Capítulo Onze

79 12 4
                                    

Sim, eu também pensei que não teríamos capítulo esse fim de semana, mas aqui estamos kkkk uhuh

Votem e comentem ♥️

Boa leitura!

.
.
.

Arthit entrou na sala de reuniões e todo mundo se calou, encerrando assim as conversas paralelas. Ele caminhou até seu assento na cabeceira da mesa e se sentou, Kong atrás dele à sua direita. Rojnapat olhou ao redor da sala, lendo as reações nos rostos de todos. Muitos estavam descaradamente olhando para Kong enquanto outros tentavam dar olhares sutis. Arthit limpou a garganta e todos imediatamente se endireitaram. 

"Arthit, quem é esse garoto atrás de você?" Um dos homens na sala perguntou. Rojnapat se virou na cadeira e fez um gesto com a cabeça para que Kong se apresentasse. Ele resistiu ao desejo de enterrar o rosto nas mãos quando Suthiluck inclinou a cabeça. 

"Olá, cavalheiros. Meu nome é Kongpob Suthiluck, o novo assistente de Arthit." Kong encerrou sua apresentação com um sorriso caloroso. Era quase engraçado ver os rostos dos homens corarem de raiva.  Maneira de fazer literalmente tudo errado, Kongpob.

Os homens olharam para Arthit, horrorizados. Ele praticamente podia ouvir a descrença e a fúria percorrendo seus pensamentos enquanto alguns olhares de desgosto eram lançados para Kongpob.

Rojnapat sabendo que a apresentação não era direcionada a ele, tornou-se difícil para ficar com raiva de Kong. Se atreveria a ter mesmo a rir. No entanto, ele era o CEO e precisava pedir desculpas. 

"Sinto muito, todo mundo. Ele é novo e ainda precisa aprender algumas regras de boas maneiras." Ao dizer isso, Arthit pisou no pé de Kong e ignorou o resmungo e o olhar em sua direção. "Agora, vamos ver a apresentação. Eu acredito que eu a aprovei e enviei de volta, certo?"

"Sim, deixe-me dar início." Arthit observou o jovem clicar na apresentação, apenas para congelar quando percebeu que não era a que tinha preparado. Arthit o encarou duramente, embora não fosse culpa do funcionário. O jovem começou a tremer. "Desculpe, Arthit. Eu não sei o que aconteceu."

"Meu assistente examinou a apresentação." Ele se virou para Kong. "Pergunte a ele."

Rojnapat observou o rosto do menino ficar vermelho de raiva. Suas bochechas inchando. Era difícil ser intimidado e Arthit poderia dizer que Kong não estava quando o menino caminhou até ele e parou a poucos metros de distância. Suthiluck tinha uns bons três a cinco polegadas sobre ele. 

"Que porra você fez?" O menino fervia de ódio.

Kong inclinou a cabeça e bateu no queixo. Arthit lutou contra o riso observando a interação. Suthiluck sorriu calorosamente, servindo para deixar o garoto mais irritado. Ele ouviu suspiros em toda a sala. "Eu não sei. Diga-me, o que há de errado com isso?"

Os punhos do menino estavam cerrados e trêmulos. Ele apontou duramente para a imagem projetada na parede. "Não foi isso que enviei para ser aprovado."

"Huh. Não consigo me lembrar de sua apresentação", disse Kong inocentemente. "Deve ter sido tão ruim que eu tive que reescrever. Esse é o meu trabalho, afinal."

"Você provavelmente só fodeu o CEO para conseguir sua posição."

A sala ficou em silêncio. Arthit viu o rosto de Kong ficar pálido.

Antes que percebesse, Rojnapat levantou-se e prendeu o menino contra a parede, com o antebraço sobre o peito. Ele rosnou, aproximando o rosto do garoto.  Estava farto de pessoas irritantes por hoje. 

Societal Good (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora