Capítulo 43

774 43 20
                                    

PONTO DE VISTA DE LAUREN.

Tudo está desmoronando, e não há nada que eu possa fazer para impedir a avalanche de ruínas. Meu instinto me diz para correr e correr para longe, mas para onde?

Neste momento só o que eu sei é que estou precisando urgentemente de consolo.Alguém para falar comigo, me abraçar, me dizer que tudo vai ficar bem, que eu vou sobreviver a isso e sei que esse alguém é Hazel, a minha melhor amiga. A pessoa que estava lá para mim na última vez que Camila e eu terminamos. Mas desta vez é diferente.Desta vez é muito pior, e lembrando como ela foi boa comigo antes, vou em frente e abro a porta do meu apartamento.Preciso descarregar um pouco desse desgosto. É simplesmente demais para eu carregar por mais tempo.

Quando entro, Hazel está sentada no sofá da sala com seu laptop em seu colo. O sorriso com que ela me cumprimenta desaparece assim que ela me vê.

- Ei", ela diz timidamente."- Você está bem? Parece que andou chorando.

Vou até ela e me sento no sofá ao seu
lado e sem dizer nenhuma palavra, eu a abraço, e mesmo que eu sinta vontade de chorar, eu não choro. Não posso. Estou além de esgotada, só tendo energia suficiente para me quebrar por dentro. Eu sei que Hazel sentiu isso. Como ela poderia não sentir se estou tão fraca em seus braços?

Ela me agarra com força por um momento antes de se afastar.

- Lauren. O que está acontecendo?" Seus olhos piscam de preocupação enquanto ela me encara.

- Tudo está desmoronando.

- Por que?

Eu fecho meus olhos e não posso mais evitar que as lágrimas caiam pelo meu rosto."- Acabou desta vez, Hazel.

- Com Camila? Que porra ela fez desta vez? Eu pensei que vocês duas tivessem se acertado, depois do fim de semana na ilha.

- Eu também pensava assim. Mas nada é mais como antes, e simplesmente não deu certo entre nós.

- Então ela terminou com você outra vez?

- Não . . . Eu terminei com ela e me demitir da Conceitos." eu digo em um monte de tristeza lamentável."- Eu só não achei que fosse doer tanto. E agora estou sozinha e sem emprego. Estou começando a sentir que não sei mais onde pertenço. Está tudo tão bagunçado.

- e o que você fazer agora, Laur?" ela pergunta, passando as mãos pelo meu cabelo.

- Eu não sei o que fazer, Hazel. Tudo o que sei é que não quero mais estar aqui.

Solto um suspiro derrotado e me levanto para ir até a grande janela que dá para a rua. Observo o vai e vem de pessoas no calçadão.Volto-me para Hazel e, ​​com lágrimas nos olhos, digo a ela:- Eu quero ir para bem longe daqui. Longe de tudo. Longe de Camila. Só não quero mais estar aqui. Não quero mais estar na mesma cidade que Camila, porque eu continuo correndo para ela e no final sempre acabo me machucando.

Hazel se levanta e move as mãos para os meus ombros e abaixa a cabeça para me olhar diretamente."
- Lauren, se você quiser sair... partir. Nós vamos. Porque se você está indo eu também vou. Só me diga para onde você quer ir.

Uma respiração soa de meus pulmões, mas dura apenas uma fração de segundo antes que meu rosto caia."
- Eu não sei.

Meu telefone toca de seu lugar na mesinha de centro, e quando olho, vejo o nome iluminado na tela.

Dallas Campbell.

Eu vou até a mesinha, pego o telefone e leio a tela.

Dallas: Lauren preciso falar com você. Me ligue assim que vê essa mensagem.

Entre o Amor e a Vingançaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें