Capítulo vinte e oito

528 62 14
                                    

Noah narrando:

Eu poderia me considerar oficialmente o cara mais sortudo do mundo. O trabalho vai bem, estou namorando a mulher mais linda que já conheci. O que mais eu posso querer?

Bem, eu até quero algo, mas ainda não chegou o momento certo.

Minha única vontade é de sair correndo e gritando que Alina é minha e, por mais que ainda não tenha chego a hora certa, eu sei que está se aproximando do dia em que não iremos precisar mais nos esconder.

Deitado em minha cama, com a cabeça de Alina sobre meu peito enquanto meus dedos brincam com seus cabelos, eu me sinto o homem mais sortudo do mundo.

Minha vida é ótima, eu tenho uma família que me apoia, tenho uma carreira de sucesso e finalmente tinha (re)encontrado a mulher da minha vida.

-Quer comer o quê, meu amor?_pergunto a ela enquanto olho para o lado de fora pela cortina entreaberta.

-Comida japonesa._responde, alisando minha barriga com as unhas.

-Seu desejo é uma ordem.

Alina se senta na cama e vira para mim. Não pude deixar de admirar seus seios expostos, eu sou completamente louco por eles.

-Podemos pedir uma torta de chocolate para sobremesa?

-Podemos pedir o que você quiser._eu a puxo para cima do meu corpo e envolvo meus braços em volta da sua cintura.-Você quem manda, mas só por algumas horas._brinco.

-Só por algumas horas?_levanta uma das sobrancelhas.

-Sim._viro, deixando-a por baixo de mim.-Tenho planos para mais tarde e isso inclui você nua e me obedecendo.

-Desse jeito vou acabar querendo pular o jantar.

Dou risada e nos levantamos da cama. É sábado à noite. Ontem, depois que busquei Alina na portaria de Celeste, ficamos juntos o restante da noite e hoje Madson tinha passado a tarde de hoje conosco.

Pego meu celular para conferir as horas e aproveito para responder um áudio de boa noite de Madson, pelo número do seu pai, que foi respondida acompanhada de vários emojis de corações e flores.

-Madson já chegou?_ Alina pergunta chegando por trás.

-Sim, ela acabou de mandar um áudio._sorrio e respondo e me viro para ela.-Vou fazer o pedido naquele restaurante que você adora.

-Enquanto isso vou para a banheira._ela se vira para mim e caminha de costas para o banheiro completamente nua.-Espero que você venha me fazer companhia.

Nunca fiz um pedido de comida tão rápido. Em pouco tempo eu já estava dentro da banheira com Alina recostada em meu peito, sentada entre minhas pernas.

Fecho meus olhos e dou um singelo sorriso. Eu sou um cara romântico e estou me controlando para não pedir que Alina fique de vez em meu apartamento, mas como nosso relacionamento ainda é segredo, eu tenho que esperar. Há tantas coisas que eu pretendo fazer, mas preciso ser paciente até que todos saibam do nosso relacionamento.

Eu me sinto o homem mais realizado do mundo em todas as áreas da minha vida e agora tinha conseguido conquistar minha última meta: Alina.

Apenas diga que me amaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora