Capítulo-10

4.7K 302 379
                                    

"Ei Brick, ontem eu vi o chefe dizendo que você não estava se sentindo bem, é por isso que você não veio à loja?" Disse a voz de um funcionário da loja que estava próxima, ele os cumprimentou quando viu que Brick entrou.

"Er... um pouco doente," Brick respondeu, seguindo a água.

"Eu pensei que era mentira de Khun Day, foi tão difícil que você não podia voltar para a loja haha." A equipe mais jovem estava brincando sem saber exatamente o que dizer. Brick fez uma pausa.
 
"Droga. Eu vou te chutar, você pode ir trabalhar.Quem está aqui para fazer alguma coisa útil?" Brick gritou com seus subordinados.

"Estarei no escritório. Estou saindo, oh, não tente implicar com os meninos de novo", alertou Day.

"Eu sei", disse Brick, antes de caminhar até o trabalhador de instalação do equipamento. Day então entrou e ficou com o pai de Brick no escritório. Brick trabalhava supervisionando a equipe até quase meio-dia. Outro cliente entrou.

"Há um novo cliente", disse um funcionário.

“Você quer que alguém vá atender os clientes. Não vê que estou ocupado?" ele disse enquanto instalava um dispositivo antifurto no carro de um cliente. A recepção da loja imediatamente se mexeu para atender novos clientes. Brick estava ocupado com o carro, não prestando muita atenção aos arredores, até a conclusão da instalação, Brick entrou no departamento de vendas da loja.
 
“P'Aoi… alguém disse que um novo cliente estava chegando. O que você vai fazer?”, perguntou ao vendedor.

"Ele quer substituir as rodas por novas. Brick está disponível, você faria isso sozinho?", perguntou o funcionário superior.
 
"Ok, onde está o cliente?" ele perguntou novamente.

"Está bem ali na garagem. Mandei o mecânico dar uma olhada no carro", disse Aoi. Então Brick começou a andar procurando,  porque nem o viu quando entrou.

“Você pode escolher agora? Que tipo você quer?" Brick perguntou, caminhando até uma figura alta atrás de Brick que estava conversando com o mecânico.

“Uh… Você pode tentar falar com o dono da loja. Ele é bom em ajustar carros”, disse o mecânico da oficina. A outra parte virou-se para Brick.

"Eu... eu... Ah… Brick" A outra parte chamou o nome de Brick em choque. Além de olhar para Brick da cabeça aos pés porque agora ele está vestindo o traje de mecânico.

"Ei... Ball... você é realmente Ball" cumprimentou Brick alegremente encontrando Ball novamente depois de não se verem desde que eles voltaram da cachoeira Huai Mae, embora Ball enviasse algumas mensagens a Brick de tempos em tempos.

“É a loja do Brick?” Ball perguntou, sorrindo.

“Hum... é a loja do meu pai, mas estou cuidando disso. Eu não achava que encontraria Ball" Ele disse com um sorriso. Ball também estava muito feliz em encontrar Brick novamente.

Anteriormente, ele queria ver Brick, mas ele era atencioso com Day e Ball estava ocupado com os negócios da família porque ele também estava cuidando dos negócios, em nome de seu pai.

“Brick... Brick, você não está na escola? Então, por que você vem para a loja? E você faz isso sozinho. Talvez seja mais como estudar engenharia mecânica?” Ball perguntou brincando.

“Ah sim, eu segui meu amigo para aprender enquanto assistia e não apenas estudava, mas e o trabalho na loja? Que tal usar o método do professor de fazer uma pausa e memorizá-lo e sua preferência pessoal?" Ele disse com um sorriso.

"Acho melhor sentarmos e conversarmos dentro da loja. Vou lhe dizer em quais rodas eu poderia usar no carrinho de Ball, qual é a apropriado", disse Brick, antes de levar Ball para a área de atendimento ao cliente.
...
...

"P'Day, P'Day, um cliente de novo." Um funcionário júnior secretamente bateu no espelho e falou a  Day. Day respirou fundo.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BROù les histoires vivent. Découvrez maintenant