Capítulo 27

847 49 20
                                    


PONTO DE VISTA DE CAMILA.

Sem conseguir dormir esta noite. Virei de um lado para o outro a noite inteira, de certa forma esperando que Lauren me procurasse ou me ligasse. Sua decisão sobre darmos um tempo abriu um buraco tão grande no meu coração.

Quando cheguei no meu apartamento depois do jantar com Dinah e Samanta eu chorei até ficar com os olhos inchados e ressecados.
Mergulhei na minha banheira gigantesca, ficando até a água esfriar, pensando em Lauren e no que eu ia fazer.

Depois de me secar me visto só de calcinha e regata. Invadi o frigobar e tomei algumas taças de vinho na esperança de que me ajudassem a dormir e subi na minha cama gigantesca. O vinho não me ajudou a dormir como eu esperava, porque dormir em uma cama sem Lauren, parecia errado. Vazio e tão solitário.
Isso só me fez sentir falta dela ainda mais do que eu já sinto. Então, depois de passar a noite ouvindo 'Time After Time' de Cyndi Lauper em loop no meu iPhone, chorando junto com a letra, eu finalmente dormir por algumas horas.

E agora me encontro às 10 da manhã sentada em uma banqueta na ilha da cozinha tomando um café só por falta de algo para fazer. Eu pareço uma bagunça de olhos inchados e cansados mas eu não me importo. Peguei meu celular para manter minha mente ocupada. Estou lendo um site de notícias. Meus olhos estão focados no texto sobre o preço cada vez maior da gasolina.

Quando recebo uma notificação no meu IG. Abro o aplicativo e vejo que Samanta Denver me marcou no feed dela com uma foto que ela tirou ontém durante nosso jantar. Rolei mais algumas postagens até que inconscientemente eu já estava navegando no perfil de Lauren. A última postagem que ela havia feito foi do dia em que passamos a tarde de domingo Jogando vôlei. Ela tinha uma foto com cada uma das meninas. Inclusive comigo. E nem precisava dizer o quão linda e sexy ela estava naquele dia usando aquele biquíni esportivo.

Soltando um grande suspiro de  frustação abaixei meu celular com a tela virada para baixo.

— Meu Deus! Lauren precisa me dar mais  uma chance... Pela primeira vez na vida estou realmente apaixonada. Preciso que ela aposte em mim.

Afasto o cabelo dos olhos,enxugando as lágrimas que começam a brotar dos meus olhos. Engulo em seco com medo e desespero de seja tarde demais.

***
PONTO DE VISTA DE LAUREN.

Quando amanheceu, emergir lentamente de um sono profundo e me espreguicei. Abrir os olhos para olhar o relógio na mesa de cabeceira, sabendo o que me diria. E, sim, eu estava certa. 5h43am.

Como hoje eu não precisava ir trabalhar, eu poderia ignorar o relógio e fechar os olhos novamente e dormir. Mas eu não conseguiria de qualquer maneira então deslizei para fora da cama.

Passei a manhã com os mesmos shorts e regata que vestir para dormir na noite anterior. Aproveitei para fazer algumas tarefas domésticas, antes de me vestir e ir até o Café que Luky trabalhava.

Uma hora depois eu já estava vestida. Optei por usar um vestido de verão e sapatilhas igualmente que eram incrivelmente confortáveis. O pensamento passou por minha mente de que eu estava mais vestida do que o habitual para uma viagem a um café. Normalmente, shorts ou calças de ioga com uma camiseta simples ou top era mais minha velocidade para tal passeio, mas hoje eu sentir que queria parecer especial. Mesmo com meu coração partido.

Quando entrei no Coffee House carregando minha bolsa de couro, avistei Luky que estava trabalhando no balcão usando seu uniforme azul, ajudando duas adolescentes. Considerei me retirar para me sentar em uma mesa de canto que vi assim que entrei. Mas Luky já tinha me visto e inclinou a cabeça para cima em um aceno de saudação antes de continuar a ajudar as duas jovens. Então com um suspiro me aproximei do balcão assim que as adolescentes se afastaram com suas bebidas.

Entre o Amor e a VingançaWhere stories live. Discover now