Capítulo- 14🔞

7.1K 295 292
                                    

"Muito cruel," ele disse sarcasticamente, para esconder o sentimento de tremor em seu coração.

“Se você não quer que eu seja brutal novamente, fique quieto. Não leve isso muito a sério", disse Day novamente. Brick ficou parado por um tempo.

"Desça e vá ver seus amigos. Agora você está sentado com um pescoço comprido. Você acha que eu vou te levar de volta?", disse Day, antes de abrir a porta do carro.. Ele levou Brick para se encontrar com os amigos de Brick na piscina.

"Vamos, Brick, Day, sente-se, Four  preparou tudo para você", disse Gear quando Day e Brick entraram. Agora eles estão na mesa à beira da piscina. Havia uma bebida que já estava preparada, assim como Gear disse. Brick se aproximou e se sentou ao lado de Night. Day também se sentou ao lado de Brick.

//P'Brick e  P'Day não fez nada drástico, fez?// Night perguntou preocupado. Brick assentiu lentamente em resposta. Isso fez com que Night soltasse um suspiro de alívio. Four imediatamente preparou uma bebida para Brick e Day. Eles começam a falar e beber.

"Eu vou ao banheiro primeiro, já volto", disse Brick a Day. Ele se virou para dar a Gear um pequeno olhar e secretamente piscou para ele, sinalizando para seu querido amigo que o seguisse. Brick entrou na casa de Four. Neste momento, os pais, irmão e irmã de Four não estão em casa.

“Ah... o gelo acabou? Vou pegar um pouco de gelo para você,” Gear disse enquanto pegava a jarra de gelo e entrava. Quanto a Day, ele estava conversando com seu irmão mais novo.

“O que há de errado?” Gear perguntou, seguindo Brick até a cozinha.

"Bem, eu vou te dizer, o plano que eu te falei não foi cancelado", disse Brick para Gear.

“Tem certeza que vai, Brick?” Gear perguntou preocupado.

"Hum... por favor me ajude" ele implorou ao seu melhor amigo.

“Então, como você vai escapar de Ai'Day? Ele pode saber para onde você está indo", disse Gear novamente.

"Eu não vou hoje, acho que vou esperar até ele ir primeiro na loja de Chonburi. Não vou com ele, mas vou dormir na casa do meu pai. me pegue secretamente" Ele disse sobre o que estava em sua mente.

“E se Ai'Day pegar você? Você já pensou nisso? Como você vai consertar isso?" Gear perguntou.

"Vamos lá, ele não pode me pegar, acho que só vou fazer isso 4 ou 5 vezes e provavelmente vou pegar todo o dinheiro. Então vou desistir. Me ajude Geer", disse Brick, repetindo novamente. Gear respirou frustrado.

"Ok, bem, acho que vou me apressar e ir antes que ele venha", disse Gear. Então Brick saiu correndo. Quanto ao Gear, pegou o gelo novamente.

Ring… Ring… Ring…

Brick ainda não tinha chegado ao seu lugar, e seu telefone tocou. Brick parou e ergueu-o para olhar.

"Quem é o número?" Murmurou Brick. Quando viu um número estranho ligando para ele, Brick pressionou para atender a chamada.

"Olá", disse ele.

("As pessoas gostam de ser mimadas, como P'Brick. Tenha cuidado para ele não deixar P'Day...") Uma voz familiar gritou antes que a ligação fosse cortada. Brick fez uma pausa. Você não precisa dizer isso , ele sabe quem ligou.” Brick imediatamente ligou de volta, mas a outra parte desligou o aparelho e saiu correndo primeiro.

"Idiota," Brick murmurou com raiva quando Jump gritou desligou. Brick voltou ao seu lugar com uma carranca.

"Quem ligou?" Day perguntou, olhando para Brick enquanto ele saía da casa de Quatro. Brick virou-se para olhar para o namorado.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRWhere stories live. Discover now