Capítulo 44

671 35 22
                                    

PONTO DE VISTA DE CAMILA.

Hoje faz um mês que Lauren foi embora. Um mês que não sei nada dela. Eu até contratei o melhor detetive particular de Nova York para procurar por ela. Mas até hoje não tive nenhuma notícia.

Sentada no chão do meu quarto com meu laptop aberto, eu entro na minha conta de mídia social e digito o nome de Lauren. Mas ainda continuo sem nenhum acesso ao seu perfil. Tanto do Instagram como também do Facebook.

Lauren não só mudou o número do seu telefone, mas  também me bloqueou em todas as sua redes sociais. Uma vez eu acessei seu perfil com a conta de Aurora e descobrir que Lauren havia apagado todas as nossos fotos juntas do seu feed. E o pensamento de que ela fez isso porque me odeia me deixou quebrada.

Fechando a tampa do leptop, eu preciono minhas costas contra a porta, e olho fixamente para a fotografia em minhas mãos, minha garganta engrossa e a memória suaviza meu coração. E um dos momentos mais felizes da minha vida, capturado para preservar a memória para sempre.

Eu sinto falta de Lauren. As fibras do papel fotográfico tecem um momento precioso no tempo. Era 18 de maio e estávamos na praia depois de mais uma partida de vôlei na areia. 
Estavamos de pé lado a lado, meus braços em volta da sua cintura e sua bochecha pressionada ao lado da minha. Nós duas estávamos tão felizes com nossos sorrisos radiantes. Agora tudo que eu tenho são as memórias que ainda vivem tão vibrantemente dentro de mim.

Me levantando do chão com a foto, entro no meu armário e puxo a caixa cheia de tantas lembranças maravilhosas do nosso amor e coloco a foto nela. 

Agarrando meu celular, eu verifico a hora. 6:30 da noite. Entre os e-mails e mensagens que enchem minha tela, vejo incontáveis textos e mensagens de voz de Shawn inundarem meu telefone.

Eu deveria ter terminado com ele há muito tempo. Depois da primeira vez, que ele me bateu. Depois da primeira vez, que ele me tratou com grosseria. Não importa o que eu apenas deveria ter terminado.

Agora meu ressentimento cresceu, os ânimos entre nos explodiram e, lentamente, nos transformamos nas piores versões de nós mesmos. Eu nunca vi isso chegando; Shawn era tão perfeito no começo da nossa amizade.

E então depois do namoro ele mudou.

Meu telefone tocou e olhando para a tela, revirei os olhos. Shawn.

Shawn me liga a cada hora cobrando minha presença. Levei um tempo antes de perceber que ele tem se tornado fisicamente e
emocionalmente abusivo.

MEMÓRIAS ON.

— Ei." Shawn me envolve em um abraço assim que abro a porta do apartamento.

Ele se inclina e me beija com firmeza nos lábios. Sinto o gosto do álcool em seu hálito

Meu estômago afunda.

Shawn me segue até a cozinha, segurando minha mão. Eu contorço meus dedos livres dos dele para agarrar a alça da panela para que eu possa mexer o molho borbulhando no fogão.

Como não tenho ido muito a agência, decidir ocupar meu tempo aprendendo a cozinhar.

Franzindo a testa, ele então se afasta, indo até a geladeira pegar uma garrafa de vinho.

Em seguida se aproxima e se inclina com as costas contra o balcão ao meu lado. Diminuo o fogo para deixar o molho ferver. Estou fazendo Pasta Alla Norma. Simples mas delicioso. Lauren, me mostrou como fazer isso. Ela costumava me ensinar a cozinhar quando ainda namorávamos. Ela era realmente muito boa na cozinha, sempre apreciei seus dotes culinários.

Entre o Amor e a VingançaWhere stories live. Discover now