Capítulo- 18

5.7K 270 479
                                    

“Você vai mentir de novo da próxima vez?”, perguntou Day. Brick balançou a cabeça de um lado para o outro contra o ombro de Day que estava molhado das lágrimas de Brick.

"Diga", repetiu Day.

"Ei... eu não vou mais mentir," Brick soluçou.

“Não é bom mentir de novo, sabe? Que tristeza me deu quando descobri que você mentiu para mim, eu confiei em você! Mas você destruiu minha confiança. Quão mal você está?" Day disse teimosamente para reforçar o que Brick entendia e sentia.
 
"Me abrace". Brick, quanto mais ouvia Day dizer, mais percebia o quanto estava errado.

“Pense ao contrário. Se eu mentir para você, arruinará sua confiança. Como você se sentiria? Brick continuou balançando a cabeça.

"Ei... eu não estou mais mentindo... Você também não pode mentir para mim," Brick soluçou sabendo a que Day estava se referindo.

"Se você cometer um erro novamente, o que vou fazer com você, Brick?" Day perguntou, mas Brick não respondeu.

“Se você cometer outro erro, devemos nos separar? Para que ninguém o obrigue. Você poderá fazer algo que queria?" Brick imediatamente levantou a cabeça, os olhos vermelhos e inchados e o rosto cheio de lágrimas.

¡Uf... Pug!

"Eh... Ai Day!... Você vai me deixar, não é?... Você... Você não quer mais ficar comigo, não é?..." Brick gritou e deu um soco no peito de Day. Até que Day teve que segurar as duas mãos de Brick.

“Brick, pare!” Day disse severamente. Isso fez Brick congelar e soluçar novamente.

"Aqui está... Quando eu falei isso? sobre deixar você...?" Day disse tudo antes de prender a cabeça de Brick em seu ombro.
 
"Huhu... eu vou dizer ao papai... você vai me deixar" Brick ainda estava soluçando.
 
Suspiro "Eu tenho uma esposa como você. É como criar um filho. Por que você querer fica comigo e é tão bom quanto normalmente é?", disse Day com um sorriso. Brick ainda estava chorando por Day? Brick admite diretamente que eles têm um poço muito raso de lágrimas.

"Sinto muito... por enquanto," ele disse novamente.

"Não há necessidade de dizer isso, desculpas falam muito e não significam nada se você não pensa em melhorar... se você realmente quer se desculpar comigo, me escute e não seja tão teimoso", disse Day. Brick soluçou assim por um tempo até se sentir aliviado.

"Day" Brick chamou Day em voz baixa.

"Que?" ele disse em resposta.

"Posso colocar uma calça? Eu não quero viver assim", disse Brick novamente. Day sorriu levemente.

"Ok," Day respondeu, enquanto ele colocava Brick em uma posição sentada na cama. Então ele se levantou, trouxe para ele sua cueca e shorts. Day desenrolou a corrente de seu tornozelo. Brick imediatamente se levantou e vestiu as calças, antes de se encolher quando Day agarrou o tornozelo de Brick e o colocou de volta na corrente.

"Day... não faça isso. Eu não quero colocar a corrente", disse Brick, tremendo. Day olhou para ele.

"Você ainda está de castigo, Brick", disse Day em um tom áspero.

"Então, quando isso vai acabar?" Brick perguntou novamente enquanto Day prendia a corrente em seu tornozelo.

"Sempre que eu quiser tirá-lo, eu vou tirá-lo como antes ", disse Day em um tom monótono. Brick se senta com uma carranca no rosto.
 
"Você não vai me deixar sair, vai? Você vai me deixar sozinha no quarto?" ele perguntou de volta.

“Hmm... eu não vou deixar você sair... mas você não vai ficar sozinho. Estarei aqui, mas continuarei descendo para dar uma olhada na loja — disse Day, fazendo o rosto de Brick enrugar um pouco.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRWhere stories live. Discover now