Capitulo vinte e três

513 60 23
                                    

Alina narrando:

Sebastian voltou depois de uma hora e meia do seu encontro e foi embora com Madson em seguida, não antes de trocar algumas palavras com Noah, a sós. Eles não me disseram o quê conversaram, mas eu conheço meu primo super protetor o suficiente para saber que ele ameaçou carinhosamente meu namorado.

As semanas se passaram rapidamente e assim se foi mais um mês e com ele viera um pequeno jantar com minha família.

Já era tarde da noite quando minha mãe me ligou comunicando sobre.

Noah e eu estávamos dormindo juntos em seu apartamento, o que tinha virado rotina. O barulho insistente do meu celular fez com que nós dois acordássemos assustados.

Quando amanheceu, meu namorado e eu almoçamos e passamos a tarde juntos, mas quando o horário do jantar foi se aproximando, ele precisou ir embora e eu fui para casa dos meus pais, levando minhas coisas para me arrumar por lá mesmo.

Quando cheguei, meus pais e meus tios me recepcionam com abraços e beijos. Depois de de conversamos e matarmos a saudades, levei minhas coisas para meu antigo quarto e então comecei a me arrumar.

Coloco um vestido de um azul claro com um corte transpassado no ombro. O tecido é de seda, ele é longo na parte de trás e na frente vai até o meio das coxas. Prendo meu cabelo em um coque elaborado e faço minha própria maquiagem discreta, combinando o look com um salto azul.

Quando desço para o hall de entrada, todos já me esperam perfeitamente bem vestidos. Meus pais, avós paternos, meus tios que são os pais de Sebastian, meu primo e Madson.

Sebastian fez uma piadinha por eu ter demorado, causando uma briguinha entre nós. Logo, todos nós nos acomodamos em seus respectivos carros e seguimos para o restaurante.

No caminho, descubro que o jantar não será exatamente em família e sim, um jantar beneficente oferecido por um amigo do meu pai.

Chegando no local, o espaço preparado para receber as pessoas está totalmente cheio e agitado. O salão está cheio de empresários e empresárias de todos os ramos e segmentos.

Algumas pessoas eu nunca tinha visto, outras, não me são estranhas. Já frequentei muitos eventos com meus pais e eles sempre fizeram questão de me apresentar como sua herdeira.

Depois de sermos recepcionados pelo organizador do evento, meu pai começa a circular, cumprimentando alguns sócios e conhecidos, fazendo Madson reclamar e resmungar com o pai que não quer ficar aqui e eu a entendo.

Por fim, depois de cumprimentar algumas pessoas, caminhamos em direção a nossa mesa. Minha prima foi a primeira a correr e se sentar, fazendo meu primo ir atrás dela feito louco, chamando sua atenção.

Antes de nos sentarmos, no caminho da nossa merca reservada, esbarramos com ninguém menos que Hector e Hannah Thompson. Ela usa um belo vestido cor de beterraba e ele com um típico smoking sob medida.

-Boa noite, Sr. e Sra. Thompson._sou a primeira a cumprimenta-los, dando meu melhor sorriso, afinal, quero que meus sogros se impressionem comigo, embora nenhum dos dois saibam disso ainda.

-Olá, Srta._Hannah foi a primeira a me cumprimentar.-Sr e Sra D'Angelo, como vão?

-Muito bem, Hannah. E você?_minha mãe pergunta de modo educado, enquanto as duas interagem, seus respectivos maridos ouvem atentamente, calados.

Apenas diga que me amaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora