Capítulo 17

827 43 13
                                    

PONTO DE VISTA DE CAMILA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PONTO DE VISTA DE CAMILA.

DUAS SEMANAS pareceram passar em quase um instante. ACORDEI depois de mais uma noite de sono mal dormida. Tive tanta dificuldade para dormir nessas últimas semanas e por isso sempre acordava cedo, em vez de ficar enrolada em meus cobertores
Minha mente se concentrando em um amálgama de questões, principalmente meu projeto de trabalho e meu pequeno desentendimento com Lauren. Depois de dormir sobre o assunto, várias noites sentir como se tivesse ultrapassado a linha do profissionalismo com ela depois do ocorrido com Mia em minha escritório.

Lauren e eu mal conversamos nessas últimas semanas,exceto para falarmos de trabalho, toda vez que eu tentava interagir com ela. Ela sempre me dava um gelo. Definitivamente eu estava recebendo um tratamento de silêncio da parte dela. Parecia estranho e, da mesma forma, isso causou estragos em meus nervos.

Com meu cabelo preso em um rabo de cavalo, vestindo uma regata branca e calça de moletom cinza solta, eu peguei meu telefone e entrei na minha cozinha.

O café já estava feito graças à minha cafeteira pré-programada. Então peguei uma xícara e sentei na minha ilha de cozinha. Olhei para o meu telefone e considerei mandar uma mensagem para Lauren, apesar de ser tão cedo pela manhã. Quero dizer, uma mensagem de texto às 6 da manhã não era uma loucura em um sábado de manhã, era?

Com aquela dose matinal de cafeína do meu café, eu trabalhei a coragem para começar a compor um texto. Eu realmente não sabia o que poderia dizer, mas eu só queria conversar, eu só queria um pouco de conexão com ela novamente. Eu tentei não esperar muito de nada, só senti que precisava fazer um movimento.

Eu: Bom dia, Lo."comecei a digitar no meu telefone. 

"Se você estiver livre, talvez eu possa te levar a algum lugar hoje?

Olhei para o meu telefone para esta mensagem na janela de composição, sentindo um pouco de medo de enviá-la. Por que eu estava com medo? Por que eu estava tão nervosa com isso? 

Meu dedo balançou sobre o botão "enviar" por um momento ou dois antes de eu fechar os olhos e finalmente tocar no botão. Respirei fundo, coloquei meu telefone no balcão e observei a tela para ver se ela me responderia.

Tentei imaginar o que diria a Lauren o que eu tinha em mente. Talvez pudéssemos ir ao Museu de História Natural ou dar um passeio no central park. Eu acho que a caminhada não era um cenário muito atraente, mas eu gostava era uma bela vista de se ver. Talvez pudéssemos patinar no gelo novamente eu prometi ensina- lá a patinar na última vez que fomos.

Tive a sensação de que Lauren poderia revirar os olhos com a sugestão. Não sei por que pensei isso. Provavelmente apenas projetando minhas próprias inseguranças. 

Depois que terminei minha xícara de café e Lauren ainda não havia respondido, me senti um pouco frustrada. Levantando-me do banco na minha ilha da cozinha, coloquei minha xícara vazia na pia e me estiquei. Não tendo planos para o dia, imaginei que deveria apenas entrar no chuveiro e tomar um longo banho quente.

Entre o Amor e a VingançaWhere stories live. Discover now