Capítulo-41

2.8K 215 180
                                    


Brick, que trouxe Salmon do mar, riu quando Day disse isso ao jovem e seu grupo de amigos.

"Aprenda a cuidar de si mesmo. Cresça.e não tome essa ideia superficial para chamar a atenção de alguém assim novamente. Realmente, não vale a pena, pense nos seus pais" Day continuou ensinando até que Brick interviu com Salmon.

"Day, isso é o suficiente para fazer o nong surtar"disse Brick. Mas em seu coração, ele se sentiu profundamente tocado. O grupo de jovens ficou constrangido quando ele os pegou fingindo se afogar.

"Sério? Você está se perguntando o que nós dois somos?"  perguntou Day, porque basta adivinhar os pensamentos dessas crianças.

"Huh"- respondeu um jovem chamado Raff.

"Nós somos marido e mulher. Você ouviu isso claramente? Nós dois passamos por muita coisa juntos. Então você acha que um de nós seria infiel ?"- Day disse sem rodeios, até que todo o grupo de jovens ficou ainda mais constrangido. Mas Brick estava sorrindo com as palavras de seu amante.

"Oh... com licença"- disse um jovem, levantando a mão em homenagem a Brick e Day, fazendo com que outros também levantassem as mãos em desculpas.

"Ok, vamos continuar nadando"-disse Day, antes de se virar para Brick e Salmon.

"Tio Day está feroz de novo"-disse Salmon.

"Eu não os repreendi. Apenas ensinei aos nongs "- explicou Day.

“Você os ensinou?”-Salmon realmente não conseguia pensar na palavra “ensinar”.

"Isso mesmo;Agora sente-se e brinque"- disse ele brincando antes de levar Salmon para brincar no castelo de areia novamente.

Desta vez, Day veio para ajudar.

"Tio Brick, Salmon quer deitar na areia para colocar areia em cima dele"-disse o menino porque viu os turistas não muito longe se cobrindo de areia.

"Eu vou, eu vou"- respondeu Brick porque também viu.

"Não" -Day interrompeu.

“Por quê?”-Brick perguntou, virando-se surpreso.

"A pele do salmão ainda está sensível. Isso é o suficiente por enquanto. O que fazemos se a pele dele começar a ficar vermelha? Além disso, se ficar coberta de areia, vai coçar muito"- disse Day preocupado, enquanto Brick pensava em silêncio.

"Salmon, a areia vai picar você. Tem certeza de que quer fazer isso? -Brick apelou para a opinião de seu sobrinho.

"Eu não vou, Salmon acredita no Tio Day"- disse o menino com um sorriso. Não houve uma atitude arrogante. Isso fez Day e Brick sorrirem com a ternura infantil.

"Day, não coloque areia no que eu construí, vai cair"-Disse Brick enquanto Day colocava areia na parede do castelo que ele estava construindo.

"Que tal torná-lo mais alto? Se o fizermos tão pequeno, o inimigo o invadirá facilmente"-disse Day.

"Eles não vão conseguir entrar. Vou cavar uma trincheira ao redor do castelo"-disse Brick, contando seu plano.

"Abandone uma trincheira ou ela vai erodir a areia"-disse Day novamente.

"Como você sabe? Eu não tentei ainda" - Brick argumentou.

"Então, o que Salmon vai fazer?" -perguntou o menino que estava sentado confuso vendo seus dois tios discutirem, fazendo com que Brick e Day congelassem e percebessem que a pessoa que realmente queria brincar nas dunas de areia era salmon, e não eles dois.

“Então, que tipo de castelo Salmon quer construir?" -Brick perguntou ao sobrinho.

"O salmon quer um castelo grande com muros altos e um rio ao redor" -respondeu o menino. Isso fez Day e Brick sorrirem. Porque o menino queria tudo o que Day e Brick tinham dito um momento atrás.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRWhere stories live. Discover now