Capítulo-29

4.5K 237 499
                                    

Depois de absorver o espírito de Brick no banheiro, Day finalmente se acalmou. Day foi quem carregou Brick de volta para a cama onde Salmon agora dormia. O desenho animado também foi concluído há muito tempo.
 
"Olha, você deixou meu sobrinho dormir sozinho por muito tempo", disse Brick, enquanto se sentava imóvel para que Day o vestisse, Brick se sentia muito cansado e tinha os olhos fechados, mas ainda podia culpá-lo pelo que havia feito dentro do banheiro, porque ele forçou.

“Pare de reclamar e vá dormir. Você não está com sono?” Day disse depois de se vestir com Brick e lhe dar um leve beijo na têmpora. Brick assentiu. Day caminhou até a cama para mover Salmon dormindo no meio da cama contra a parede, Brick se moveu para ficar ao lado de Salmon. Assim que sua cabeça bateu no travesseiro, ele fingiu estar dormindo, mas ainda teve a sanidade de perguntar ao namorado.
 
"Onde você vai?" Brick perguntou com a voz rouca. Os olhos de Brick viram Day saindo da cama depois de cobrir ele e Salmon com um cobertor. Day então se inclinou e deu um beijo nos lábios de Brick.
 
“Vou apagar as luzes e verificar algumas coisas. Vou voltar e dormir com você." Day disse baixinho. Brick assentiu e fechou os olhos. Day foi desligar a TV. Ele verificou a limpeza do quarto novamente antes de se deitar ao lado de Brick, abraçando-o, Brick estava deitado de costas.
 
+++++++++++++++++++

Um movimento apareceu, como se algo tivesse sacudido o braço de Day de manhã cedo, o que fez Day abrir os olhos lentamente, ele ficou um pouco confuso quando viu Salmon parado ao lado da cama onde eles dormiam. Seus olhos estavam vermelhos, como se estivesse prestes a chorar.

"Salmon, por que você saiu da cama?" Day deu um pulo, sentou-se e perguntou ao menino.

“Tio Day... Salmon tem medo de fazer xixi... Salmon não se atreve a ir ao banheiro sozinho... Salmon tentou acordar tio Brick, mas o tio Brick não quis acordar ” disse o menino lamentavelmente. Day também sabia que Salmon precisava criar coragem para acordá-lo. Day olhou para o relógio na parede do quarto.

"É de manhã. Por que você não se atreve a ir ao banheiro sozinho?", perguntou Day. Salmon curvou-se ligeiramente.

"Já é de manhã?" o menino perguntou porque estava perdido no tempo e a luz do sol ainda não havia entrado pelas cortinas do quarto, Day também acendeu uma pequena luz na frente do banheiro.

"Ok, é de manhã... agora pode ir ao banheiro sozinho?" Day perguntou novamente, Salmon assentiu com um sorriso, antes de correr para o banheiro. Day suspirou, estendendo a mão para acariciar suavemente seu rosto, ele acordou apesar de mal ter dormido, mas quando Day acorda, ele não consegue mais dormir. Day virou-se para Brick, que estava dormindo profundamente, gentilmente puxou o cobertor para mais perto dele, e Salmon saiu do banheiro.

“Você vai dormir?” Day perguntou ao menino. Salmon balançou a cabeça.

"Salmon quer assistir desenhos animados", disse o menino.

“Vamos ver na sala, você não pode vê-los no quarto. O tio está dormindo” disse Day, porque sabia o quanto o namorado estava cansado.

"Salmon, acordar tio Brick, é de manhã", disse o menino espirituosamente.

“Você não tem que acordá-lo. O tio Brick acabou de adormecer. Vá ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes primeiro. Então você vai estar melhor. Vou colocar os desenhos para você ” disse Day, fazendo Salmon assentir lentamente, depois voltou para o banheiro. Day saiu da cama e foi até a sala colocar um desenho para o menino e depois foi para a cozinha ver o que fazer para o café de Salmon e Brick. Depois de tirar as coisas frescas da geladeira, Day pensou em fazer um café da manhã americano para Salmon. Quanto a ele e Brick, ele faria batatas fritas para o café da manhã. ele fez isso, um pequeno Salmon estava parado por perto enquanto observava o que Day estava fazendo.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRWhere stories live. Discover now