Capítulo trinta e dois

418 35 1
                                    

Noah narrando:

Minha namorada sumiu cerca de quase duas horas. Ela decidiu se arrumar no quarto de Celeste com Anna e desde então, não retornou para o nosso.

As três estão muito bem, quando se juntam, falam a todo instante. E Anna mais do que nunca está próxima de Alina, é muito bom ver minha melhor amiga e minha namorada se dando bem, me deixa aliviado e feliz.

Verifico as horas no visor do meu celular e em seguida jogo o aparelho sob a cama, desviando minha atenção para Alina, passando pela porta da nossa suíte.

Vê-la entrando no quarto com um vestido curto desenhando suas curvas me acerta em cheio. Imediatamente fico com tesão, porém me controlo, teremos uma longa noite pela frente.

-Você está muito gostosa._me aproximo dela e roço meu corpo no seu com um pouco de pressão.

-Amo que você é romântico e safado, uma combinação perfeita.

-Que bom que gosta._deslizo minha mão até sua bunda pressionando-a contra meu quadril.-Porque desde que entrou, estou louco pra levantar seu vestido e me enterrar em você.

-Só quando voltarmos. Eu fiquei linda demais para você me bagunçar toda.

Dou um sorrisinho malicioso e beijo seus lábios devagar. É possível sentir o gosto da sua boca misturado ao do champagne ao fundo. Nós nos beijamos lentamente, sem nenhuma pressa, apenas apreciando o encaixe perfeito dos nossos lábios. Eu sou sortudo pra caralho por ter uma mulher gostosa dessas. Afasto os lábios devagar após alguns selinhos e arrasto meus lábios até seu ouvido.

-Te amo._sussurro._Alina afasta o rosto e me olha nos olhos.

-Amo você, Noah._abre um sorriso gigante.

Roubo dela um beijo rápido e cheio de língua e quando nos afastamos, Alina se abana me fazendo sorrir.

-Posso sentir ciúmes de você com esse vestido? Vai ter vários caras te comendo com os olhos na boate._afundo os dedos da mão livre em seus cabelos.

-Mas você não vai fazer caso com isso porque é com você que estou. É você que vai me trazer para cá e transar comigo até amanhã de manhã._sua mão desliza pelo meu peitoral e a ponta dos dedos brinca na abertura da minha camisa.

-Talvez possamos começar agora. Que tal?

-Nada disso, garanhão. Temos que encontrar com nossos amigos.

Ela se afasta de mim e eu a observo girar o corpo e sair do quarto balançando sua bunda sexy. Caralho, essa bunda linda é da minha namorada! Por que eu fugi disso esse tempo todo? O destino é mesmo muito louco. Alina é perfeita demais para que eu a deixe escapar novamente, eu quero fazer essa mulher feliz em todos os sentidos.

Vou atrás dela que já esta pegando a bolsa. Coloco o celular e a carteira no bolso da calça e saímos da suíte.

Um motorista vai nos levar até uma das boates mais badaladas de Miami e todos nós nos encontramos no saguão. Envolvo Alina pela cintura e a conduzo até o carro que vai nos levar. É um veículo de sete lugares, perfeito para caber todos nós.

Não demora até que chegássemos na área VIP. De maneira nenhuma ia deixar Alina no meio de toda a multidão com caras se esfregando nela quando decidisse dançar com as amigas. Nem fodendo!

Apenas diga que me amaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora