o esgotava. Lidar com May quando ela estava tentando arranjar alguém para ele era ainda pior. Já tinha acontecido algo do tipo antes.

Ela é uma grande fã desses romances BL, então seus encontros normalmente acabam sendo caras. Bright e Toota foram os únicos com quem Arthit já se deu bem, mas eles concordaram que era melhor continuar amigos. O mero pensamento de beijar qualquer um deles deixou seu cabelo em pé. Arthit não tem problemas com relacionamentos gays, mas não consegue se imaginar com ninguém, homem ou mulher.

Além disso, ele sempre se sentiu atraído por garotas. Namtarn era sua "parceira" na maioria das reuniões. Ele nunca se preocupou em corrigir a mídia quando eles especularam sobre seu relacionamento, ele simplesmente deixou Knot lidar com isso e foi embora. No entanto, todo o fiasco com Kong não o incomoda tanto.

Ficou claro que May estava definitivamente tentando fazer alguma coisa. Ela nunca é legal com ninguém quando os conhece. Mesmo quando eles se conheceram quando crianças, Arthit tinha medo dela, e eles eram parentes. Seu atual marido foi incluído nesse grupo também.

Arthit olhou para seu assistente, que verificou o GPS antes de virar à esquerda. Namtarn quase desistiu da primeira vez que conheceu May. Sua prima foi implacável naquela época. Embora, foi muito engraçado quando ela fez buracos no casaco de mil dólares de Namtarn. Enquanto isso, ela era toda sorrisos com Kongpob, nenhuma travessura à vista. Talvez ele devesse avisar Aim para ficar de olho em sua esposa. 

Kongpob cutucou o ombro de Arthit quando eles chegaram, não que precisasse fazer isso, porque o cérebro de seu chefe estava girando com tantos pensamentos que era impossível dormir. 

Abrindo os olhos, Arthit encontrou Kongpob olhando para ele de forma neutra, sem sorrisos ou carrancas à vista. Ele se sentiu como um pai orgulhoso quando Kongpob falou: "Chegamos dez minutos mais cedo do que eles nos pediram para estar aqui. A sessão de fotos vai acontecer em uma hora. Durante esse tempo, eles vão fazer sua maquiagem e vestir você. A filmagem vai durar de duas a quatro horas. Após o término das filmagens, você deve se apresentar ao salão de baile para a festa. Cabe a você se quiser trocar de roupa antes disso." Com isso, Kong saiu do carro e simplesmente esperou pacientemente que Arthit se juntasse a ele.

Arthit ficou ao lado de seu assistente e franziu a testa para o prédio diante deles. Este lugar era administrado por seu amigo, Prem. Agora, Prem é um grande amigo, mas um péssimo chefe. Ele se lembra perfeitamente de quando Prem demitiu um fotógrafo veterano simplesmente por ter pedido o café errado para ele.

Rojnapat começou a andar e gesticulou para que Kong o seguisse. Enquanto caminhavam, Arthit explicou a situação.

"Este lugar é de um amigo meu. Ele não aceita erros, então fique de boca fechada e tente ficar fora do caminho dele. "

Societal Good (PT/BR)Where stories live. Discover now