Capítulo 32

819 42 10
                                    

PONTO DE VISTA DE CAMILA.

Agarro o volante com força, meus olhos focados na estrada a minha frente. Tento me transformar em uma Camila calma, legal e serena,enquanto dirijo, o trânsito está uma porcaria hoje.

Pare de se estressar Camila.
Lembro-me da minha irmã Sofia citando essas palavras.

Um Boston terrier preto e branco dispara para a rua, correndo como um puro-sangue pela calçada. Tranças loiras saem de trás de um carro estacionado, o dono, eu acho, perseguindo o cachorro. Soltei um grito, batendo o pé no freio no meio da rua.

Quando, ouço pneus cantando e o som inconfundível de borracha deslizando no asfalto. Eu me encolho quando ouço o barulho de uma SUV Mercedes parar contra meu para-lama traseiro.

— Perfeito." Eu grito, batendo meus punhos no volante." Eu giro o volante para a direita, para estacionar meu carro. Abro a porta e saio, assim como o motorista do Mercedes, e examinamos os danos. Deixei escapar um suspiro profundo, me inclinando contra o carro antes de ousar olhar para mais danos. Não há.

— Bem, poderia ser muito pior." murmuro para mim mesmo.

— Sinto muito."Diz o estranho alto, ajoelhando-se perto dos destroços."
— Acho que virei aquela esquina rápido demais.

— Bem. Ainda bem que você mal me tocou.

— menos mal." Ele responde e se levanta, então sorri para mim."
— Camila Cabello. Você não mudou nada em todos esses anos.

Eu me virei, para a voz do estranho pronta para questionar de onde ele me conhece. Quando o reconhecimento inundou minhas feições.Tirei meus óculos escuros para ver melhor. E sentir meus olhos se arregalarem e cubro minha boca com as mãos, depois rio e jogo os braços em volta do homem. Alto de, cabelo perfeitamente despenteado e olhos que podiam queimar as entranhas de qualquer mulher com um olhar fugaz.

— Shawn.

Ele me abraça com força e se afasta, oferecendo-me um sorriso largo. Seus olhos estão felizes, embora um tanto cautelosos, e ele parece estar distraído.

Ele parecia diferente, seu cabelo mais comprido e desalinhado do que costumava usar quando estudavamos juntos.

— do jeito que eu ainda me lembrava. É tão bom vê-lo novamente. Como você está ?

O rosto de Shawn se abriu em um sorriso lento.“— Estou bem, não tenho nada do que reclamar. Ouvi dizer que você agora é uma grande CEO de uma grande agência de publicidade.

— Eu definitivamente, sou.

— Estou de volta à escola, na verdade, na pós-graduação." disse Shawn.“
— Acontece que a lei não era minha praia. Papai está menos do que emocionado, mas ei, estou acostumado a decepcionar aquele homem.

Ele deu de ombros como se não importasse, mas parecia chateado.
Lembrei-me de como o pai de Shawn costumava ser duro com ele. A suposição de que ele se tornaria advogado, ingressaria na empresa da família, seguiria com confiança os passos abastados de seu pai. Era uma fonte constante de frustração para Shawn, as expectativas que seus pais intelectuais haviam estabelecido para ele.

— Isso é ótimo,” eu disse."— Para você. Menos para o seu pai, eu acho. 

—  Escuta podemos marcar um café?" Ele pegunta entusiasmado.

— Café seria ótimo.

Shawn enfiou a mão no bolso de trás e tirou o telefone." — Qual é seu número?" ele perguntou, e eu dei a ele sem hesitação.

Entre o Amor e a VingançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora