Capítulo - 31

3.5K 220 166
                                    

"Huh," Day riu baixinho em sua garganta. Brick olhou para ele com um olhar perplexo.

“Do que você está rindo?” Brick perguntou de volta.

“Eu só rio de você. Seu estado de espírito é exatamente como eu disse. Qual é o motivo do seu humor? ” perguntou Day novamente, fumando um cigarro. Brick teve que levantar a mão para sacudir levemente a fumaça. O próprio Brick costumava fumar, mas quando conheceu Day, ele implicitamente parou porque descobriu que a outra pessoa fumava mais.

"Você pergunta isso. Eu realmente não sei se você realmente quer tirar sarro de mim ou não", respondeu Brick, até que Day moveu a mão para as costas de Brick e o apertou levemente para mantê-lo quieto antes de soprar fumaça de cigarro no seu rosto.

"Uau... você está louco?" Brick engasgou com a fumaça e tossiu imediatamente, Day sorriu levemente.

"Agora você vai descobrir", disse Day, sem levar a sério.

"Que tipo de idiota você é, idiota, idiota, você está tirando sarro de mim?" Brick gemeu com raiva.
 
"Acho que você deveria saber que gosto de provocá-lo, Brick", disse Day.

"Dói, deixe-me ir", disse Brick, porque Day apertou a nuca de Brick.

"Você não disse ainda. Me diga agora. Por que você está bravo? Me diga. " Day ainda estava brincando com Brick como sempre. Brick olhou para ele um pouco para tirar o cigarro da mão de Day, fumou um pouco na cara de Day para compensar um pouco. Day fechou os olhos para evitar um pouco a fumaça, mas não se afastou, quando abriu os olhos apenas olhou para Brick.
 
"Você não tem que fazer uma cara de raiva para mim. Eu ainda posso soprar fumaça de cigarro na sua cara", disse Brick, trêmulo. Ele foi segurado pelo pescoço para fazer isso no rosto de Day. Os lábios de Day pressionaram os lábios macios de Brick. A língua quente saiu imediatamente. O gosto do cigarro misturado na ponta de sua língua. A pequena língua que tentou fugir no início até que respondeu. A língua quente se entrelaçou e lambeu a ponta da pequena língua até que tudo em Brick tremeu. O som de beijos ecoava de tempos em tempos até que Brick começou a perder o equilíbrio e se inclinou na direção de Day, ambas as mãos se estendendo e agarrando a camisa de Day.

"Ugh... humm," Brick soltou um gemido suave de sua garganta.

"Da... Day... uh... chega... chega." Brick tentou parar o namorado porque percebeu que eles estavam atrás da loja.

"Ei." Day soltou um gemido na garganta antes de beijar Brick novamente.
 
"Sim! Uau... desculpe." Um funcionário da loja gritou em choque antes de virar rapidamente para o outro lado, fazendo com que Day quebrasse o beijo a sério. Brick percebeu que alguém os tinha visto.

"Er... P'Nam me pediu para seguir P'Day e P'Brick. Salmon preocupado com seus dois irmãos", disse a garota.
 
"Obrigado," Day respondeu calmamente antes de pegar a mão de Brick novamente. Brick não ousou olhar nos olhos do jovem empregado.

"Tia Day, tio Brick, eles deixaram Salmon..." Quando ele voltou para a mesa, o menino disse com sua voz trêmula, Nan estava sentada ao lado dele. Brick virou-se para olhar um pouco para a amiga de seu primo e imediatamente correu para encontrar Salmon.

"Eu não saí. Acabei de ir ao banheiro", disse Brick apressadamente, Salmon olhou para Brick com olhos suplicantes.

"Por que vocês ficaram juntos por tanto tempo... Tio Day e tio Brick foram lavar o banheiro de novo?" perguntou o menino inocentemente, mas fez Brick congelar, seu rosto escurecendo.

"Por que você estava limpando o banheiro?" a garota perguntou curiosa.
 
"Nada. Salmon continua perguntando. Irmã Nam, vá ver seus clientes. " Ela imediatamente mudou de assunto. Day se sentou com um leve sorriso nos lábios.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin