Capitulo dezesete

765 64 7
                                    

Alina narrando:

No instante em que meus olhos e do Noah se cruzaram na academia, decidi naquele momento deixar todo meu medo de lado e talvez dá um passo à diante em nossa "relação".

Eu quero continuar ficando com Noah. Gosto da maneira em que ele me trata, gosto do sexo, da nossa química e principalmente da sua companhia.

Naquele momento, eu tive uma dose de coragem surreal, não pensei em absolutamente nada, apenas em como quero ficar com ele.

Mas agora, me arrumando para o encontro proposto por mim, sinto-me completamente desesperada.

E se mais alguém além do meu primo descobrir? E se meu pai descobrir? E Noah, por quanto tempo vai querer ficar se envolvendo comigo as cegas?

Ele sempre foi o tipo de rapaz que gosta tudo muito certo e eu não quero elevar isso para algo mais sério do que só ficar com ele, às escondidas.

Agora não tem mais volta e eu também acho que não quero voltar à trás.

Encaro minha imagem no espelho e sacudo minha cabeça, tentando espantar meus pensamentos inoportunos.

Noah parece ter cronometrado as horas, porque assim que termino de me vestir, a campanhia do apartamento toca.

Eu estou me sentindo uma adolescente que está a caminho do seu primeiro encontro, o frio na barriga não esconde isso. Assim que desço do meu quarto e abro a porta, meu coração dispara ao vê-lo.

No momento em que dou de cara com Noah, tenho a confirmação de que estou completamente e enlouquecidamente perdida. Sob nenhuma circunstância eu serei capaz de resistir a esse homem tão maravilhoso.

Noah usa uma calça preta e uma camisa social cor de chumbo. Os olhos azuis parecem ainda mais brilhantes e seu sorriso hipnotiza qualquer pessoa. Eu já estou totalmente afetada com sua presença e eu nem sequer tinha pensado nos seus músculos debaixo daquela roupa.

-Boa noite, Ali._ele me cumprimenta.

-Boa noite._respondo sorridente, dando espaço para que ele entre em meu apartamento.-Você está lindo!

Mordo meu lábio inferior e fecho a porta atrás de mim. Ele se aproxima e deposita um beijo em minha testa, acariciando minha bochecha.

-Obrigado. Você também está linda._sorrio, encarando seus olhos intensos.-Então, onde vamos?

-Surpresa.

*

Durante o trajeto até o local planejado, Noah flertou comigo sem ser um cafajeste. Tudo nele é diferente de outros homens que fariam de tudo para me levar para a cama o mais rápido possível, enquanto ele nem sequer tentou me beijar.

Durante a tarde, ponderei muito sobre qual programa fazer com Noah. Eu não tinha pensando em muita coisa, uma vez que foi tudo de última de hora. Então, contatei um antigo amigo meu e reservei o seu restaurante somente para nós dois. Marciano me pediu somente para escolher o cardápio, a decoração, músicas e outros detalhes ficaria por conta de sua equipe.

Quando eu coloquei no GPS, Noah não questionou, apenas dirigiu em direção ao restaurante. Mas quando chegamos, notei que ele ficou bastante surpreso e desconfiado.

Apenas diga que me amaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora