Capítulo 40

928 41 29
                                    


PONTO DE VISTA DE CAMILA.

No meu quarto fico olhando para o teto enquanto minha vista se adapta ao escuro. Eu tenho os meus olhos vermelhos por causa do meu choro contido.

Na cama, eu me reviro, tentando dormir. Em minha mente,
visualizo Lauren com Dallas. O pensamento sobre isso é tão doloroso que eu o rejeito imediatamente.

Virando de lado, abraço meu travesseiro,cheia de uma tristeza avassaladora. Eu envolvo meus braços em volta dele, abraçando-o com força, me segurando nele.

Sinto falta de Lauren. Eu realmente sinto falta dela... da sua companhia, sua amizade, do seu abraço, do seu cheiro... Sinto falta do seu corpo, eu a amo. Simples assim.

Choro até dormir, desejando não ter saído de casa essa noite, desejando que tudo pudesse ser diferente, desejando que estivéssemos juntas. Eu deveria te ficar em casa e ter bebido até entrar em coma.

Ter presenciado Lauren e Dallas se divertindo juntas na minha frente me fez ter desejado estar de volta em meu apartamento com algumas garrafas de vodka na minha frente e um documentário de serial killer na TV como companhia.

Suspiro fundo verificando mais uma vez meu telefone, descubro que Lauren não respondeu nenhuma das minhas mensagens. Ela também não atendeu nenhuma das minhas ligações.

O pensamento sobre elas juntas nesse momento me atormenta nas primeiras horas até que finalmente caio exausta em um sono intermitente.

****
Na manhã seguinte,acordo e sento-me na cama, o lençol desce para minha cintura,revelando meu corpo seminu. Ao me espreguiçar, todo o meu corpo dói... sem dúvida, é o resultado da minha péssima noite de sono.

Levanto da cama e procuro pelo meu roupão que está jogado em cima da poltrona no quarto. Visto-o andando pelo corredor até a cozinha para pegar algumas frutas, mas a campainha toca. Dou meia-volta, vagamente e faço o meu caminho até a porta. Dou uma olhada pelo olho mágico e vejo minha amiga Dináh parada do outro lado.

Abrindo rapidamente a porta, noto que ela está com uma expressão tensa no rosto."— posso saber que cara é essa?" Eu pergunto enquanto ela me segue até a sala.

Quando ela não responde, eu me pergunto o que diabos está acontecendo. Eu me viro e a vejo olhando para mim.

— Camila, você viu os tablóides
recentemente?Já esteve em algum site de fofocas hoje?

Eu fiz uma careta enquanto intrigada com sua pergunta. Tablóides? “— Não, eu tenho estado muito ocupada para isso. Por que eu me importaria com tablóides e sites de fofocas, Dinah?

Dinah suspirou."— merda. Eu teria te ligado antes, mas só percebi hoje quando já estava no carro a caminho de cá. Ainda está bem quieto ainda, e acho que ninguém colocou as duas juntas ainda, mas achei que você deveria saber o que está circulando lá fora e nas redes sociais, para que pudesse estar preparada.

Mais confusa do que antes, perguntei friamente:"— Preparada para quê?

Dinah parou novamente, e minha ansiedade começou a ressurgir."
— você se lembra da colaboração de Lauren na campanha no Havaí junto de Dallas Campbell?

Suspirei com as memórias torturantes passando pela minha mente.

— Sim, mas o que isso tem a ver com os tablóides?

Dinah suspirou mais uma vez."— Há algumas fotos de Dallas e Lauren circulando na Internet. Está em todas as revistas também.Ninguém parece saber quem é Lauren ainda, mas há um burburinho sério sobre Dallas e sua nova e misteriosa... namorada.

Entre o Amor e a VingançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora