Vai melhorar

761 98 48
                                    

Vai melhorar, porra. Eu sei que vai rsrsrs.

Depois de um jogo daqueles de ontem, não tinha como não criar um pouquinho de esperança que a situação iria melhorar. E foi o jogo de ontem que me estimulou a publicar essa nota aqui, que apesar de tudo, é só eu lembrar dos momentos finais lá nos pênaltis, que eu me sinto um pouco melhor rsrsrs, os caras tavam querendo me fazer enfartar pra deixar a decisão pro último pênalti, mas rapaz.

Mas queria me desculpar e agradecer pela paciência de quem acompanha a história pela demora, especialmente porque eu até tenho vários capítulos prontos e na maioria das vezes, eu tenho dificuldade de publicar por causa da revisão que eu gosto de fazer, mas dessa vez, nas últimas semanas, não foi por isso.

Quem acompanha a história aqui e me conhece pessoalmente até já tinha notado que eu não tava muito bem e como alguns aqui sabem exatamente certas coisas que eu me envolvo, sabem que não adianta, mano, eu tenho uma dificuldade da porra em me abrir com essas coisas, porque eu me envergonho de tanta merda que eu fiz na minha vida e arrogância é uma desgraça. Você acha que tá no controle de tudo e eu me deixei levar por isso e deixei uma merda fodida acontecer, quando eu podia ter evitado, sei lá, meu. Quanto mais eu penso nisso aqui, mas eu tenho certeza que eu podia ter evitado, mas enfim, uma merda leva a outra e eu fico pagando de controlado, que sou forte e não deixo as coisas me abalarem, mas a verdade é que eu acho que eu sou fraco pra caralho que é o bagulho fugir do meu controle que eu tenho aquelas recaídas e parece que eu não tomo jeito, mano, eu não sou mais um moleque, daqui a pouco tô com quarenta, como é que eu espero viver mais tempo enchendo a cara e o cu de droga toda a vez que a situação começa a fugir do meu controle? E se tem uma coisa que me ajuda, mano, é esse Wattpad aqui, que vocês não fazem ideia do como é bom conseguir falar esse tipo de coisa, numa boa, sem preocupação, poder desabafar mesmo, porque eu nunca ia conseguir falar tudo isso assim na voz mesmo, olho no olho, mas nem fodendo.

Daí, eu tava buscando alguma coisa aqui pra ler, porque faz um tempo do caralho que eu não leio nada por aqui e tá complicado pra porra achar alguma coisa que prenda minha atenção aqui e senti essa vontade de desabafar um pouco e passar a previsão de quando eu vou publicar o próximo.

Até o final da semana, eu vou fazer o possível pra postar o próximo, porque me faz bem demais isso aqui, só que é aquelas, né, eu não consigo escrever muito bem quando tô com a cabeça fodida assim.

E dessa vez, não foi brincadeirinha não.

Fica até complicado explicar mais, mas a situação fugiu do controle mesmo, de verdade e sentei o pé na graxa mesmo, passei uns dias usando que só a porra, fiz merda e mais merda e aí eu fico sozinho em casa, a cabeça a milhão só pensando merda e você se toca que o problema é realmente você. É foda você ter aquela percepção de que o filho da puta da história é você. Quando eu era moleque, eu ficava naquelas: "ah, tô fazendo isso agora pq eu preciso, quando eu tiver dinheiro, tiver minha estabilidade, vou ficar tranquilão". Uma porra. Qual que é a minha desculpa agora? Dinheiro não me faz falta nessa merda, consegui me estabilizar, poder ficar sossegado, mas não, continuo nessa merda.

Mas se Deus quiser, eu vou encontrar força em algum lugar pra tomar jeito e focar minha cabeça no que importa e tentar consertar minha vida. Pq é foda... as únicas coisas que eu me apoio pra aliviar a minha cabeça e ter um pouco de paz é o meu futebol, meu moleque, esse wattpad aqui e eu tenho que admitir que até as merdas que eu uso de vez em quando me trazem um certo alivio, mas nem é exemplo e agora que eu me envolvi nessa merda toda aí, nem mesmo o moleque eu tenho agora.

Só quero pedir desculpa agora pra todo mundo aí, vou me esforçar pra voltar e desculpa pra certas pessoas também, mesmo sabendo que o moleque não lê o bagulho aqui rsrsrs.

Abraço, família.

Tamo junto


DeclínioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora