Capítulo Três

84 15 8
                                    

Capítulo novo antes da data prevista? Amooooooo

Votem e comentem, baby's 💕

Boa leitura!

~

Arthit ficou intrigado, para dizer o mínimo. Ele mal podia esperar para descobrir como esse homem seria. Só podia esperar que esse Kongpob Suthiluck pudesse provar ser útil. Ele continuava a ouvir cada passo do lado de fora de sua porta. Honestamente não sabia por quê estava ansioso. Ele ainda tinha que esperar mais uma hora e meia para Kongpob chegar.

Decidindo que deveria se concentrar no trabalho e não em alguém que pode ser uma decepção, Arthit concentrou-se nos papéis à sua frente. Knot não estava nada feliz com sua decisão. Ele havia insistido em procurar alguém que fosse treinado e conhecesse o trabalho como assistente pessoal. Arthit se recusou a explicar suas razões. Seu assistente pessoal tinha que ser esse homem. 

Rojnapat finalmente conseguiu se distrair com o trabalho quando a porta do escritório se abriu, quase fazendo com que ele caísse da cadeira de surpresa. Knot entrou com um homem que estava atrás dele timidamente. Arthit quase não conseguiu conter o sorriso quando o viu, então olhou em seu relógio. Kongpob não precisava estar aqui agora, ainda tinha uma hora antes do horário marcado e, no entanto, aqui estava ele. Até Arthit ficou surpreso com sua pontualidade.

"Estou deixando ele com você", declarou Knot antes de sair da sala, o som de seus sapatos batendo no chão desaparecendo à distância.

Arthit percebeu que ele havia deixado a porta aberta e ordenou ao homem: "Feche a porta".

Isso pareceu tirá-lo de seu torpor e ele assentiu: "Sim, senhor."

Arthit imediatamente sentiu sua irritação aumentar. O homem se atreveu a chamá-lo de senhor? Ele deu de ombros pensando que talvez tivesse sido um deslize da língua. Quando ele se virou para encará-lo, o rapaz sorriu calorosamente. "Olá, senhor. Meu nome é Kongpob Suthiluck." Ele realmente teve a audácia de o cumprimentar com um wai. Arthit sentiu seu temperamento aumentar a cada segundo que passava. Ele já estava começando a se arrepender de sua decisão.

"Sente-se," Arthit disse secamente, gesticulando para a cadeira vazia à sua frente. O homem sorriu calorosamente antes de se sentar. Arthit teve que afrouxar o aperto em sua caneta antes que ele a quebrasse em suas mãos. Era como se Kongpob estivesse tentando ser o mais rude possível. 

Eles ficaram em silêncio por alguns momentos. Arthit aproveitou esse tempo para avaliar friamente o rapaz. Ele emitia uma vibração confiante, mas certamente não era ameaçador. Não que ele não fosse forte, até mesmo Arthit podia ver isso, mas ele não parecia ameaçador. Kongpob continuou olhando ao redor da sala, observando cada detalhe. Quando seu olhar pousou em Arthit, este sentiu vontade de se contorcer sob seu olhar intenso.

Kongpob falou: "Por que estou aqui, senhor?"

Arthit engoliu sua raiva e respirou fundo algumas vezes antes de falar. Este homem estava realmente testando sua paciência. "Pare de me chamar de senhor." Ele fez uma pausa antes de dizer mais, "Knot não te disse?"

O rapaz piscou para ele em confusão. "Você quer dizer o homem que me trouxe aqui? Não, ele não disse nada. Ele simplesmente disse que você queria me ver." Arthit viu seu rosto pálido. "Eu não vou ser demitido antes mesmo de começar, certo?"

Arthit teve que morder a bochecha para não rir. Ele rapidamente treinou suas feições em sua expressão neutra padrão. "Não. Você vai ser meu assistente pessoal."

Societal Good (PT/BR)Where stories live. Discover now