Capítulo-40

2.7K 210 201
                                    

("Esse é o número de Brick?" Ball perguntou incerto. Quando ele ouviu uma voz desconhecida atender a chamada.

"Sim, você está ligando para flertar com o tio Brick?" Salmon perguntou imediatamente, fazendo Ball congelar, ele pensou que alguém estava ao lado de Brick e Day estava tirando sarro dele.

("Não, eu não quero paquerar, quem está falando?"), Ball respondeu porque sabia que a outra parte tinha que ser um menino quando ouviu o tom de voz falando.

"Eu sou Salmon", respondeu o menino.

(Salmon está com o tio Brick ? Posso falar com o tio Brick ?), Ball lentamente provoca Salmon.

"Não fale com ele, Salmon sabe que você vai flertar com o tio Brick. Salmon não deixa você flertar", o garotinho continuou insistindo nas mesmas palavras.

" Day ", Brick chamou seu amante baixinho para Ball não ouvir. Day fez uma careta de ignorância enquanto dirigia. Brick então se virou para olhar para Salmon novamente.

"Salmon... me dê o telefone", disse Brick, ouvindo Ball do outro lado da linha. Ball adivinha que o menino falando sozinho é sobrinho de Brick.

"Não... não", o menino estremeceu, virando-se para se encostar no banco do carro nervosamente, não tolerando a ideia de Brick pegar o telefone, mas também se recusando a desligar na outra parte.

"Salmon, não seja teimoso comigo. O interlocutor é meu amigo..." Brick explicou quando viu que Day não o havia interrompido.

"Você é amigo do tio Brick?", perguntou Salmon.

("Sim"), Ball respondeu.

"Salmon não acredita em você, Salmon não deixa você falar com ele", o menino ainda acredita em seus próprios pensamentos.

" Day , por favor, diga algo a Salmon", Brick virou-se para Day em busca de ajuda. Mas Day permaneceu em silêncio, embora estivesse sorrindo em seu coração. Quando Brick viu que Day não o estava ajudando, estendeu a mão e puxou o telefone da mão de Salmon.

"Não seja teimoso. Caso contrário, eu não vou te amar mais", ele fingiu dizer em um tom áspero. Salmon, que estava apavorado ao ver seu telefone arrancado dele, sentou-se com uma carranca antes de desmaiar no banco de trás do carro devido a um furo de Brick.

"Eu não vou ajudá-lo", disse Day teimosamente. Brick franziu a testa antes de responder a Ball.

"Sim Ball, me desculpe. Agora era sobre meu sobrinho", explicou Brick.

("Sim... o sobrinho de Brick parece ser muito protetor com ele.") Ball respondeu com uma risada leve.

"Sim, as pessoas por aqui são rudes quando ensinam", isso irritou seu amante, mas Day não respondeu nada.

“Mas há algo com Ball?” ele perguntou no modo de trabalho.

(“Vou levar meu amigo para colocar e instalar um novo sistema de som no carro dele. Então, eu queria ligar e perguntar a você se estava na loja, para que você possa recomendar ao meu amigo o melhor equipamento.”) Ball respondeu .

" Ah, desculpe, Ball. Day e eu levamos meu sobrinho para fora da cidade. Serão 3 ou 4 dias antes de voltarmos. Ball pode levar o carro para a oficina imediatamente. Há muitos mecânicos especializados na oficina, você pode consultá-los Caso contrário, quando você chegar, me ligue, vou falar com os mecânicos”, disse Brick.

(“Brick gosta de viajar? Você nem me convidou.”) Ball disse de volta, fazendo Brick se sentir um pouco surpreso.

"Então..." Brick ficou sem palavras. Seu olhar também olhou para seu amante que também estava sentado em silêncio.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRWhere stories live. Discover now